sexta-feira, 1 de julho de 2016

Resenha: Obsidiana - Obsidiana /// Livro 01 - Saga Lux # 01 - Jennifer L. Armentrout

Resenha: Obsidiana - Obsidiana /// Livro 01 - Saga Lux # 01 - Jennifer L. Armentrout
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Valentina

Sinopse: Obsidiana - Obsidiana /// Livro 01 - Saga Lux # 01 - Jennifer L. Armentrout
Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... Bem, algo aconteceu... Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.

Uma obra para se degustar!

Sabem aquele tipo de livro que é gostoso, docinho, DELICIOSO... do começo ao fim?! Aquele que tem uma mocinha esperta, que sempre está se metendo em problemas que seu nome do meio deveria ser ENCRENCA?! Aquele tipo de história que temos O Mocinho? É ele! O bonitão, charmoso, carismático que rouba a cena?!!! Que é o vilão, o herói, o cara fofo e babaca ao mesmo tempo?! Aquele que amamos odiar, e odiamos amar! Então, meus leitores apresento Obsidiana da autora Jennifer L. Armentrout, da série LUX, uma série que não é deste planeta!

Terminei Obsidiana apaixonada!
Fazia um tempo que não lia um romance sobrenatural fofo, e simples assim que me tirasse da face da terra. Realmente um livro para se curtir, para se entrar na história, mergulhar nos dramas, na aventura, nessa louca perseguição e torcer loucamente pelo romance!

Um romance bonitinho, simples, engraçado e não sei como, Meu Deus, é quente! E olha que é um romance tecnicamente juvenil, só que com um mocinho desses não tem como não esquentar essa jornada! Raios e trovões a parte... AMEI Daemon!
A autora já começo ganhando pontos comigo com o nome do protagonista - sim! Aqui jaz uma fã de The Vampire Diaries!!!! #SomosDelenaSempre
Na primeira página já consegui sentir como o romance iria seguir e como iria me pegar pra valer!

Nossa garota é Kat! 
Kat é nova em uma pequena cidade, ela é como nós minha gente! Uma blogueira, que vive em sua toca, lendo seus livros, não tem muito tempo para o social, porém, quando seu pai faleceu de câncer e ela e sua mãe que é super para frente se mudam, Kat logo conhece seus novos vizinhos! Seres muito especiais! 

Kat e Daemon vivem literalmente entre tapas e beijos, ou farpas e muita, muita química! Daemon perdeu pessoas importantes então TUDO na sua vida é cuidar e proteger sua irmã Dee que é sua família! Dee insiste em tentar ter uma vida normal e amizade com seres humanos, mas Daemon é contra, o que não vale de muito, pois a amizade entre Dee e Kat acontece e é muito bonita e divertida!

Porém, o mocinho torto tem uma certa razão pois É MUITO PERIGOSA essa amizade tanto para Dee, quanto para Kat, fazendo ambas correrem perigo de serem mortas por forças que não são mesmo desse mundo!

É um livro misterioso, uma história que vai como água, que quando vemos já terminou, vou confessar que é clichê, sim, é! E por mais forte que eu tentasse ser, não teve como não terminar a obra aos suspiros! Daemon não é o mocinho convencional, vou dizer que ele é sexy, mas é também metido, insuportável! E irresistível quando conseguimos o ver de verdade por baixo de todo aquele sarcasmo e prepotência! Desculpem mocinhos fofos, me apaixonei pelo alienígena gato! E NUNCA pensei que iria dizer isso! 

Kat é uma mocinha muito legal, não é aquela cheia de mimimi, ela toca o dane-se geral muitas vezes e não se intimida com nada! Corajosa, leal e amante dos livros, o que queremos mais?!

Amei a mitologia! #Original

Obsidiana me fez curtir cada minuto de sua história, foi tão leve e gostosa, tão apaixonante e envolvente que não tem como não recomendar para os fãs do bom e velho romance sobrenatural! Alguns mocinhos nos ganham pelo romantismo e doçura, Daemon me ganhou pelo humor, pelo sarcasmo, a cara de mal, a pegada sobre-humana e sua lealdade, minha torcida é que ele ganhe a destemida Kat e que TODOS saiam dessa com vida!
Loucamente  apaixonada! Recomendadíssimo!

Paula Juliana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário