Pular para o conteúdo principal

Resenha: Taint - Sexual Education # 1 - S.L. Jennings

Resenha: Taint - Sexual Education # 1 - S.L. Jennings
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Charme
Skoob

Sinopse: Taint - Sexual Education # 1 - S.L. Jennings
Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas: 
Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui? 
Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?
As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.
Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.
Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.
E quem sou eu? 
Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.
Prazer, me chamo Justice Drake.
E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama. 
Agora... quem é a primeira?

Um prazer de obra com toda a certeza. 
Os livros da Editora Charme sempre tem um gostinho a mais para o público feminino, o que adoro - esse meu povo, foi especial para os fãs da literatura hot, pois não é qualquer um, é ele: Justice Drake que com muito, muito prazer - para ele e para nós que ensina a arte da sedução. 
A arte de ser a MELHOR na cama!
Está com problemas matrimoniais? Não se conhece? Não se gosta? Não se acha loucamente sedutora? Justice Drake tem a solução dos seus problemas, no seu OASIS, você volta uma nova mulher!

A premissa do livro é simples, é fácil de gostar, pega os leitores pela curiosidade, afinal um homem lindo abre um tipo misterioso de spa onde ensina as mulheres a agradar os homens!!! Que tipo de coisa é essa? Como são essas aulas? Jesus do céu o que não acontece entre aquelas paredes?
O enredo é envolvente, engraçado e rápido, e logo se mostra um romance daqueles de se ler com gosto, suspirando pelos cantos e torcendo para o casal protagonista!

O casal protagonista! Esse não foi logo mostrado de cara, obvio que alguém iria conquistar o sedutor Justice, e afinal, quem seria a felizarda?
É um campeonato de mulheres - essas as alunas, algumas bem caricatas e expressivas, nós deixando na curiosidade, só pescando com quem Drake vai se envolver.

Fiquei na dúvida se contava ou não quem é a mocinha, e na dúvida, não vou contar NÃO! #Pqsoumalvada e também porque a sinopse não dá dica nenhuma. Em contra partida TENHO que comentar sobre a personalidade dessa mulher! Ela nossa mocinha misteriosa, uma das alunas de Drake sim, casada sim, infeliz sim, é além de tudo uma quase celebridade, ela é envolvida nas fofocas de tabloides, pois seu senhor, esposo, primeiro ''damo'' é um belo de um filho da puta, está sempre se envolvendo e aparecendo com outras mulheres, enquanto ela, a esposa LINDA, PERFEITA E TROFÉU é mandada para aprender a ser boa de cama!

Claro que a minha mulher interior, meu lado feminista, que luta pelos direitos iguais ficou louca da vida, movida a energia solar para sair gritando pelo mundo como esses homens são machistas e como ela - a mocinha-  é tola de aguentar isso. Gente, casamento nenhum pode ser mantido só por um lado, o cara é o capeta em pessoa e manda a mulher para aprender a fazer sexo, a única coisa que me acalma é que ai ela encontrou Drake e ele graças a Deus a ensina o que é ter prazer de verdade, o que é essa troca de dois, e a mostra como ela estava em um casamento fracassado.

Drake é o cara, mas tem seus problemas como já era de se esperar! Tem toda uma história sobre o porque ele montou aquele lugar, o porque de se comportar de uma certa forma com o público feminino e também o porque daquela mulher em especial o ter chamado tanta atenção. 
Curti totalmente a história, não fiquei com tabu quando a traição, que acontece sim, de ambos os lados, e se for observar as histórias das demais alunas, aconteceu com 90% delas também. Gostei de como as aulas foram aplicadas, foi bem criativo, foi sexy, sensual e quente, tenho certeza que a mulherada vai achar bem exitante.

Indico Taint para os fãs da literatura erótica, é uma obra para se devorar, brigar com os personagens, fica indignada pelo caminho e acima de tudo torcer e sentir o prazer que só a literatura proporciona, ou melhor... só Justice Drake!

Paula Juliana   

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juv

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson  Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do suc