sexta-feira, 16 de setembro de 2016

[Lançamentos Única] As aventuras de Juliana Baltar - Venha viver as histórias mais malucas com a youtuber que diverte o Brasil inteiro - Autor: Juliana Baltar - Selo: Única

[Lançamentos Única]  As aventuras de Juliana Baltar - Venha viver as histórias mais malucas com a youtuber que diverte o Brasil inteiro - Autor: Juliana Baltar - Selo: Única


Juliana Baltar e as histórias mais malucas que você já leu!
  
Quem conhece a youtuber Juliana Baltar já sabe que com ela tudo é possível, ainda mais se estiver acompanhada da irmã Rafaella e do cunhado Luiz Phelippe. Com eles até o mais simples acontecimento do dia a dia pode ser transformado em uma incrível aventura – e neste livro eles deram asas à imaginação em quatro histórias inéditas de ficção que são impossíveis de esquecer. 

Sucesso de público em seu canal do YouTube, Juliana conquistou a todos com sua habilidade de contar as histórias mais divertidas e malucas já criadas. Neste livro, você encontrará quatro histórias inéditas que foram feitas especialmente para todos aqueles que acreditam no poder da imaginação – e ainda vai descobrir um pouco mais sobre a Juliana numa quinta história que não é inventada. Prepare-se para esta aventura!

Divirta-se com: 
O dia em que a boneca começou a falar.
O secreto mundo onde os adultos são proibidos de entrar.
A jornada do cachorrinho perdido.
A consulta na dentista que se transformou num filme de terror.
A vida de Juliana Baltar narrada por sua mãe.  

Quatro histórias inéditas! 
+ de 1 milhão de inscritos no Youtube! 

Com apenas 9 anos, Juliana Baltar já é querida por um número impressionante de pessoas: seu canal no YouTube conta com mais de 1,3 milhão de seguidores e mais de 450 milhões de visualizações. E o sucesso não para de crescer: a cada dia, mais e mais pessoas se encantam com sua personalidade divertida e seu jeito cheio de energia e empolgação. Se você gosta de histórias e brincadeiras inovadoras, não pode deixar de acompanhar Juliana e sua família, que está sempre disposta a embarcar em suas aventuras. 

[Divulgação] Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário