domingo, 4 de setembro de 2016

[Semana Especial Romances Eróticos] Resenha: O Calor do Vaqueiro - Hell Yeah # 1 - Sable Hunter

Resenha: O Calor do Vaqueiro - Hell Yeah # 1 - Sable Hunter
Classificação: 4/5 ♥ Favorito 
Editora: Qualis Editora
Skoob

Sinopse: O Calor do Vaqueiro - Hell Yeah # 1 - Sable Hunter
O Calor do Vaqueiro - Seis irmãos. Uma dinastia. RANCHO TEBOW. Conheça os irmãos McCoy e seus amigos - Homens do Texas que amam tão duro quanto trabalham. Cowboys do Texas e Cajuns QUENTES - nada melhor!!! Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente. Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia. A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!! 

Começando essa resenha mega deprimida!!!
Senhorrrrrrrrrrrrr não tenho um vaqueiro desses na minha triste vida!!!
Babando aqui por esse livro super, mega, hiper QUENTE! 
Pegando fogo!!! Chama o bombeirooooooooooooo...
Vocês conseguem sentir o Calor desse vaqueiro dai? 

Essa gostosura MULHERADA é para vocês!!!

Falando sério, recebi essa lindeza da Qualis Editora, a edição está caprichada, muito bonita, foi uma segunda leitura, uma releitura, que não poderia ser mais gostosa, recordar e matar as saudades da escrita, história e personagens dessa autora erótica que A-D-O-R-O, a nossa Sable Hunter!

O Calor do Vaqueiro é uma obra para se devorar em uma tacada só, para quem gosta de romance hot é uma loucura, um prato delicioso e cheio. Conta a linda história de amor de Aron e Libby.

Aron o líder do Rancho Tebow, o mais velho dos seis - maravilhosos - irmãos, isso mesmo, segurem os forninhos mulherada que essa série promete, são homens maravilhosos, lindos, fofos, gostosos e cheios de pegada para todos os gostos, Aron sofreu uma grande desilusão amorosa no seu ex casamento, a sua senhora era uma safada - quase mulher da vida - quatro anos após a separação, numa super seca, o Vaqueiro não queria saber de mulher nenhuma na cola dele.

Libby tem 25 anos e há oito luta contra a leucemia, quando entra em remissão, só o que ela quer é VIVER, plena e completamente uma vida inteira de aventuras em poucos meses. Libby quer experimentar tudo que nunca fez e viver como se não houvesse amanha. Assim como nos seus livros quentes quer um louco e rápido romance sexy! Saindo do hospital, vai trabalhar por um período no Rancho Tebow, cuidando de alimentar aquela 'homarada' toda.
Chegando lá... quem foi cair de quatro pela morena? Claro que foi o Vaqueiro Aron McCoy, o homem que Libby sempre foi caidinha e que não sabia da sua existência.

Foi aquela atração momentânea, irresistível, aquele fogo, aquele romance que nem dá de respirar de tanta falta de ar, quente como o inferno!!!

Bem... a história é clichê, é fofa, bonitinha, muito bem humorada, Libby apesar da doença é muito divertida, Aron tem o perfil macho alfa Cowboy do Texas, AMO M-U-I-TO, sou louquinha por essa família, o romance é lindo, é intenso, direto, o mocinho chega chegando, não tem nada daquela enrolação do tipo que eles não podem ficar juntos e blá,blá, blá... eles vivem uma quente história de amor, cheia de fantasias, sexo e desejo! De muito bom gosto!!!! #CheioDeSafadeza  

Reli meu Vaqueiro em três horinhas de puro prazer, estou maluquinha pela continuação da série que vai contar a história do meu queridinho, lindo, sexy Jacob, estou contando os dias para a Qualis lançar, é uma série APAIXONANTE.

O Calor do Vaqueiro é um livro para se divertir, SE DELICIAR, tem romance, drama, humor, tiradas gostosíssimas, personagens maravilhosos e cativantes. Sable Hunter com uma escrita GOSTOSA e sem pudores mostra a que veio e que veio para ficar! Enquanto isso, fico EU aqui sonhando com as aventuras dos irmãos McCoy, os Cawboys Texanos que esquentam a imaginação da mulherada! Recomendadíssimo! Sempre!       
#VaqueiroDelicioso 
#IndoPassarFériasEmTebow

Paula Juliana

2 comentários:

  1. Paula essa serie e de matar mesmo. Sable Hunter arrasa com os irmãos McCoy e seus amigos... muito ainda esta por vir, prepare-se rrss

    Adorei o Post

    Abçs
    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meninas, não conheço essa autora, mas pelo q vcs falam o livro é 10!! então vasculhando na net, eu achei ate o volume 12da serie , espero que valham a pena, bjusss

    ResponderExcluir