Pular para o conteúdo principal

[Para quem ainda não escolheu o escuro...] Você sabe quem está do outro lado da tela? - muito Dark da nossa DarkSide!

Você sabe quem está do outro lado da tela?


Se o velho ditado “quem vê cara não vê coração” for mesmo verdade, o que se pode dizer sobre todos aqueles avatares sorridentes que você adicionou? A realidade, ainda que virtual, pode ser bem mais assustadora que a ficção.
Saiba mais no release em anexo e adicione ao Skoob.


Social Killers - por RJ Parker e JJ Slate - Amigos virtuais, assassinos reais
Você realmente conhece todas aquelas pessoas listadas como seus amigos? Se o velho ditado “quem vê cara não vê coração” for mesmo verdade, o que se pode dizer sobre todos aqueles avatares sorridentes que você adicionou?

A realidade, ainda que virtual, pode ser bem mais assustadora que a ficção. Enquanto um vampiro precisaria ser convidado para entrar, um psicopata on-line não vai perder oportunidade de entrar quando encontra janelas abertas. Cuidado com o que você curte. Social Killers – Amigos Virtuais, Assassinos Reais é um livro assustadoramente verdadeiro.

Seus autores, RJ Parker e JJ Slate, reúnem alguns dos casos mais angustiantes de criminosos que usaram as redes sociais para se aproximar de suas vítimas. Stalkers, predadores sexuais, assassinos, canibais, torturadores. A lista, infelizmente, não é pequena. E novas solicitações de amizade continuam chegando a cada dia. Parker e Slate deixam claro que esse não é um fenômeno novo. Muito antes da internet, criminosos usavam classificados de jornal para descobrir e atrair suas presas. Mas o anonimato da web permite que cada vez mais lobos usem roupas de cordeiro nas suas fotos de perfil.

Mas existe luz no fim do túnel. Analisando mais de trinta casos famosos, os autores demonstram como as forças da lei estão usando, com sucesso, as novas ferramentas de comunicação para investigar e prender foras da lei e desmantelar quadrilhas. E ainda ensinam dicas de segurança. Social Killers – Amigos Virtuais, Assassinos Reais é um alerta para todos nós, que passamos tanto tempo conectados. Com Social Killers, Amigos Virtuais, Assassinos Reais, a DarkSide® Books amplia sua coleção Crime Scene®, que já conta com os livros Serial Killers – Louco ou Cruel? e Serial Killers – Made in Brazil, de Ilana Casoy; a premiada biografia Manson, de Jeff Guinn; e o best-seller Serial Killers, Anatomia do Mal, de Harold Schechter. Histórias reais, indicadas para quem tem o espírito investigador e não se assusta facilmente. JJ Slate nasceu em Massachusetts e sempre foi fascinada por histórias de crimes reais. Seu primeiro livro sobre o tema, Missing Wives, Missing Lives (2014), compila casos reais de esposas desaparecidas. Social Killers, escrito com RJ Parker, destaca casos de assassinos que utilizaram as redes sociais para localizar e atrair suas vítimas.

RJ Parker é formado pelo Canadian Institute of Management. Autor premiado e best-seller de livros sobre crimes reais, especialista em serial killers. Já escreveu 15 livros sobre o assunto, publicados em mais de 80 países. Sua editora, a RJ Parker Publishing, Inc., publica diversos autores e livros sobre o tema.


“Tanto educativo quanto assustador [...] Verdadeiramente revelador!”  National Crime Prevention Council

“Um livro excepcional que aborda temas como criminosos na internet, a aplicação da lei e como ela alcança esses criminosos, e a segurança nas redes sociais. Este livro certamente o tornará mais atento em suas atividades on-line.” Crime Magazine


Ficha Técnica
Título | Social Killers – Amigos Virtuais, Assassinos Reais
Autor | JJ Slate; RJ Parker
Tradutores | Lucas Magdiel
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 272 páginas, capa dura
Dimensões | 16 x 23 cm
Lançamento | Junho de 2015

Você quer jogar?


Os participantes: 
1 – Henrik “HP” Peterson, pequeno trambiqueiro que encontra um celular no trem.
2 – Rebecca Normén, detetive do grupo de elite do Serviço de Segurança da Suécia.
3 – O Mestre do Jogo.   
As regras: 
- Siga as instruções que aparecem na tela do celular; 
- Realize as tarefas sem fazer perguntas;
- Compartilhe e ganhe créditos na sua conta.
- Tente se manter vivo. 
Conheça a Trilogia The Game, o mais novo fenômeno do thriller sueco que só a DarkSide Books poderia trazer para o Brasil. O Volume 1 acaba de chegar. 
Prepare-se. O jogo começa agora.
1 – Leia o material de lançamento da Trilogia The Game, que a DarkSide Books acaba de lançar.
2 – Tente desvendar a conspiração por trás das missões que Henrik “HP” Peterson e a detetive Rebecca.
3 - Convide seus amigos para este jogo.
Saiba mais no material em anexo e no nosso site:


Trilogia The Game - Volume 1 - por Anders de la Motte - Você quer jogar?
É só um jogo. Isso é o que pensa Henrik “HP” Peterson, protagonista da Trilogia The Game, ao aceitar um convite anônimo, via celular, para participar de missões inusitadas pelas ruas de Estocolmo. Mas a cada tarefa cumprida, e devidamente compartilhada na rede, ele tem a sensação de que a brincadeira está ficando séria demais.
Será paranoia? Ou será que HP está realmemte caindo numa poderosa rede de intrigas,com conexões que poderiam chegar aos responsáveis pelo assassinato do primeiro ministro sueco em 1986 ou até mesmo aos ataques do 11 de setembro? Quem afinal está por trás desse JOGO? Você tem coragem de investigar?

Então você precisa ler [O Jogo], primeiro livro da Trilogia The Game, de Anders de la Motte. Uma saga eletrizante que combina a escola sueca de suspense (vide Stieg Larsson) com o vazamento de informações no mundo pós Edward Snowden. Anders de la Motte é um ex-policial e diretor de segurança de informação de uma das maiores companhias de TI do mundo. Está desenvolvendo uma série para a TV americana com o produtor executivo de Homeland e 24 Horas. A Trilogia The Game conta a história de HP, o pequeno trambiqueiro que está só contando o tempo necessário para largar o subemprego e voltar a receber o seguro social. A outra jogadora é a detetive Rebecca Normén, recém promovida para o grupo de elite do Serviço de Segurança sueco. Enquanto sua carreira decola quase por acaso, mensagens anônimas deixam claro que segredos do seu passado não estão tão bem guardados assim.

Fenômeno em diversos países, a Trilogia The Game é surpreendente, divertida e assustadora na medida certa. Um thriller dos tempos de hoje, onde tudo o que acontece numa tela touchscreen já não pode mais ser considerado virtual. [O Jogo] é só o primeira volume desta instigante trilogia que a editora DarkSide traz com exclusividade para leitores e players brasileiros. Então, quer jogar? Anders de la Motte (1971) foi oficial de polícia e diretor de segurança de uma das maiores companhias de ti do planeta. Atualmente, trabalha como consultor de segurança internacional. E, assim como fez Stieg Larsson com sua trilogia Millenium, está trazendo de volta a atenção do mundo para a tradicional literatura da Suécia, que agora ganha status de referência em suspense. (Deve ser a Aquavit.) De La Motte escreve em ritmo acelerado, misturando humor, suspense e comentários sobre informática e mídias sociais. Seu texto é selvagem e repleto de referências à cultura pop. O premiado Volume 1 da Trilogia The Game é sua estreia na ficção.

“Emocionante começo desta trilogia de suspense [...] ritmo implacável que conduz a um final impressionante.” Publishers Weekly

“A Trilogia The Game tem uma trama inteligente, cinematográfica e personagens com potencial hollywoodiano.” Feeling (Holanda)

“Recomendamos, sem dúvida, a Trilogia The Game para todos os viciados em adrenalina. O livro é impossível de largar e muito divertido” DV (Islândia)

“Este jogo não conhece fronteiras. Emocionante do começo ao fim!” Men’s Health (Holanda)


Ficha Técnica
Título | Trilogia The Game – Volume 1
Autor | Anders de La Motte
Tradutores | Alexandre Matias e Mariana Moreira Matias
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 272 páginas, capa dura
Dimensões | 16 x 23 cm
Lançamento | Julho de 2015

Paula Juliana

Comentários

  1. Oi, Paula! Tudo bem?
    Estou super curiosa para conferir ambos lançamentos, mas confesso que Social Killers foi parar no topo da minha lista de desejados! Impressionante como a Darkside só está trazendo lançamentos incríveis, até agora não deixei de desejar nenhum deles! Isso sem contar com o cuidado que ele possuem com o visual, minha estante agradece hehe Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé! Muito preferido e esperado é Social Killers, eu tenho um apresso sombrio por histórias de assassinos em série! ahahhaha
      Estranho, eu sei, to louca para ler! Beijos

      Excluir
  2. Os lançamentos parecem ser ótimos, principalmente o primeiro ... que é uma realidade que estamos vivendo diariamente ...

    Ótimas resenhas!!!

    Bjos Paula!
    Mynda
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas... me interessei bastante pelo segundo, flor. bjs

    ResponderExcluir
  4. O segundo livro parece ser bem interessante! Muito obrigada pelo comentário no meu blog :)

    http://www.fineclic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou simplesmente fascinada pela DarkSide. Tanto títulos, quanto capas são sempre elaborados demais e a diagramação, impecável!!!
    Claro que quero demais ler os dois citados! Como saber quem está do outro lado da tela? Adorei o tema, afinal hoje em dia, quem não tem um ou outro amigo "virtual"?
    E brincar de Jogos Mortais é outra boa pedida..rs Amo esse gênero..e não abro mão de ler!
    Amei as dicas!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada pelos títulos dessa editora menina! São lindos e só livros bons!!!
      Gostei do segundo, achei a proposta bem legal, mas to louquinha para ler o primeiro! Beijos e Obrigada!!!!!

      Excluir
  6. Caraca parece bem assustador mas interessante adoreii a resenha parabéns beijos

    http://www.blzinteligente.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulinha! A DarkSide sem arrasa né?! Eu eu particularmente fiquei mega interessada por este exemplar de Social Killes.com.

    Atualmente finalizei Dexter e agora queria ler mais sobre este mundo tao obscuro!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né Joi! Amei esse lançamento! Menina, eu assisti Dexter todinho, amei, menos aquele final, acho que ninguém gostou daquele último episódio! Também entrei nessa vibe quando terminei a série! Beijos

      Excluir
  8. Parecem aqueles livros que não conseguimos parar de ler!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Livros incríveis !!!
    Quem dera eu poder comprar todos :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa para ler o Social Killer, parece bem forte mas é do estilo que gosto de ler!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    A Darkside sempre arrasa nas edições, mas os lançamentos deles não fazem muito meu estilo de leitura, por isso nem me interessei pelos livros.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Paula! Tudo bom ?
    Conheci o blog agora, gostei do que vi e já estou seguindo no twitter e gfc. Parabéns ^^

    A Darkside é , para mim, uma das melhores editoras em questão de edição de livros. Todo o trabalho deles é impecável! Me interessei por esse livro, amo esse gênero literário.

    Abraços

    •bookdan.blogspot.com
    •facebook.com/leituradan
    •twitter.com/leitura_dan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dan!!!! Também sou apaixonada pela editora e suas edições! Beijos

      Excluir
  13. que legal flor adorei as resenhas intteressantes
    bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  14. Adorei o Social Killers. Valeu a dica!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…