Pular para o conteúdo principal

[É Charme] ESPECIAL @EdCharme - A Decodificadora - Emi de Morais #SemanaA Decodificadora #Emi de Morais

[É Charme] ESPECIAL @EdCharme - A Decodificadora - Emi de Morais #SemanaA Decodificadora #Emi de Morais 


Dia 11

Para encerrar, vamos a uma entrevista exclusiva com o agente Murilo Marconi, o par romântico de Babi Savi, no romance A Decodificadora, da autora Emi de Morais, publicado em e-book pela Editora Charme!

Sinopse:
Quando desembarcou em Boston para atender a convocação do mais importante comandante da segurança nacional americana, o agente Murilo Marconi só tinha em mente sua ascensão profissional.

Entretanto, o que inicialmente parecia ser uma excelente oportunidade de trabalho, acabou se transformando em uma operação perigosamente sensual quando se vê dominado por sentimentos inesperados em relação à decodificadora do cartel: a pequena e deslumbrante Babi Savi, que era a chave do sucesso daquela missão, mas que não se mostrou propensa a colaborar.

Atraídos um pelo outro, Marconi e Babi enfrentam a batalha do coração e também a realidade de estarem trabalhando para lados opostos da lei.

Paixão, razão e adrenalina fazem de A Decodificadora um romance envolvente e sensual. O primeiro livro de uma série policial que vai te arrebatar da primeira até a última página. 

Link do ebook - https://www.amazon.com.br/dp/B01M3TWD2L


Raio X -  Murilo Marconi

Nome: Murilo Marconi
Idade: 31 anos
Signo: Escorpião
Profissão: Agente Especial da Base Secreta Subterrânea 
Pai: Pedro de Vasconcellos Marconi
Mãe: Ana Cláudia Marconi
Irmã: Melissa Iara Marconi 
Paixão: Seu Infiniti JX, seu trabalho e claro Babi Savi. ( Não necessariamente nessa ordem )


Curiosidades
Sempre masca um ciclé de hortelã depois de fumar .
Gosta de ouvir um bom e velho Rock enquanto está dirigindo e tem hábito de batucar com o polegar no volante do carro quando para nos sinais de trânsito. 
Sua comida favorita é arroz, feijão, bife encebolado com muita batata frita. Odeia purê de batata, purê de mandioca e qualquer outro tipo de purê. Enfim, odeia purê. 


Entrevista
Murilo Marconi entrou pelos fundos do estúdio e caminhou até o local indicado pela assistente de produção. Sentou-se no sofá confortável e bebeu um pouco da água que estava na mesinha ao lado. Uma moça veio correndo ofegante em sua direção. Educado, ele se levantou e estendeu a mão.
-Você deve ser a entrevistadora. 
Surpresa, a moça segurou com as duas mãos a outra que estava estendida pra ela e concordou freneticamente. 
-Sim...sim, sou eu, claro que sou eu. 
-Podemos começar? Estou com o tempo um pouco limitado. 
Sorrindo bestamente a moça se sentou piscando os olhos com admiração demais. O agente estranhou tamanha devoção. Afinal, ela era uma pessoa acostumada a entrevistar gente famosa. 
Repórter ( muito entusiasmada) : Uau, Sr. Marconi, o senhor é realmente... hum...deslumbrante, bem vestido, um homem de presença estonteante...poderia nos dizer qual seu tipo?
MM: (um pouco surpreso): Meu tipo? 
Repórter( incrivelmente entusiasmada): Seu tipo de mulher, de roupa, de carro, de comida... queremos saber tudo!!!
MM: Sério?
Repórter ( Muito entusiasmada) :Desculpe?
MM : Pensei que tivesse sido tão insistente em obter a entrevista porque estava interessada na queda do Cartel de Julian Martinez que a equipe do BSS...
Repórter ( ainda muito eufórica) : Ah claro, sim....claro que estou. Mas me diga, o que faz pra manter esse seu porte físico tão... privilegiado?
MM (carrancudo): Eu malho. 
Repórter ( com admiração exagerada) -Sem dúvida que sim. Agora conte para todas as suas fãs como...
MM (quase irritado): -Fãs? Acho que está me confundindo. Sou um agente federal e não uma celebridade de merda. Eu não tenho fãs. 
Repórter : -Ah, sim...pode apostar que você tem e elas estão muito curiosas sobre como tudo aconteceu na sua vida. Pode começar falando da sua chegada ao BSS?
MM (um pouco melhor por poder falar sobre seu trabalho): Bem, foi inesperado. Recebi um telefonema do meu chefe...
Repórter( dando gritinhos) : Dylan Meyer...
MM(revirando os olhos): Do meu chefe no Brasil, dizendo que eu embarcaria na noite seguinte para Boston para auxiliar na investigação de um caso importante envolvendo o cartel colombiano. 
Repórter(batendo palminhas): Então, poderia chegar logo naquela parte em que você e os outros lindos, maravilhosos e tudo de bom agentes da BSS entram em cena e resgatam a mocinha?
MM(completamente atônito):  Mas esta é a última parte do trabalho. 
Repórter (suspirando): Ah, eu sei, mas tem que concordar que é a melhor parte. Já posso até imaginar a cena. Homem forte, musculoso, protetor e corajoso resgata moça inocente das mãos de um traficante mau. 
MM( agora receoso): Acho que você está romantizando as ações da BSS, na verdade foi bem perigoso e muitas vidas se perderam na....
Repórter (fazendo gesto de pouco caso): Não seja tão modesto. Foi heroico. 
MM(um pouco constrangido): Bem... não posso dizer que não foi. 
Repórter (com ares sonhadora): Fala da Babi? Você e ela é tão tudo!!!
MM( suavizando sua expressão e pigarreando ): O que posso falar dela? Babi é a mulher da minha vida. 
Gritos histéricos de dezenas de mulheres descontroladas começaram a ser ouvidos. Murilo se levantou rapidamente, atento e até um pouco assustado, e então os seguranças entraram em ação para impedir que todas as apaixonadas pelos agentes da BSS adentrassem o recinto e esmagassem o agente com aquela euforia toda. 
No meio do burburinho, uma mulher elegante e formalmente vestida caminhou até ele com seriedade. 
-Como vai senhor Marconi? Sou Alexandra Barros, a repórter que vai te entrevistar agora, se estiver tudo bem. 
Murilo olhou da mulher que tinha acabado de chegar para a outra com quem ele tinha perdido um bom tempo já. 
-Como é que é? Você me disse que era a repórter. 
A “repórter” anterior sorriu sem jeito, piscou os olhos e se defendeu. 
-Na verdade foi você quem disse que eu era.  Não fique bravo, sou muito sua fã e tinha algumas curiosidades. 
Rapidamente um segurança se aproximou e levou a moça para se juntar às outras fãs endoidecidas que esperavam na saída por um sorriso e um tchauzinho do agente mais gostoso do serviço secreto. 

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juv

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,