domingo, 20 de novembro de 2016

Resenha: Zane - Patrícia Rossi

Resenha: Zane - Patrícia Rossi
Classificação: 4/5
Editora: Editora Charme
Skoob

Sinopse: Zane - Patrícia Rossi
Zane Hudson.
Motoqueiro.
Músico.
Tatuado.
Quinn Armentrouth.
Alta sociedade, luxo, glamour.
Tudo no mundo para separá-los.
Ele sabe o que é abandono.
Ela já foi traída.
Uma ex perseguidora.
Um ex que não aceita perder.
Eles pertencem a mundos diferentes.
Mas nem por isso a química entre eles é menor.
A atração é explosiva, instantânea.
Uma mãe que abandona...
Outra que repreende.
Percalços.
Sexo, romance... amor.
Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

Aiiiiiii MEU DEUS Né!? Como minha nossa senhora das mulheres sonhadoras posso deixar de ser tão exigente quando conheço homens como Zane Hudson?! E isso minha gente é a literatura acabando com a minha vida amorosa, pois não aceito nada menos do que homens com H como Zane, e nem precisam ser lindos, gostosos, motoqueiros, tatuados e músicos, não sou TÃO exigente! Massss... tem que ser amoroso, romântico, protetor e carinhoso. Obrigada Zane por aparecer na minha vida e obrigada Patrícia por nos apresentar!

Recebi Zane em parceria com a editora Charme e encontrei um romance lindo por dentro e por fora, a diagramação e trabalho físico são de primeira, realmente tive que comentar que está muito bonito e então, começamos a leitura e no primeiro momento achei que encontraria o velho e bom clichê, porém, a escrita da autora e o crescimento dos personagens me surpreenderam, primeiro por não serem imaturos, e sim, cada um mesmo com seus problemas mostrarem uma certa força e certeza em suas ações, falando em problemas a vida desses dois e seus caminhos juntos não foram nada fáceis, haja coração e emoção!

Não quero entrar muito em detalhes quanto ao enredo, pois qualquer coisa que fale principalmente quando ao passado dos personagens, de Zane principalmente vai ser um senhor spoller, o que posso adiantar é que Quin nossa mocinha é de uma família de posses, sempre buscou sua independência, mas nunca foi fácil, quando teve a oportunidade de agarrar as rédeas de sua vida, simplesmente colocou a cara a tapa e foi com tudo. 
Zane apesar de parecer o macho alfa dos romances eróticos, é muito mais que isso, o personagem tem uma profundidade que é palpável e logo nos comove pelo seu caráter, o que acredita  e busca.

A escrita da autora é gostosa, o livro é ágil e acaba sendo muito rápido de se ler mesmo sendo grossinho, pois acontece MUITA coisa, são muitos problemas, muitas coisas que esses dois tem que superar. As cenas mais quentes são de bom gosto e nada escrachadas, realmente bonitas, adorei a história e curti passar um tempo com esses dois e seus secundários que merecem destaque também! 

Zane é um romance gostoso, é nacional, muito bem escrito, feito sob medida para nos apaixonar, espero que muitos mergulhem nesse amor, nesse passado, nessas provações e que se apaixonem e vibrem assim como eu!!!! Recomendo para todos os amantes do gênero!

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário