Pular para o conteúdo principal

[Retrospetiva de Natal] Resenha: Taint - Sexual Education # 1 - S.L. Jennings

[Retrospectiva de Natal] Resenha: Taint - Sexual Education # 1 - S.L. Jennings
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Charme
Skoob

Sinopse: Taint - Sexual Education # 1 - S.L. Jennings
Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas: 
Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui? 
Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?
As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.
Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.
Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.
E quem sou eu? 
Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.
Prazer, me chamo Justice Drake.
E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama. 
Agora... quem é a primeira?



Um prazer de obra com toda a certeza. 
Os livros da Editora Charme sempre tem um gostinho a mais para o público feminino, o que adoro - esse meu povo, foi especial para os fãs da literatura hot, pois não é qualquer um, é ele: Justice Drake que com muito, muito prazer - para ele e para nós que ensina a arte da sedução. 
A arte de ser a MELHOR na cama!
Está com problemas matrimoniais? Não se conhece? Não se gosta? Não se acha loucamente sedutora? Justice Drake tem a solução dos seus problemas, no seu OASIS, você volta uma nova mulher!

A premissa do livro é simples, é fácil de gostar, pega os leitores pela curiosidade, afinal um homem lindo abre um tipo misterioso de spa onde ensina as mulheres a agradar os homens!!! Que tipo de coisa é essa? Como são essas aulas? Jesus do céu o que não acontece entre aquelas paredes?
O enredo é envolvente, engraçado e rápido, e logo se mostra um romance daqueles de se ler com gosto, suspirando pelos cantos e torcendo para o casal protagonista!



O casal protagonista! Esse não foi logo mostrado de cara, obvio que alguém iria conquistar o sedutor Justice, e afinal, quem seria a felizarda?
É um campeonato de mulheres - essas as alunas, algumas bem caricatas e expressivas, nós deixando na curiosidade, só pescando com quem Drake vai se envolver.

Fiquei na dúvida se contava ou não quem é a mocinha, e na dúvida, não vou contar NÃO! #Pqsoumalvada e também porque a sinopse não dá dica nenhuma. Em contra partida TENHO que comentar sobre a personalidade dessa mulher! Ela nossa mocinha misteriosa, uma das alunas de Drake sim, casada sim, infeliz sim, é além de tudo uma quase celebridade, ela é envolvida nas fofocas de tabloides, pois seu senhor, esposo, primeiro ''damo'' é um belo de um filho da puta, está sempre se envolvendo e aparecendo com outras mulheres, enquanto ela, a esposa LINDA, PERFEITA E TROFÉU é mandada para aprender a ser boa de cama!

Claro que a minha mulher interior, meu lado feminista, que luta pelos direitos iguais ficou louca da vida, movida a energia solar para sair gritando pelo mundo como esses homens são machistas e como ela - a mocinha-  é tola de aguentar isso. Gente, casamento nenhum pode ser mantido só por um lado, o cara é o capeta em pessoa e manda a mulher para aprender a fazer sexo, a única coisa que me acalma é que ai ela encontrou Drake e ele graças a Deus a ensina o que é ter prazer de verdade, o que é essa troca de dois, e a mostra como ela estava em um casamento fracassado.



Drake é o cara, mas tem seus problemas como já era de se esperar! Tem toda uma história sobre o porque ele montou aquele lugar, o porque de se comportar de uma certa forma com o público feminino e também o porque daquela mulher em especial o ter chamado tanta atenção. 
Curti totalmente a história, não fiquei com tabu quando a traição, que acontece sim, de ambos os lados, e se for observar as histórias das demais alunas, aconteceu com 90% delas também. Gostei de como as aulas foram aplicadas, foi bem criativo, foi sexy, sensual e quente, tenho certeza que a mulherada vai achar bem exitante.

Indico Taint para os fãs da literatura erótica, é uma obra para se devorar, brigar com os personagens, fica indignada pelo caminho e acima de tudo torcer e sentir o prazer que só a literatura proporciona, ou melhor... só Justice Drake!

Paula Juliana   

Comentários

  1. Passando para desejar um maravilhoso 2017 cheio da presença de Deus, paz, amor, alegria e tudo de melhor!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Ladrão de Almas - Trilogia Taker - Livro 01 - Alma Katsu

Resenha: Ladrão de Almas - Trilogia Taker - Livro 01 - Alma Katsu
Classificação: 4/5 ♥ Favorito 
Sinopse - Ladrão de Almas - Trilogia Taker - Livro 01 - Alma Katsu No turno da noite de um hospital no estado do Maine, o Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas, no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos. Lanny não é como as outras pessoas que Luke conheceu. E Luke fica, inexplicavelmente, atraído por ela... Mesmo sendo suspeita de assassinato; e conforme Lanny conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relato apaixonado começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de St. Andrew, quando ainda era um templo puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade…

Especial: Série Guild Hunters – Nalini Singh

Especial: Angels’ Blood
Série Guild Hunters – Nalini Singh



Angels’ Blood  - Sangue dos Anjos A caçadora de vampiros Elena Deveraux sabe que é a melhor, mas ela não sabe se é boa o suficiente  para este trabalho. Contratada pelo, perigosamente belo Arcanjo Raphael, um ser tão letal que  nenhum mortal quer sua atenção, só uma coisa é clara, falhar não é uma opção... Mesmo se a tarefa é impossível. Porque neste momento, não é um vampiro desobediente que ela tem que acompanhar. E sim um arcanjo que se tornou mau. O trabalho vai colocar Elena no meio de uma matança como nenhuma outra... E a arrastará para o  fio da navalha da paixão. Mesmo se a caçada não a destruir, sucumbir ao toque do sedutor Raphael poderá. Porque quando arcanjos jogam, destroem os mortais...









''Algumas vezes, as cicatrizes são o que nos fazem ser quem somos.''
''Levantando a cabeça, ela mordiscou  o lábio inferior  dele.  “O gosto de você está entranhado em todas as minhas células. Você é a chuva e…