Pular para o conteúdo principal

[Retrospetiva de Natal] Resenha: Taint - Sexual Education # 1 - S.L. Jennings

[Retrospectiva de Natal] Resenha: Taint - Sexual Education # 1 - S.L. Jennings
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Charme
Skoob

Sinopse: Taint - Sexual Education # 1 - S.L. Jennings
Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas: 
Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui? 
Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?
As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.
Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.
Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.
E quem sou eu? 
Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.
Prazer, me chamo Justice Drake.
E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama. 
Agora... quem é a primeira?



Um prazer de obra com toda a certeza. 
Os livros da Editora Charme sempre tem um gostinho a mais para o público feminino, o que adoro - esse meu povo, foi especial para os fãs da literatura hot, pois não é qualquer um, é ele: Justice Drake que com muito, muito prazer - para ele e para nós que ensina a arte da sedução. 
A arte de ser a MELHOR na cama!
Está com problemas matrimoniais? Não se conhece? Não se gosta? Não se acha loucamente sedutora? Justice Drake tem a solução dos seus problemas, no seu OASIS, você volta uma nova mulher!

A premissa do livro é simples, é fácil de gostar, pega os leitores pela curiosidade, afinal um homem lindo abre um tipo misterioso de spa onde ensina as mulheres a agradar os homens!!! Que tipo de coisa é essa? Como são essas aulas? Jesus do céu o que não acontece entre aquelas paredes?
O enredo é envolvente, engraçado e rápido, e logo se mostra um romance daqueles de se ler com gosto, suspirando pelos cantos e torcendo para o casal protagonista!



O casal protagonista! Esse não foi logo mostrado de cara, obvio que alguém iria conquistar o sedutor Justice, e afinal, quem seria a felizarda?
É um campeonato de mulheres - essas as alunas, algumas bem caricatas e expressivas, nós deixando na curiosidade, só pescando com quem Drake vai se envolver.

Fiquei na dúvida se contava ou não quem é a mocinha, e na dúvida, não vou contar NÃO! #Pqsoumalvada e também porque a sinopse não dá dica nenhuma. Em contra partida TENHO que comentar sobre a personalidade dessa mulher! Ela nossa mocinha misteriosa, uma das alunas de Drake sim, casada sim, infeliz sim, é além de tudo uma quase celebridade, ela é envolvida nas fofocas de tabloides, pois seu senhor, esposo, primeiro ''damo'' é um belo de um filho da puta, está sempre se envolvendo e aparecendo com outras mulheres, enquanto ela, a esposa LINDA, PERFEITA E TROFÉU é mandada para aprender a ser boa de cama!

Claro que a minha mulher interior, meu lado feminista, que luta pelos direitos iguais ficou louca da vida, movida a energia solar para sair gritando pelo mundo como esses homens são machistas e como ela - a mocinha-  é tola de aguentar isso. Gente, casamento nenhum pode ser mantido só por um lado, o cara é o capeta em pessoa e manda a mulher para aprender a fazer sexo, a única coisa que me acalma é que ai ela encontrou Drake e ele graças a Deus a ensina o que é ter prazer de verdade, o que é essa troca de dois, e a mostra como ela estava em um casamento fracassado.



Drake é o cara, mas tem seus problemas como já era de se esperar! Tem toda uma história sobre o porque ele montou aquele lugar, o porque de se comportar de uma certa forma com o público feminino e também o porque daquela mulher em especial o ter chamado tanta atenção. 
Curti totalmente a história, não fiquei com tabu quando a traição, que acontece sim, de ambos os lados, e se for observar as histórias das demais alunas, aconteceu com 90% delas também. Gostei de como as aulas foram aplicadas, foi bem criativo, foi sexy, sensual e quente, tenho certeza que a mulherada vai achar bem exitante.

Indico Taint para os fãs da literatura erótica, é uma obra para se devorar, brigar com os personagens, fica indignada pelo caminho e acima de tudo torcer e sentir o prazer que só a literatura proporciona, ou melhor... só Justice Drake!

Paula Juliana   

Comentários

  1. Passando para desejar um maravilhoso 2017 cheio da presença de Deus, paz, amor, alegria e tudo de melhor!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 @Única @EditoraGente - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora Páginas: 256 Gênero: Ficção/ infantojuvenil Tradução: Alice Klesck Lançamento: Outubro de 2015 Preço de capa: R$ 47,00 UMA AVENTURA ENVOLVENTE SOBRE UMA GAROTA QUE ENCONTRA SEU DESTINO EM UM MUNDO QUE DEU TERRIVELMENTE ERRADO. O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia q...

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim...

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor...