Pular para o conteúdo principal

[Retrospetiva de Natal] Resenha: Taint - Sexual Education # 1 - S.L. Jennings

[Retrospectiva de Natal] Resenha: Taint - Sexual Education # 1 - S.L. Jennings
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Charme
Skoob

Sinopse: Taint - Sexual Education # 1 - S.L. Jennings
Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas: 
Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui? 
Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?
As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.
Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.
Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.
E quem sou eu? 
Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.
Prazer, me chamo Justice Drake.
E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama. 
Agora... quem é a primeira?



Um prazer de obra com toda a certeza. 
Os livros da Editora Charme sempre tem um gostinho a mais para o público feminino, o que adoro - esse meu povo, foi especial para os fãs da literatura hot, pois não é qualquer um, é ele: Justice Drake que com muito, muito prazer - para ele e para nós que ensina a arte da sedução. 
A arte de ser a MELHOR na cama!
Está com problemas matrimoniais? Não se conhece? Não se gosta? Não se acha loucamente sedutora? Justice Drake tem a solução dos seus problemas, no seu OASIS, você volta uma nova mulher!

A premissa do livro é simples, é fácil de gostar, pega os leitores pela curiosidade, afinal um homem lindo abre um tipo misterioso de spa onde ensina as mulheres a agradar os homens!!! Que tipo de coisa é essa? Como são essas aulas? Jesus do céu o que não acontece entre aquelas paredes?
O enredo é envolvente, engraçado e rápido, e logo se mostra um romance daqueles de se ler com gosto, suspirando pelos cantos e torcendo para o casal protagonista!



O casal protagonista! Esse não foi logo mostrado de cara, obvio que alguém iria conquistar o sedutor Justice, e afinal, quem seria a felizarda?
É um campeonato de mulheres - essas as alunas, algumas bem caricatas e expressivas, nós deixando na curiosidade, só pescando com quem Drake vai se envolver.

Fiquei na dúvida se contava ou não quem é a mocinha, e na dúvida, não vou contar NÃO! #Pqsoumalvada e também porque a sinopse não dá dica nenhuma. Em contra partida TENHO que comentar sobre a personalidade dessa mulher! Ela nossa mocinha misteriosa, uma das alunas de Drake sim, casada sim, infeliz sim, é além de tudo uma quase celebridade, ela é envolvida nas fofocas de tabloides, pois seu senhor, esposo, primeiro ''damo'' é um belo de um filho da puta, está sempre se envolvendo e aparecendo com outras mulheres, enquanto ela, a esposa LINDA, PERFEITA E TROFÉU é mandada para aprender a ser boa de cama!

Claro que a minha mulher interior, meu lado feminista, que luta pelos direitos iguais ficou louca da vida, movida a energia solar para sair gritando pelo mundo como esses homens são machistas e como ela - a mocinha-  é tola de aguentar isso. Gente, casamento nenhum pode ser mantido só por um lado, o cara é o capeta em pessoa e manda a mulher para aprender a fazer sexo, a única coisa que me acalma é que ai ela encontrou Drake e ele graças a Deus a ensina o que é ter prazer de verdade, o que é essa troca de dois, e a mostra como ela estava em um casamento fracassado.



Drake é o cara, mas tem seus problemas como já era de se esperar! Tem toda uma história sobre o porque ele montou aquele lugar, o porque de se comportar de uma certa forma com o público feminino e também o porque daquela mulher em especial o ter chamado tanta atenção. 
Curti totalmente a história, não fiquei com tabu quando a traição, que acontece sim, de ambos os lados, e se for observar as histórias das demais alunas, aconteceu com 90% delas também. Gostei de como as aulas foram aplicadas, foi bem criativo, foi sexy, sensual e quente, tenho certeza que a mulherada vai achar bem exitante.

Indico Taint para os fãs da literatura erótica, é uma obra para se devorar, brigar com os personagens, fica indignada pelo caminho e acima de tudo torcer e sentir o prazer que só a literatura proporciona, ou melhor... só Justice Drake!

Paula Juliana   

Comentários

  1. Passando para desejar um maravilhoso 2017 cheio da presença de Deus, paz, amor, alegria e tudo de melhor!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 @Única @EditoraGente - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora Páginas: 256 Gênero: Ficção/ infantojuvenil Tradução: Alice Klesck Lançamento: Outubro de 2015 Preço de capa: R$ 47,00 UMA AVENTURA ENVOLVENTE SOBRE UMA GAROTA QUE ENCONTRA SEU DESTINO EM UM MUNDO QUE DEU TERRIVELMENTE ERRADO. O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia q...

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca Classificação: 3.5/5    Editora: Faro Editorial   Skoob Sinopse: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca QUANDO A MALDADE PERCORRE AS VEIAS, O SANGUE DOS INOCENTES ESCORRE PELAS MÃOS Na fúnebre atmosfera do México dos anos 1940, as ruas de uma cidade tornaram-se palco dos atos macabros de Felícitas Sánchez Aguillón. Apelidada de “A Ogra do bairro Roma”, a parteira corrompeu sua nobre profissão assassinando dezenas de crianças sem deixar rastro de humanidade. A captura e subsequente condenação de Felícitas marcaram definitivamente a consciência coletiva da comunidade. Décadas mais tarde, Ignacio Suárez, um escritor da era contemporânea, tropeça em um legado de brutalidade que se recusa a permanecer enterrado. Fotografias enigmáticas de mulheres mortas chegam às suas mãos, trazendo o passado cruel para o seu mundo de pala...

[Para quem apostou no escuro...] O Exterminador do Futuro por James Cameron, Randall Frakes e Bill Wisher - A gênese de um clássico da Ficção Científica - DarkSide!

[Para quem apostou no escuro...] O Exterminador do Futuro por James Cameron, Randall Frakes e Bill Wisher - A gênese de um clássico da Ficção Científica - DarkSide ! Prepare-se para viajar no tempo  e reviver uma das maiores aventuras dos últimos 30 anos.  Em 1984, um ciborgue chega em Los Angeles com uma missão: assassinar mulheres. Suas vítimas têm em comum apenas o nome: Sarah Connor. A última Sarah é resgatada por um soldado que alega vir do século XXI.  Tem início uma perseguição que põe em risco o destino da humanidade.O ciborgue é um T-800, perfeita máquina de matar, incapaz de sentir pena, medo ou dor.  Nada o fará desistir enquanto não eliminar o líder da resistência humana antes mesmo do seu nascimento. Sem a existência de John Connor, estaremos completamente à mercê da tirania de máquinas inteligentes num futuro sombrio, e cada vez mais próximo. 2029, o Ano da Escuridão.Bem que ele disse que voltaria. O Exterminador do Futuroestá ...