Pular para o conteúdo principal

Resenha: Felicidade Verdadeira - Bliss # 2 - BJ Harvey

Resenha: Felicidade Verdadeira - Bliss # 2 - BJ Harvey
Classificação: 4/5
Editora: Charme

Sinopse: Felicidade Verdadeira - Bliss # 2 - BJ Harvey
Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance.
Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e até mesmo o Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”.
Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro. Mas Kate não quer um amor qualquer.
Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo de amor que te faz dançar na chuva e assistir ao pôr-do-sol. Aquele tipo de amor que acontece apenas uma vez na vida, que autores escrevem a respeito, músicos cantam sobre ele e amantes o desejam intensamente.
Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo?
Ela só precisa abrir seus olhos para ver...

Que todas as vidas tivessem um belo romance! Aquele amor que tira o chão, que protege, constrói e soma! Aquele amor cantado em músicas, lido em livros, assistido em filmes e histórias, porque TODOS nós necessitamos de uma boa e romântica história, até o coração mais duro vai um dia cair pelo caminho cheio de pedras que é se apaixonar! E é esse amor verdadeiro que nos leva do inferno ao céu, para plena Felicidade Verdadeira que a mocinha Kate tanto busca, e olhem! O negocio não está fácil para a moça! E é com essa vontade louca de encontrar O AMOR, não qualquer casinho meia boca, que começamos não somente essa resenha, mas a trama escrita pela autora BJ Harvey no segundo volume da série Bliss.  

Confesso que estou namorando essa obra faz é tempo, e que ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro volume, cujo os personagens aparecem nessa segunda história, seguindo a linha dos romances que não precisam ser lidos em série - mas, entretanto e toda a via, sempre gosto de ler em ordem, conhecemos a mocinha Kate, romântica, linda e sonhadora que quer um amor de verdade, quer viver uma paixão, quer a química, a física e a matemática e todas as humanas possíveis e Kate não quer nada menos e não vai aceitar nada menos do que merece.

Não tem como não se identificar pois no fundo ou no raso, TODOS queremos encontrar aquele alguém e sermos amados! Kate está com 24 anos e está cansada de estar sozinha, encontrou muitos sapos pelo caminho, o que é bem comum na vida de uma mulher, e muito mais comum hoje em dia, resolveu dar uma ajudinha para o destino e procurar um pouco por si só, é assim que termina - ou começa essa busca se cadastrando em um site de relacionamento - quem nunca! - e tem alguns encontros bem bizarros! Novamente - QUEM NUNCA?! São apesar de tristes, boas histórias para serem contadas! Porém o que Kate não percebeu é que o amor pode estar bem perto, e pode ser um cara que em outra determinada ocasião, meio que... a rejeitou! 

Ou foi isso que ela pensou quando o lindo, gostoso e mocinho boa praça Zander a levou para a casa e não quis ficar quando ela, desistindo totalmente da sua regra de três encontros e muito bêbada pediu para ele passar a noite!

Zander totalmente se sentia atraído por Kate, mas ele sabia que a garota não fazia a linha casual e não lidaria bem com isso no dia seguinte! Então o bonitão que trabalha como stripper e está começando sua carreira na polícia não achou justo passar somente UMA noite com a moça.   

E porque a vida por vezes dá muitas voltas e termina no mesmo lugar, quando Zander vê Kate em um encontro as escuras com um cara vinte anos mais velho que ela, ele resolve se cadastrar no mesmo site de relacionamentos e começar a conversar com a moça, claro que ela não sabe quem é ele, e com a ajuda de uma melhor amiga, mensagens e digamos que um companheiro de quarto novo o romance acontece e pode ser FELICIDADE verdadeira! 

O que falar dessa obra? Foi um romance fofo, romântico e quente que li em uma tacada só em um domingo chuvoso, foi GOSTOSO com todas suas maiúsculas, com uma escrita divertida, leve, quente e fácil, não tem como não se apaixonar e torcer por esses personagens que dividem a narrativa desta obra linda.
Felicidade Verdadeira é amor, é sexo, e muito mais, é aquela busca pela felicidade, por aquela pessoa que vai não só estar no seu mundo, mais SER o seu mundo! Mais que recomendo para os fãs de romances!

Paula Juliana  

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 @Única @EditoraGente - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora Páginas: 256 Gênero: Ficção/ infantojuvenil Tradução: Alice Klesck Lançamento: Outubro de 2015 Preço de capa: R$ 47,00 UMA AVENTURA ENVOLVENTE SOBRE UMA GAROTA QUE ENCONTRA SEU DESTINO EM UM MUNDO QUE DEU TERRIVELMENTE ERRADO. O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia q...

Resenha: Filha da Floresta - Sevenwaters - Livro 01 - Juliet Marillier

Resenha: Filha da Floresta - Sevenwaters - Livro 01 - Juliet Marillier Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Butterfly Editora  Skoob Sinopse: Filha da Floresta - Sevenwaters - Livro 01 - Juliet Marillier Filha da Floresta - O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos...  Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção. J...

Resenha: Incendeia-me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 3 - Tahereh Mafi

Resenha: Incendeia-me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 3 - Tahereh Mafi Classificação: 5/5 Favorito Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse - Incendeia-me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 3 - Tahereh Mafi UM DIA EU POSSO ROMPER UM DIA EU POSSO R O M P E R E ME LIBERTAR NADA MAIS VAI SER IGUAL O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira. O ministério da Saúde adverte... esse livro pode conter altas doses ...