Pular para o conteúdo principal

Resenha: Felicidade Verdadeira - Bliss # 2 - BJ Harvey

Resenha: Felicidade Verdadeira - Bliss # 2 - BJ Harvey
Classificação: 4/5
Editora: Charme

Sinopse: Felicidade Verdadeira - Bliss # 2 - BJ Harvey
Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance.
Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e até mesmo o Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”.
Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro. Mas Kate não quer um amor qualquer.
Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo de amor que te faz dançar na chuva e assistir ao pôr-do-sol. Aquele tipo de amor que acontece apenas uma vez na vida, que autores escrevem a respeito, músicos cantam sobre ele e amantes o desejam intensamente.
Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo?
Ela só precisa abrir seus olhos para ver...

Que todas as vidas tivessem um belo romance! Aquele amor que tira o chão, que protege, constrói e soma! Aquele amor cantado em músicas, lido em livros, assistido em filmes e histórias, porque TODOS nós necessitamos de uma boa e romântica história, até o coração mais duro vai um dia cair pelo caminho cheio de pedras que é se apaixonar! E é esse amor verdadeiro que nos leva do inferno ao céu, para plena Felicidade Verdadeira que a mocinha Kate tanto busca, e olhem! O negocio não está fácil para a moça! E é com essa vontade louca de encontrar O AMOR, não qualquer casinho meia boca, que começamos não somente essa resenha, mas a trama escrita pela autora BJ Harvey no segundo volume da série Bliss.  

Confesso que estou namorando essa obra faz é tempo, e que ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro volume, cujo os personagens aparecem nessa segunda história, seguindo a linha dos romances que não precisam ser lidos em série - mas, entretanto e toda a via, sempre gosto de ler em ordem, conhecemos a mocinha Kate, romântica, linda e sonhadora que quer um amor de verdade, quer viver uma paixão, quer a química, a física e a matemática e todas as humanas possíveis e Kate não quer nada menos e não vai aceitar nada menos do que merece.

Não tem como não se identificar pois no fundo ou no raso, TODOS queremos encontrar aquele alguém e sermos amados! Kate está com 24 anos e está cansada de estar sozinha, encontrou muitos sapos pelo caminho, o que é bem comum na vida de uma mulher, e muito mais comum hoje em dia, resolveu dar uma ajudinha para o destino e procurar um pouco por si só, é assim que termina - ou começa essa busca se cadastrando em um site de relacionamento - quem nunca! - e tem alguns encontros bem bizarros! Novamente - QUEM NUNCA?! São apesar de tristes, boas histórias para serem contadas! Porém o que Kate não percebeu é que o amor pode estar bem perto, e pode ser um cara que em outra determinada ocasião, meio que... a rejeitou! 

Ou foi isso que ela pensou quando o lindo, gostoso e mocinho boa praça Zander a levou para a casa e não quis ficar quando ela, desistindo totalmente da sua regra de três encontros e muito bêbada pediu para ele passar a noite!

Zander totalmente se sentia atraído por Kate, mas ele sabia que a garota não fazia a linha casual e não lidaria bem com isso no dia seguinte! Então o bonitão que trabalha como stripper e está começando sua carreira na polícia não achou justo passar somente UMA noite com a moça.   

E porque a vida por vezes dá muitas voltas e termina no mesmo lugar, quando Zander vê Kate em um encontro as escuras com um cara vinte anos mais velho que ela, ele resolve se cadastrar no mesmo site de relacionamentos e começar a conversar com a moça, claro que ela não sabe quem é ele, e com a ajuda de uma melhor amiga, mensagens e digamos que um companheiro de quarto novo o romance acontece e pode ser FELICIDADE verdadeira! 

O que falar dessa obra? Foi um romance fofo, romântico e quente que li em uma tacada só em um domingo chuvoso, foi GOSTOSO com todas suas maiúsculas, com uma escrita divertida, leve, quente e fácil, não tem como não se apaixonar e torcer por esses personagens que dividem a narrativa desta obra linda.
Felicidade Verdadeira é amor, é sexo, e muito mais, é aquela busca pela felicidade, por aquela pessoa que vai não só estar no seu mundo, mais SER o seu mundo! Mais que recomendo para os fãs de romances!

Paula Juliana  

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…