Pular para o conteúdo principal

Resenha: Felicidade Verdadeira - Bliss # 2 - BJ Harvey

Resenha: Felicidade Verdadeira - Bliss # 2 - BJ Harvey
Classificação: 4/5
Editora: Charme

Sinopse: Felicidade Verdadeira - Bliss # 2 - BJ Harvey
Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance.
Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e até mesmo o Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”.
Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro. Mas Kate não quer um amor qualquer.
Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo de amor que te faz dançar na chuva e assistir ao pôr-do-sol. Aquele tipo de amor que acontece apenas uma vez na vida, que autores escrevem a respeito, músicos cantam sobre ele e amantes o desejam intensamente.
Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo?
Ela só precisa abrir seus olhos para ver...

Que todas as vidas tivessem um belo romance! Aquele amor que tira o chão, que protege, constrói e soma! Aquele amor cantado em músicas, lido em livros, assistido em filmes e histórias, porque TODOS nós necessitamos de uma boa e romântica história, até o coração mais duro vai um dia cair pelo caminho cheio de pedras que é se apaixonar! E é esse amor verdadeiro que nos leva do inferno ao céu, para plena Felicidade Verdadeira que a mocinha Kate tanto busca, e olhem! O negocio não está fácil para a moça! E é com essa vontade louca de encontrar O AMOR, não qualquer casinho meia boca, que começamos não somente essa resenha, mas a trama escrita pela autora BJ Harvey no segundo volume da série Bliss.  

Confesso que estou namorando essa obra faz é tempo, e que ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro volume, cujo os personagens aparecem nessa segunda história, seguindo a linha dos romances que não precisam ser lidos em série - mas, entretanto e toda a via, sempre gosto de ler em ordem, conhecemos a mocinha Kate, romântica, linda e sonhadora que quer um amor de verdade, quer viver uma paixão, quer a química, a física e a matemática e todas as humanas possíveis e Kate não quer nada menos e não vai aceitar nada menos do que merece.

Não tem como não se identificar pois no fundo ou no raso, TODOS queremos encontrar aquele alguém e sermos amados! Kate está com 24 anos e está cansada de estar sozinha, encontrou muitos sapos pelo caminho, o que é bem comum na vida de uma mulher, e muito mais comum hoje em dia, resolveu dar uma ajudinha para o destino e procurar um pouco por si só, é assim que termina - ou começa essa busca se cadastrando em um site de relacionamento - quem nunca! - e tem alguns encontros bem bizarros! Novamente - QUEM NUNCA?! São apesar de tristes, boas histórias para serem contadas! Porém o que Kate não percebeu é que o amor pode estar bem perto, e pode ser um cara que em outra determinada ocasião, meio que... a rejeitou! 

Ou foi isso que ela pensou quando o lindo, gostoso e mocinho boa praça Zander a levou para a casa e não quis ficar quando ela, desistindo totalmente da sua regra de três encontros e muito bêbada pediu para ele passar a noite!

Zander totalmente se sentia atraído por Kate, mas ele sabia que a garota não fazia a linha casual e não lidaria bem com isso no dia seguinte! Então o bonitão que trabalha como stripper e está começando sua carreira na polícia não achou justo passar somente UMA noite com a moça.   

E porque a vida por vezes dá muitas voltas e termina no mesmo lugar, quando Zander vê Kate em um encontro as escuras com um cara vinte anos mais velho que ela, ele resolve se cadastrar no mesmo site de relacionamentos e começar a conversar com a moça, claro que ela não sabe quem é ele, e com a ajuda de uma melhor amiga, mensagens e digamos que um companheiro de quarto novo o romance acontece e pode ser FELICIDADE verdadeira! 

O que falar dessa obra? Foi um romance fofo, romântico e quente que li em uma tacada só em um domingo chuvoso, foi GOSTOSO com todas suas maiúsculas, com uma escrita divertida, leve, quente e fácil, não tem como não se apaixonar e torcer por esses personagens que dividem a narrativa desta obra linda.
Felicidade Verdadeira é amor, é sexo, e muito mais, é aquela busca pela felicidade, por aquela pessoa que vai não só estar no seu mundo, mais SER o seu mundo! Mais que recomendo para os fãs de romances!

Paula Juliana  

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca Classificação: 3.5/5    Editora: Faro Editorial   Skoob Sinopse: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca QUANDO A MALDADE PERCORRE AS VEIAS, O SANGUE DOS INOCENTES ESCORRE PELAS MÃOS Na fúnebre atmosfera do México dos anos 1940, as ruas de uma cidade tornaram-se palco dos atos macabros de Felícitas Sánchez Aguillón. Apelidada de “A Ogra do bairro Roma”, a parteira corrompeu sua nobre profissão assassinando dezenas de crianças sem deixar rastro de humanidade. A captura e subsequente condenação de Felícitas marcaram definitivamente a consciência coletiva da comunidade. Décadas mais tarde, Ignacio Suárez, um escritor da era contemporânea, tropeça em um legado de brutalidade que se recusa a permanecer enterrado. Fotografias enigmáticas de mulheres mortas chegam às suas mãos, trazendo o passado cruel para o seu mundo de pala...

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Classificação: 5/5 ♥ Favorito Editora: Jangada Skoob  Sinopse: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Lobo Mau - Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da socie...

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks Classificação: 5/5 ♥ Favorito Sinopse - Cicatrizes - Eva Zooks Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawke. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor. ''– Quando você deixará alguém realmente chegar perto de você? Quando abaixará as armas e se entregará para viver um amor verdadeiro? Cassie, não podemos viver o tempo todo sozinhos. O coração necessita ser cuidado, amado, e você precisa aprender a dividir os sentimentos que estão dentro dele. Diga-me, quando deixará de se esconder por t...