Pular para o conteúdo principal

Resenha: Espero Por Você - Wait For You # 1 - J. Lynn

Resenha: Espero Por Você - Wait For You # 1 - J. Lynn
Classificação: 4/5
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Espero Por Você - Wait For You # 1 - J. Lynn

Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?

Superação, conflitos internos, enfrentar e lutar com seus fantasmas!
Se tem uma coisa que me inspira na literatura é quando leio romances e eles me prendem até o fim, sou uma leitora motivada pela curiosidade, muito mais que de cenas bonitas e momentos inspiradores, preciso de uma boa motivação para o livro me conquistar, e depois de ler muito de um gênero, ainda me surpreendo como esse bonitos conseguem me fazer apaixonada, foi o que aconteceu lendo Espero Por Você da autora J. Lynn, série Wait For You lançado aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito!

Espero Por Você foi uma leitura gostosa, que me capturou muito mais que pelo romance que é bem fofo diga-se de passagem, e sim também pelo mistério envolvendo o passado da mocinha Avery. Durante toda a obra a autora por meio da narrativa de Avery e uma escrita muito saborosa vai jogando pistas, pedaços do que poderia ter acontecido no passado da moça, algo que a feriu profundamente e a vez se mudar para muito longe de casa e recomeçar uma vida nova bem longe de sua família.

Já acostumada com o estilo, logo imaginei que seria algo bem pesado, o que não imaginei foi que mesmo com essa temática - que não possa abrir aqui - a história se desenrola de uma forma leve e bonita. Como já imaginam a obra é um romance romântico e como um bom romance nada seria sem um bom mocinho, não é?! Esse por sua vez é Cam um homem fofo além dos sonhos, Cam é lindo, inteligente, charmoso e nada galinha, o que logo me conquistou nele além de sua teimosia, o fato de não desistir de Avery, pois confesso que no lugar dele não teria tamanha paciência, foi que o mocinho fugiu do chichê mocinho galinha que faz merda, muito pelo contrario foi uma rocha durante toda a história.  

É um romance para maiores, tem cenas bem quentes e sexys, que fazem que o livro pegue fogo!

Espero Por Você é uma leitura daquelas que nos prendem de um fim de tarde até a madrugada, vendo o céu amanhecer, para se ler de uma vez só, pois necessitamos da verdade, não é leitores?! Indico para quem curte o estilo, é um romance fofo, quente e envolvente, com dramas bem fortes e uma pegada misteriosa.  J. Lynn criou uma mocinha forte que precisa superar seu passado e se abrir para o amor! 
Uma obra para se apaixonar e claro, sofrer junto! Devorem esse romance delicioso!

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…