Pular para o conteúdo principal

Resenha: Procurando o Amor Nos Lugares Errados - Série Amor em L.A. # 1 - Audrey Harte

Resenha: Procurando o Amor Nos Lugares Errados - Série Amor em L.A. # 1 - Audrey Harte
Classificação: 4/5
Editora: Charme

Sinopse: Procurando o Amor Nos Lugares Errados - Série Amor em L.A. # 1 - Audrey Harte
Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online.
Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, será que ele vai ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?

Quem não busca pelo amor? Quem não sonha em encontrar aquela pessoa? A metade de sua laranja! A bolacha de seu pacote! Sua alma gêmea! Aquele que vai fazer o turu turu turu bater forte no peito!? Somos seres sonhares, gostamos de viver em conjunto, ninguém quer terminar sozinho, não é mesmo?! Nossa mocinha é um exemplo típico dessa nossa nova geração que está SEMPRE ansiosa, que quer tudo para ontem e acaba procurando o amor em todos os lugares possíveis, sem relaxar e simplesmente deixar APARECER! ACONTECER!

Eu sei, sou culpada, vivo e respiro essa nova geração, então, não é de se espantar que curti tanto essa narrativa e me identifiquei em vários pontos com nossa mocinha!

Annie Chang é uma moça bonita, cheia de sonhos, vinte e cinco aninhos e cansou de viver sozinha! Ela quer uma companhia, achar o seu cara, cansou de esperar sentada que o ''príncipe'' aparecesse. Como sempre escutou histórias que deram certo de encontros que começaram online, nossa mocinha resolveu investir e tentar encontrar seu grande amor, ou simplesmente uma boa aventura, pela internet.

Ela é uma moça comum, trabalhadora, com um histórico grande de erros em sua vida amorosa, ela podia ser eu, ou você que está lendo essa resenha, e é legal como a história flui fácil, leve e rápido e a gente se identifica demais com Annie. 

Adorei a forma que a autora leva essa história, comecei uma leitura bem despretensiosa da obra, não sabia se iria me encantar, e esse encanto aconteceu, a escrita é gostosa, o enredo é super envolvente e quem já se aventurou pelo mundo das paqueras online sabe que a autora retratou bem como é de verdade, o lado bom e ruim também, e haja coração! O sentimento de esperança, excitação e alegria a cada conversa interessante, os encontros que podem ser ótimos, ou simplesmente ótimas histórias engraçadas para contar entre amigos, e também as decepções que como tudo na vida, podem e vão acontecer! Mas... é o amor! Queremos ele, e apesar de saber que ele só aparece quando não estamos procurando, sismamos em nunca desistir! 

Procurando o Amor nos Lugares Errados é uma obra deliciosa, li esse bonito em um dia, é uma leitura tão legal que não queremos largar até saber o que vai acontecer com Annie dessa vez, aguardo ansiosa pelas próximas aventuras dessa mocinha e só desejo amor para a moça e uma muito, muito boa sorte! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 @Única @EditoraGente - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora Páginas: 256 Gênero: Ficção/ infantojuvenil Tradução: Alice Klesck Lançamento: Outubro de 2015 Preço de capa: R$ 47,00 UMA AVENTURA ENVOLVENTE SOBRE UMA GAROTA QUE ENCONTRA SEU DESTINO EM UM MUNDO QUE DEU TERRIVELMENTE ERRADO. O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia q...

[Novidades] Lançamentos Editora Butterfly: Despertando vidas e Ora Bolas!!!

Despertando vidas Dr. Fabio Gabas Um novo conceito para uma vida mais saudável! Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida. Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço. Fábio Gabas , graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva (SP) em 1998, é médico clínico com especialização em medicina preventiva e integrativa, com prática ortomolecular. Faz parte do corpo clínico da Clínica Healthy, em São Paulo, e da Clínica Dr. Gabas, em Catanduva. É membro da A4M (American Academy of Anti-Aging Medicine), sócio-diretor da empresa HeartMetrix e idealizador...

Entrevistando meus Autores - O Prazer da Literatura Nacional - Autora: Deise C. Müller!!

Entrevistando meus Autores - O Prazer da Literatura Nacional! Entrevista Blog Overdose Literária: Autora: Deise C. Müller O. L. - Oi Querido Autor! Conte aos leitores como surgiu a sua história como escritor e suas expectativas com a publicação. Autora : Em 2010 sofri um acidente de moto que me deixou na cama por vários meses. Foi assim que Lilac começou. Foi um refúgio para os traumas psicológicos do acidente, mas a história apaixonou a tantas pessoas que tive coragem de enviá-la para a editora. A inspiração para feiticeiros e demônios veio do filme o Pacto. Quando o vi, pensei em como seria ótimo ler sobre essas espécies em um confronto, com muito suspense e erotismo. Minha expectativa era alcançar os leitores de gêneros góticos e eróticos, mas me surpreendi quando Lilac foi aceito por pessoas de todos os estilos. O. L. - Como surgiu a ideia de escrever o livro? Quanto tempo levou mais ou menos para escrever? Autora : Eu já escrevia há algum tempo, mas era apenas uma d...