Pular para o conteúdo principal

Resenha: Procurando o Amor Nos Lugares Errados - Série Amor em L.A. # 1 - Audrey Harte

Resenha: Procurando o Amor Nos Lugares Errados - Série Amor em L.A. # 1 - Audrey Harte
Classificação: 4/5
Editora: Charme

Sinopse: Procurando o Amor Nos Lugares Errados - Série Amor em L.A. # 1 - Audrey Harte
Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online.
Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, será que ele vai ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?

Quem não busca pelo amor? Quem não sonha em encontrar aquela pessoa? A metade de sua laranja! A bolacha de seu pacote! Sua alma gêmea! Aquele que vai fazer o turu turu turu bater forte no peito!? Somos seres sonhares, gostamos de viver em conjunto, ninguém quer terminar sozinho, não é mesmo?! Nossa mocinha é um exemplo típico dessa nossa nova geração que está SEMPRE ansiosa, que quer tudo para ontem e acaba procurando o amor em todos os lugares possíveis, sem relaxar e simplesmente deixar APARECER! ACONTECER!

Eu sei, sou culpada, vivo e respiro essa nova geração, então, não é de se espantar que curti tanto essa narrativa e me identifiquei em vários pontos com nossa mocinha!

Annie Chang é uma moça bonita, cheia de sonhos, vinte e cinco aninhos e cansou de viver sozinha! Ela quer uma companhia, achar o seu cara, cansou de esperar sentada que o ''príncipe'' aparecesse. Como sempre escutou histórias que deram certo de encontros que começaram online, nossa mocinha resolveu investir e tentar encontrar seu grande amor, ou simplesmente uma boa aventura, pela internet.

Ela é uma moça comum, trabalhadora, com um histórico grande de erros em sua vida amorosa, ela podia ser eu, ou você que está lendo essa resenha, e é legal como a história flui fácil, leve e rápido e a gente se identifica demais com Annie. 

Adorei a forma que a autora leva essa história, comecei uma leitura bem despretensiosa da obra, não sabia se iria me encantar, e esse encanto aconteceu, a escrita é gostosa, o enredo é super envolvente e quem já se aventurou pelo mundo das paqueras online sabe que a autora retratou bem como é de verdade, o lado bom e ruim também, e haja coração! O sentimento de esperança, excitação e alegria a cada conversa interessante, os encontros que podem ser ótimos, ou simplesmente ótimas histórias engraçadas para contar entre amigos, e também as decepções que como tudo na vida, podem e vão acontecer! Mas... é o amor! Queremos ele, e apesar de saber que ele só aparece quando não estamos procurando, sismamos em nunca desistir! 

Procurando o Amor nos Lugares Errados é uma obra deliciosa, li esse bonito em um dia, é uma leitura tão legal que não queremos largar até saber o que vai acontecer com Annie dessa vez, aguardo ansiosa pelas próximas aventuras dessa mocinha e só desejo amor para a moça e uma muito, muito boa sorte! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 @Única @EditoraGente - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora Páginas: 256 Gênero: Ficção/ infantojuvenil Tradução: Alice Klesck Lançamento: Outubro de 2015 Preço de capa: R$ 47,00 UMA AVENTURA ENVOLVENTE SOBRE UMA GAROTA QUE ENCONTRA SEU DESTINO EM UM MUNDO QUE DEU TERRIVELMENTE ERRADO. O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia q...

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson  Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O moti...

'' As lápides eram para ele como livros e, naquela biblioteca funesta, ele vigorava como um grande leitor.''

Resenha: À Sombra da Lua - Marcos DeBrito Classificação: 5/5 ♥ Favorito ♥ Editora: Rocco Skoob Sinopse - À Sombra da Lua - Marcos DeBrito Durante o dia, Vila Socorro é apenas uma pacata cidade do interior de São Paulo, reduto da imigração italiana no Brasil. Mas, quando o sol se põe, uma criatura desconhecida aterroriza os moradores, que cobram uma solução das autoridades locais, afinal, há décadas o vilarejo sofre com mortes misteriosas, cometidas por um assassino que não deixa rastros e desafia a lógica humana. Estreia do  cineasta Marcos de Britto na literatura, À sombra da lua já nasce um forte candidato a clássico do terror nacional ao explorar o mito universal do lobisomem contrapondo, numa narrativa madura e vigorosa, racionalidade e mistério. '' Não é imigrante! Não é escravo! - ele continuou. - É uma cria do diabo que vaga pelo breu da floresta, bebendo sangue dos desavisados que cortam caminho de noite pela mata.'' '' É um...