Pular para o conteúdo principal

Resenha: Procurando o Amor Nos Lugares Errados - Série Amor em L.A. # 1 - Audrey Harte

Resenha: Procurando o Amor Nos Lugares Errados - Série Amor em L.A. # 1 - Audrey Harte
Classificação: 4/5
Editora: Charme

Sinopse: Procurando o Amor Nos Lugares Errados - Série Amor em L.A. # 1 - Audrey Harte
Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online.
Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, será que ele vai ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?

Quem não busca pelo amor? Quem não sonha em encontrar aquela pessoa? A metade de sua laranja! A bolacha de seu pacote! Sua alma gêmea! Aquele que vai fazer o turu turu turu bater forte no peito!? Somos seres sonhares, gostamos de viver em conjunto, ninguém quer terminar sozinho, não é mesmo?! Nossa mocinha é um exemplo típico dessa nossa nova geração que está SEMPRE ansiosa, que quer tudo para ontem e acaba procurando o amor em todos os lugares possíveis, sem relaxar e simplesmente deixar APARECER! ACONTECER!

Eu sei, sou culpada, vivo e respiro essa nova geração, então, não é de se espantar que curti tanto essa narrativa e me identifiquei em vários pontos com nossa mocinha!

Annie Chang é uma moça bonita, cheia de sonhos, vinte e cinco aninhos e cansou de viver sozinha! Ela quer uma companhia, achar o seu cara, cansou de esperar sentada que o ''príncipe'' aparecesse. Como sempre escutou histórias que deram certo de encontros que começaram online, nossa mocinha resolveu investir e tentar encontrar seu grande amor, ou simplesmente uma boa aventura, pela internet.

Ela é uma moça comum, trabalhadora, com um histórico grande de erros em sua vida amorosa, ela podia ser eu, ou você que está lendo essa resenha, e é legal como a história flui fácil, leve e rápido e a gente se identifica demais com Annie. 

Adorei a forma que a autora leva essa história, comecei uma leitura bem despretensiosa da obra, não sabia se iria me encantar, e esse encanto aconteceu, a escrita é gostosa, o enredo é super envolvente e quem já se aventurou pelo mundo das paqueras online sabe que a autora retratou bem como é de verdade, o lado bom e ruim também, e haja coração! O sentimento de esperança, excitação e alegria a cada conversa interessante, os encontros que podem ser ótimos, ou simplesmente ótimas histórias engraçadas para contar entre amigos, e também as decepções que como tudo na vida, podem e vão acontecer! Mas... é o amor! Queremos ele, e apesar de saber que ele só aparece quando não estamos procurando, sismamos em nunca desistir! 

Procurando o Amor nos Lugares Errados é uma obra deliciosa, li esse bonito em um dia, é uma leitura tão legal que não queremos largar até saber o que vai acontecer com Annie dessa vez, aguardo ansiosa pelas próximas aventuras dessa mocinha e só desejo amor para a moça e uma muito, muito boa sorte! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca Classificação: 3.5/5    Editora: Faro Editorial   Skoob Sinopse: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca QUANDO A MALDADE PERCORRE AS VEIAS, O SANGUE DOS INOCENTES ESCORRE PELAS MÃOS Na fúnebre atmosfera do México dos anos 1940, as ruas de uma cidade tornaram-se palco dos atos macabros de Felícitas Sánchez Aguillón. Apelidada de “A Ogra do bairro Roma”, a parteira corrompeu sua nobre profissão assassinando dezenas de crianças sem deixar rastro de humanidade. A captura e subsequente condenação de Felícitas marcaram definitivamente a consciência coletiva da comunidade. Décadas mais tarde, Ignacio Suárez, um escritor da era contemporânea, tropeça em um legado de brutalidade que se recusa a permanecer enterrado. Fotografias enigmáticas de mulheres mortas chegam às suas mãos, trazendo o passado cruel para o seu mundo de pala...

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Classificação: 5/5 ♥ Favorito Editora: Jangada Skoob  Sinopse: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Lobo Mau - Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da socie...

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks Classificação: 5/5 ♥ Favorito Sinopse - Cicatrizes - Eva Zooks Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawke. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor. ''– Quando você deixará alguém realmente chegar perto de você? Quando abaixará as armas e se entregará para viver um amor verdadeiro? Cassie, não podemos viver o tempo todo sozinhos. O coração necessita ser cuidado, amado, e você precisa aprender a dividir os sentimentos que estão dentro dele. Diga-me, quando deixará de se esconder por t...