Pular para o conteúdo principal

Resenha: Fique Comigo - Wait For You # 2 - J. Lynn

Resenha: Fique Comigo - Wait For You # 2 - J. Lynn
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Fique Comigo - Wait For You # 2 - J. Lynn

Jase e Teresa foram destinados a ficar juntos ou a vida os levará a caminhos diferentes?
Teresa Hamilton está tendo um ano difícil - ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas ele simplesmente a ignora desde que se beijaram, um beijo verdadeiramente incrível e inspirador. Ela saiu de um relacionamento terrível, e agora uma lesão ameaça terminar sua carreira de bailarina. É hora do Plano B: faculdade. E talvez uma chance de convencer Jase de que o que eles sentem um pelo outro é real.
Jase Winstead guarda um segredo do passado - além da paixão que sente pela linda irmã de seu melhor amigo. Embora ele e Teresa tenham uma atração forte, Jase sabe que suas responsabilidades devem ser prioridade. Certamente não tem tempo para um relacionamento. Entretanto, tudo o que ele consegue pensar é em estar com a única garota que poderia arruinar tudo para ele.
Depois de uma tragédia no campus da faculdade, eles se aproximam mais e mais. É impossível continuar negando seus sentimentos. Jase e Teresa devem decidir o que eles estão dispostos a arriscar para estar juntos e o que estão dispostos a perder se não estiverem...

APAIXONADA! Totalmente encantada com esse romance, como uma bailarina prestes a entrar no palco para o espetáculo de sua vida, com aquele medo que gela a espinha, como o calafrio de ser tocada pelo homem que se ama, essa obra desperta no leitor sensações além das suas páginas. E foi assim como a primeira paixão que a obra Fique Comigo vêm nos inspirar.

Ahhhh esse sentimento!
Muito gostoso!

Tinha realmente gostado da primeira obra da autora J. Lynn, mas NADA me preparou para esse segundo volume, a leitura foi espetacularmente deliciosa, assim com bolinhos e seus personagens!!!

Teresa é a irmã mais nova de Cam - nosso protagonista da primeira obra, só o que sabemos dela é que tem um péssimo gosto para homens, após seu último relacionamento ao qual sofreu abuso e violência domestica, e uma lesão no joelho que não estava nos seus planos, a dançarina se mudou para a universidade frequentada por seu irmão. Afinal, todos temos que ter um plano B, não?!
O que Cam nem desconfiava era que Teresa era completamente louca por Jase, um de seus melhores amigos e que, ao que tudo indica, Jase não era imune aos encantos da moça, não depois do beijo que trocaram há um ano, quando Jase começou a fugir de Teresa como o diabo foge da cruz...

Jase é... um DAQUELES personagens, aquele tipo de homem que nos faz tremer na base.
Coitada de Tess não teve como fugir desse sentimento, desse homem.
Jase foi uma surpresa não esperava me apaixonar completamente por ele quando li Espero por você, muito pelo contrario, nem esperava que ele fosse o próximo protagonista, o que serviu para me deixar ainda mais feliz nesse volume seguinte. Jase me capturou na primeira aparição, sua história com Tess parecia muito promissora e a química do casal transbordava das páginas.   

O enredo ainda prometia outras surpresas, personagens novos que apareceram para levantar importantes assuntos e dar mais profundidade a trama, o mistério do mocinho que insistia em não se apagar a ninguém, mas não teve alternativa  a não ser deixar Tess entrar e esse romance cheio de diálogos quentes e apaixonantes.

Fique Comigo foi uma leitura daquelas! Com um mocinho daqueles e uma mocinha que me conquistou, que me fez sofre no seu lugar e também amar! A escrita de J. Lynn é deliciosa, virei fã e espero em breve ler mais obras da autora, com novos personagens ou os já conhecidos, ansiosa pelo que vêm por ai. 
Um romance sobre dor, dramas, histórias de vida e sobre o AMOR! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: Os Sombras - The Shadows /// Livro 13 - Irmandade da Adaga Negra # 13 - J. R. Ward

Resenha: Os Sombras - The Shadows /// Livro 13 - Irmandade da Adaga Negra # 13 - J. R. Ward Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Universo dos Livros Skoob
Sinopse: Os Sombras - The Shadows /// Livro 13 - Irmandade da Adaga Negra # 13 - J. R. Ward Dois irmãos, ligados por algo maior que o laço de sangue, lutam para evitar um destino brutal. Trez "Latimer" não existe de fato. E não só porque essa identidade foi criada para que o Sombra pudesse viver no mundo humano. Trez fugiu de sua prisão no palácio dos Sombras há anos, e agora vive em Caldwell como cafetão, sempre tentando evitar seu fatal destino como escravo sexual da rainha. Ele nunca teve em quem confiar de verdade... a não ser no irmão, iAm.  O único objetivo de iAm sempre foi impedir que o irmão de autodestruísse, e ele sabe que fracassou nisso. Só depois que Selena, uma Escolhida, entra na vida de Trez, é que o macho começa a dar a volta por cima; porém, é tarde demais. Chegou a hora de cumprir a profecia de se comprom…