Pular para o conteúdo principal

Resenha: Seduzida Pelo Perigo - JC Ponzi

Resenha: Seduzida Pelo Perigo - JC Ponzi
Classificação: 5/5 ♥ ♥ Favorito♥ ♥ 
Editora: Qualis Editora
 
Sinopse - Seduzida Pelo Perigo - O destino sempre pode nos pregar uma peça... - JC PonziCatherine Zimermann levava uma vida normal, sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais e um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Desde então, Cath vive um dia de cada vez, cursando sem pressa a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete de dia, para pagar seus estudos à noite. Até que um telefonema inesperado tira sua rotina dos trilhos. Chase está com a voz embargada e desesperada; está encarcerado em um presídio na Califórnia, acusado de estupro e homicídio. Cath fica perdida. Apesar de há muito desconhecer o antigo irmão dócil e carinhoso, nunca imaginara que ele fosse capaz de tremenda brutalidade. Então ela segue para Califórnia, decidida a esclarecer tal história, com ânsia de provar que o que Chase alega é a mais pura verdade: ele é inocente. Mas, para isso, Cath precisa encontrar o verdadeiro culpado. O que fazer quando a verdade que procuramos está bem diante de nossos olhos? O que fazer quando o coração nos trai e nos apaixonamos por quem deveríamos odiar? A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode nos pregar uma peça. 

***Resenha escrita por: PAULA JULIANA

Sensacional! Quente! Romântico! DE SURTAR!

Vai ser muito difícil expressar o quanto eu amei essa história. Quem acompanha o blog, sabe que entre os muitos estilos que leio, tenho uma queda muito grande pela literatura erótica. Acho bárbaro como esses romances podem levar as história de uma maneira, que me deixam de queixo caído, que me surpreendem e me envolvem nos enredos!

Com Seduzida Pelo Perigo da autora JC Ponzi, fiquei completamente surtada. Vinha de uma brutal ressaca literária, que para os que me entendem bem, sabem que para te tirar de uma ressaca assim, só um livro forte. E Seduzida, me engoliu logo nas primeiras páginas. Primeiro pela escrita ''devoradora''da autora. JC escreve com classe, com elegância, ela te envolve de tal maneira na história que você não tem opção, que não largar tudo que está fazendo e se entregar para a leitura, você tem que matar sua curiosidade, você tem que descobrir mais sobre seus personagens, você tem que lembrar de respirar, para não perder o fôlego com tamanha emoção. Então pessoas, olhos bem abertos, corações palpitantes e sorrisos nos rostos, pois vou apresentar um pouquinho desse enredo incrível para vocês! 

Catherine Zimermann é uma garota como nós. Vive sua vida calma e normal, com sua família amorosa, com seus amigos de infância, que são mais que fieis e companheiros, uma turminha unida, são eles, seu irmão Chase, sua melhora amiga e namorada de seu irmão, Paty, e seu amigo e namorado Vic. Tudo estava indo muito bem, até uma tragédia que mexe com o coração e o mundo de Cath e de Chase. Seus pais morrem em um triste acidente. 
E tudo desmorona.
Chase surta, larga todos, deixa sua irmãzinha para trás e some. 
Cath perde o amor pela vida, ela só sobrevive. Ela está ali, mas não está presente. Com isso seu namoro com Vic acaba e só sobra suas fortes amizades.

Cinco anos de passam!
Logo após a despedida de solteiro de Paty, Cath, nossa garota, acorda com uma baita ressaca, Paty irá se casar com o doce Brain. Ela acorda acabada. Pensa que está atrasada apara seu trabalho, que é o que paga sua faculdade de psicologia. Porém, o que ela não esperava era receber uma ligação de seu irmãozinho, depois de meses sem dar o ar de sua graça.

Chase está preso. 
Cath surta. 
Juntamente com seus amigos Paty/Brian e Vic, ela vai encontrar seu irmão na Califórnia. Ele alega inocência. 
Chase é acusado de estupro seguido de morte, por já ser fichado duas vezes anteriormente, Chase corre o grande risco de pegar pena máxima. A pena de Morte!

Claro que, Cath acredita no seu irmão. Ela não vai descansar até provar a inocência de Chase. Catherine Zimermann irá investigar e fará tudo que for preciso para salvar a vida de seu irmão. O que ela tem são duas pistas. O nome do clube que Chase frequentava e que a garota morta trabalhava e um nome de homem. Aparentemente o homem que apresentou a seu irmão um mundo novo de muitos prazeres e perigos.    
Leonard Clarke. 

Um homem perigoso, poderoso e controlador. Ela vai brincar com o perigo e vai ser seduzida... 
Seduzida Pelo Perigo!

Para descobrir quem é o verdadeiro assassino e salvar seu irmão. Cath agora é Cindy. Cindy a mais nova garota do Clube Espartagos. Cath logo de cara faz sucesso e cai nas graças de Leonard. Logo é convidada para uma das perigosas festas privadas do Clarkes. E é ''iniciada'' por Leonard... e seu irmão igualmente gato e perigoso. Num perigoso jogo de vida e morte, a história de Cath se desenrola. Será ela capaz de tudo para salvar Chase? Será que Cath se encantaria pela vida nova de loucura e prazer que Leonard pode apresentar? Será que estamos literalmente dormindo com o inimigo aqui? Perguntas, questões e suposições que só lendo para descobrir!

Seduzida pelo Perigo, não só entrou para os meus favoritos, como também me fez pirar, foram duas noites em claro - onde meu mundo e minha cabeça só tinha um dono... Leonard! Esse nome se tornou um hino de adoração durante a leitura, tantas emoções, tantos sentimentos, tantas reações loucas que esse homem e essa história causaram em mim, que é quase impossível passar tudo nessa resenha. Foram momentos de risos, momentos de choque, momentos de sofrimento, meu pobre coração se apertou tanto, meu estômago dava cambalhotas, e minha mente se entregou totalmente aberta a conhecer tudo que me foi apresentado. 

Cath uma verdadeira guerreira! E um brinde as mocinhas fortes e decididas. Ela foi, virou, mexeu e fez acontecer! Sabia que estava correndo perigo, sabia que podia se machucar de inúmeras formas. Se despiu de todos os seus ''pré-conceitos'' e seus medos, sentiu o que tinha que sentir, se entregou da melhor forma possível de cabeça erguida e mente focada... ganhou bem mais que esperava!

Leonard! Esse foi uma surpresa! Eu adoro conhecer as muitas formas de personalidade que pode haver dentro de um personagem, e Leonard é um prato cheio. Ele é controverso, ele é muito mais do que o bonito, irresistível, homem poderoso, frio, controlador, que aparenta ter tudo em suas mãos. Leonard está mergulhado em uma vida negra, tem uma família que trata tudo como um grande negocio. Ele é seduzido totalmente pela inocente, sedutora novata Cindy. Mas, Leonard não é um homem para se enganar. Ele entra nesse jogo com Cath, acaba se envolvendo, acaba perdendo seu tão precioso controle. E o que sobra? Leonard é um show! Ele rouba totalmente a cena. Sim! Você quer bater nele duramente, você quer que ele se abra, você sofre com algumas atitudes, mas acima de tudo, você se apaixona e ama profundamente esse homem incrível!     

♥ Seduzida pelo perigo, tem elemento dos meus tão amados romances policiais adultos. Temos um maníaco assassino solto! Temos um inocente preso, que irá pagar com a vida, temos uma irmã fiel que vai investigar um mundo obscuro, onde dinheiro, poder, prostituição e sexo comandam tudo. Temos um mocinho que não é tão bonzinho assim, onde o perigo pode ser apaixonante e sedutor! Você vai se entregar, vai ser envolvida, engolida e só vai pensar na história. Totalmente indico, para os fãs do gênero, pessoas que não tenham medo de se surpreender, inovar e se chocar de uma forma totalmente boa e incrível com uma obra que vai tirar sua mente do eixo e seu coração pela boca!     

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…