Pular para o conteúdo principal

[Especial Jangada] Renovamos com Editora Jangada - Grupo Editorial Pensamento - Quarto ano de parceria!

[Especial Jangada] Renovamos com Editora Jangada - Grupo Editorial Pensamento - Quarto ano de parceria!


2018 começa com o pé direito para o Overdose Literária! É com grande prazer que anuncio que renovamos mais um ano juntamente com esse grupo, essa editora que é tão importante na história do Blog e que nos presentei com narrativas e dicas maravilhosas sempre!

Novidades - lançamentos Janeiro2018:

 
Numa sociedade corrupta e violenta, dividida pelos signos do Zodíaco, as desigualdades entre as pessoas vêm do berço e continuam por toda a vida. Assassinatos passam a ocorrer com brutalidade incomum, e as vítimas parecem não ter nada em comum. Seriam esses crimes uma rebelião contra o sistema ou obra de um serial killer? Para encontrar uma resposta, o detetive Jerome Burton se junta à astróloga forense Lindi Childs. Juntos eles percorrem uma trajetória sombria para tentar desvendar uma história tenebrosa de traição, amores perdidos, promessas quebradas e uma verdade devastadora capaz de abalar o mundo em que vivem...

Saraiva https://goo.gl/hDhN2V

#Lançamento #OAssassinoDoZodíaco #SamWilson #EditoraJangada #Suspense #Policial


Neste livro de memórias sincero e visceral, a renomada designer de moda Donna Karan compartilha detalhes íntimos da sua infância, suas mais de quatro décadas na indústria da moda, seus dois casamentos, seu trabalho filantrópico e sua busca incansável por autoaceitação e paz espiritual. "Minha Jornada" fala da mulher de espírito jovem, cuja visão e trabalho infatigável tornaram-na um paradigma para as mulheres do mundo.

Saraiva https://goo.gl/38mW3J
Amazon https://goo.gl/d4PL2a
Travessa https://goo.gl/sjpvkB

#Lançamento #MinhaJornada #DonnaKaran #Memórias #Moda


Quando tinha apenas 46 anos de idade, Christine Bryden – bioquímica, consultora do primeiro-ministro australiano na área de ciências e mãe de três filhas – foi diagnosticada com demência de início precoce, disfunção mental que abrange uma gama de doenças, entre elas o Alzheimer. Os médicos lhe disseram para deixar sua vida em ordem, pois, em breve, ela não conseguiria mais fazer isso. Vinte anos depois, ela ainda trabalha com afinco para reconectar seu cérebro – que já foi seu grande trunfo e hoje é seu grande desafio –, mesmo quando ele perde a sua função. De forma corajosa e inspiradora, Christine relata suas sensações e desafios diários, deixando um legado para as pessoas que sofrem de Alzheimer e para aqueles que se preocupam com elas.
Saraiva https://goo.gl/ApVigs
Travessa https://goo.gl/YkC6eU
Amazon https://goo.gl/mM5ZXt
Cultura https://goo.gl/hJJLnB


Próxima resenha:

"A Garota Alemã" é um romance que expressa as alegrias e angústias de gerações de refugiados, sendo um tributo às vítimas do Holocausto e dos que se arriscaram para salvar milhares de judeus durante a 2º Guerra Mundial.


#GarotaAlemã #SegundaGuerraMundial #Holocausto #jangada #grupopensamento


E a boa notícia:


Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

[Novidades Literárias]: Livro: Leis da Atração - Livro 2 da Série After Dark de A.C. Meyer!

[Novidades Literárias]: Livro: Leis da Atração - Livro 2 da Série After Dark de A.C. Meyer!


Leis da Atração - Livro 2:



Sinopse:
Linda por fora, uma selvagem por dentro.


Johanna Stewart é uma advogada competente que vive um relacionamento intenso com Zach Taylor, o melhor amigo do seu irmão, às escondidas. Enquanto todos pensavam que eles eram apenas conhecidos, Jo e Zach construíam uma história repleta de paixão, sedução e, mesmo que ela não soubesse, de amor. Até o dia em que uma mensagem de texto desencadeia uma turbulência no relacionamento dos dois, abalando a sua confiança em Zach e fazendo-a perceber que o ama.



Ele era como uma droga. Um vício. Uma barra de chocolate no auge da TPM.
Zach passou os últimos três anos envolvido num relacionamento tórrido com Jo, a irmã do seu melhor amigo, Danny. Ele a amava e queria mais do relacionamento entre os dois, mas o medo que Jo sentia de contar a verdade ao seu irmão ciumento o impedia de levar a relação dos dois a um outro nível. Até que u…