Pular para o conteúdo principal

Resenha: Aceite-me - Wricked # 3 - J. L. Mac

Resenha: Aceite-me - Wricked # 3 - J. L. Mac
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Charme
Skoob

Sinopse: Aceite-me - Wricked # 3 - J. L. Mac

Pela primeira vez em sua vida, Josephine Geroux tem um futuro que vale a pena almejar.
Após a trágica morte de seus pais e sua vida conturbada como órfã, ela conheceu Damon Cole. Ele é parte da razão por sua vida ter sido destruída, mas também é a razão pela qual o coração dela foi consertado.
No livro final da série Wrecked, Jo é confrontada com uma história turbulenta com voltas e reviravoltas, que acaba sendo muito mais difícil de lidar do que ela sequer podia imaginar. O relacionamento com o enigmático Damon é delicado, principalmente depois que ela, sem querer, descobre detalhes sobre a vida dele que seria melhor se tivessem sido deixados enterrados.
Para ter seu futuro promissor, Jo precisa decidir se revelar a verdade a Damon é um risco que ela está disposta a correr. Com tanto em jogo, a aceitação se mostra a melhor batalha para Jo travar.

Wrecked foi o tipo de série que me tirou do planeta terra, foi só começar a ler que logo nas primeiras páginas me vi submersa na história, me veio a mente aquele pensamento feliz: Esse é um livro DAQUELES! Um daqueles que te faz ficar grudadinha, que te faz não querer comer, dormir, sair, tudo que você quer fazer é continuar lendo e lendo, até você descobrir tudo que o enredo tem para te contar, tudo que esses personagens tem para te contar, te surpreender, te emocionar e te inspirar! 

Foi exatamente assim que abri as primeiras resenhas dos primeiros livros dessa saga, as obras Destrua-me e Conserte-me e por tradição resolvi marcar esse grande finale da mesma forma, pois essa série MERECE todos os elogios do mundo, principalmente por ter sido leituras tão lineares nos quesitos enredo e personagens, sim, caros leitores com personagens que me cativaram, que foram me conquistando páginas após página, livro após livro, eles acima de tudo tiveram uma linda evolução ao logo do enredo! E o que dizer do enredo? Esse de matar! Um drama bem amarrado e cheio de idas e vindas que me deixaram com o coração na mão inúmeras vezes.

''Quando se sofre uma perda tão grande, é como se o sol desse espaço para a noite chegar e nunca mais aparecesse novamente. E isso te deixa numa eterna escuridão.''

Recapitulando: Josephine Geroux é uma ninguém, uma garota de 25 anos que tira seu sustento trabalhando em uma livraria falida, que tem um passado terrível, perdeu seus pais em um trágico acidente de carro aos nove anos, de uma menina mega amada e protegida a uma vida cheia de horrores e privações. Jo após o acidente foi encaminhada para lares adotivos, e para fugir dos abusos e da piedade, a ''atenção'' em excesso, ela acaba nas ruas, sendo uma sem-teto que tinha como seu grande refugio de vida a biblioteca publica e seus livros, autores e histórias.

Foi por esse amor e esse conhecimento que resolveu puxar as rédeas de sua vida, e seu caminho cruzou com o senhor Capitão Sutton, o ''velhote'' proprietário da livraria que Jo trabalha, o homem que deu uma oportunidade para a menina sem-teto. Que lhe deu uma muda de roupa, um emprego e uma direção, essa que Jo agarrou com todas as suas forças. Hoje ela tem um lugar seu, uma cama, roupas e comidas compradas com seu trabalho e dedicação. Capitão seu chefe é sua companhia constante, quase um pai, mesmo que Jo não admita isso!

Foi em um dia de trabalho, logo após colocar um ladrão para ''correr'', que Jo conhece o misterioso e atraente Damon Cole, atração imediata, alucinada e sem sentido e uma estranha sensação de familiaridade! Da onde ela conhece esse homem? Não foi de seus sonhos com toda certeza, apesar que é verdade que seriam ótimos sonhos!!!Damon e Jo protagonizam uma história de amor linda, envolvente e de tirar o fôlego!   

Destrua-me - o primeiro livro da série é bonito, romântico, quente, é um pouco clichê, um daqueles livro que consegui saber mais ou menos o rumo que a história iria trilhar, mas também é surpreendente, é envolvente, ao ponto de te desesperar e te dar aquele aperto no coração. Fala de dor, perda e superação. Uma mocinha que perdeu a ilusão na vida, que vive para sobreviver, que não se importa com bobagens, é direta, boca suja, não tem papas na língua, fala o que pensa e senti, se envolve, se entrega e é verdadeira! Sincera! Com ela e com os outros!

'' - Você pode não perceber isso ainda, mas você é minha. Não é porque estou dizendo. Você é minha porque assim que é. Sinto que te esperei a vida toda. Antes de nos conhecermos, naquela loja, eu sonhava com você todas as noites; me perguntava onde estava e quando te encontraria. Agora que a encontrei, você estaria louca se achasse que eu a deixaria ir embora. (...) Não quero absolutamente nada entre nós.''

Conserte-me - o segundo livro da série teve todos os elementos que considero viciantes em uma boa leitura, ele com certeza foi para a minha listinha de queridinhos, aqueles que vou ler, reler, um banquete de emoções e sentimentos, e uma linda história de amor, perdão e superação! Quente como o inferno, envolvente como a paixão e doce como o amor!
Jo mostrou uma força e perseverança que a maioria das mulheres por mais apaixonadas que possam estar não demonstrariam. Foi uma caminhada árdua para o casal e a grande espera do final feliz que podia ser derrubado a qualquer momento. Damon roubou a cena pelo apelo psicológico do personagem, pela força também que demonstrou e pelo que foi desvendado do seu passado traumático.
 
Damon é um homem maravilhoso, claro que ele tem seus fantasma, uma família quebrada, um pai alcoólatra, uma mãe que o entregou quando criança, tem que lidar com o sentimento de rejeição, e até culpa todos os dias. E apesar dessa parte escura de sua alma, ele é incrível, o homem que mamãe pediu como genro, um homem forte, dominante, mas não no sentido Grey da vida, ele apenas é uma figura autoritária, acostumado a estar no comando. Rico, bonito, gostoso, quente e solitário! Quando Damon se envolveu com Jo, ele simplesmente se entregou e foi uma entrega linda de se acompanhar!

E então chegamos ao terceiro e último livro da série: ACEITE-ME! E o que falar dessa obra que já não tenha falado ao logo de toda série?! Bem... esse livro me deixou quebrada, e amada, triste e feliz. Como é possível tantas emoções em uma só leitura? Pois é, e tenho que agradecer a autora J. L. Mac por ter escrito um romance tão incrível e  destruidor!!!! Foi um desfecho coerente e digno, para um casal que sofreu muito e teve que lidar com muitos elementos para ficarem juntos, eles tiveram que literalmente se aceitar, aceitar seus defeitos, seus fantasmas e seu amor. Ambos sofreram, aprenderam e principalmente amaram! Aceite-me é assim como a série inteira, uma obra linda, comovente e sexy, um prato cheio para os amantes da literatura adulta, para os fãs de romances arrebatadores e paixões irresistíveis, cobertas de drama do começo ao fim! Recomendadíssimo! 

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 @Única @EditoraGente - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora Páginas: 256 Gênero: Ficção/ infantojuvenil Tradução: Alice Klesck Lançamento: Outubro de 2015 Preço de capa: R$ 47,00 UMA AVENTURA ENVOLVENTE SOBRE UMA GAROTA QUE ENCONTRA SEU DESTINO EM UM MUNDO QUE DEU TERRIVELMENTE ERRADO. O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia q...

[Novidades] Lançamentos Editora Butterfly: Despertando vidas e Ora Bolas!!!

Despertando vidas Dr. Fabio Gabas Um novo conceito para uma vida mais saudável! Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida. Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço. Fábio Gabas , graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva (SP) em 1998, é médico clínico com especialização em medicina preventiva e integrativa, com prática ortomolecular. Faz parte do corpo clínico da Clínica Healthy, em São Paulo, e da Clínica Dr. Gabas, em Catanduva. É membro da A4M (American Academy of Anti-Aging Medicine), sócio-diretor da empresa HeartMetrix e idealizador...

Entrevistando meus Autores - O Prazer da Literatura Nacional - Autora: Deise C. Müller!!

Entrevistando meus Autores - O Prazer da Literatura Nacional! Entrevista Blog Overdose Literária: Autora: Deise C. Müller O. L. - Oi Querido Autor! Conte aos leitores como surgiu a sua história como escritor e suas expectativas com a publicação. Autora : Em 2010 sofri um acidente de moto que me deixou na cama por vários meses. Foi assim que Lilac começou. Foi um refúgio para os traumas psicológicos do acidente, mas a história apaixonou a tantas pessoas que tive coragem de enviá-la para a editora. A inspiração para feiticeiros e demônios veio do filme o Pacto. Quando o vi, pensei em como seria ótimo ler sobre essas espécies em um confronto, com muito suspense e erotismo. Minha expectativa era alcançar os leitores de gêneros góticos e eróticos, mas me surpreendi quando Lilac foi aceito por pessoas de todos os estilos. O. L. - Como surgiu a ideia de escrever o livro? Quanto tempo levou mais ou menos para escrever? Autora : Eu já escrevia há algum tempo, mas era apenas uma d...