Pular para o conteúdo principal

Resenha: Felicidade Desejada - Bliss # 3 - B.J. Harvey

Resenha: Felicidade Desejada - Bliss # 3 - B.J. Harvey
Classificação: 5/5
Editora: Charme
Skoob

Sinopse: Felicidade Desejada - Bliss # 3 - B.J. Harvey

Esta é a história de Sean Miller, um Dom que tirará sua calcinha com apenas um movimento de sobrancelha e fará até as mulheres mais fortes caírem de joelhos em submissão com seu olhar penetrante.
Então temos Samantha Richards, uma policial durona, com uma armadura aparentemente impenetrável e forte o suficiente para resistir a todos, exceto ao único homem que a faz se abrir.
Aviso: Se você pensou que os dois primeiros livros da série Bliss eram quentes, você ainda não viu nada. Neste, teremos o uso criativo de algemas, cacetetes, uma cena no clube que você tem que ler para acreditar, e um homem duro como aço e dominante, mas cego quando uma mulher forte o suficiente para desarmá-lo ameaça sua determinação ao não permitir que seu passado dite seu futuro.

Paixão, amor e Redenção embalam os lençóis do final da série Bliss, nesse terceiro livro Felicidade Desejada encontramos mais um romance daqueles de tirar o chapéu, para os fãs de cenas picantes, de personagens fortes e dominantes é um prato delicioso e um perfeito banquete! Metáforas a parte foi um prazer como leitora finalizar essa série que é uma das minhas queridinhas da Editora Charme, e acompanhar as histórias de amor tão bem escritas pela autora B.J. Harvey.

Em Felicidade Desejada conhecemos ou melhor, nos reencontramos com personagens antigos, vistos nos primeiros livros da série e que ganham atenção e o protagonismo necessário e merecido. Vamos falar de homens dominadores? Simmmmmm, Sean Miller é um dom estilo Grey com menos masoquismo e mais amor, porém, ele é um poderoso macho alfa, dono de sua vida o que não quer dizer que sua história foi fácil. Sean já passou por muito, teve muitas perdas, seus pais quando era novinho, criado por seus avós, logo os perdeu também, sendo que o que lhe resta de família é seu irmão, e Ryan está longe de ser um irmão tranquilo. 

Ryan sendo o irmão mais novo acabou sentindo de uma forma diferente as perdas de sua família, enquanto Sean virou um famoso advogado dono de empresas, entre elas uma boate famosa que tem algumas peculiaridades, Ryan se perdeu na vida, sempre se meteu em muitas encrencas e foi salvo por seu irmão mais velho, acabou se viciando em jogos, o que quando em parceria com pessoas do submundo pode ser um vício muito perigoso.

Foi depois de um estranho assalto a boate de Sean que Ryan trabalhava, que Samantha Richards volta a vida de Sean. Sim, previsivelmente o casal teve uma história antiga, viveu uma paixão que não acabou muito bem, melhor dizendo, não teve uma conclusão, e vocês sabem, casos entreabertos podem muito bem ressurgir das cinzas. Nem um dos dois esperavam se encontrar, ainda mais em uma situação assim, Sam é uma policial linda, forte e independente e aparentemente NADA submissa. E eis que encontramos o problema, um Sean dominador e uma Sam nada submissa, porém, no passado o que digamos que separou esse casal foi o encontro de Sean com a mãe da moça, e o fato que Samantha não foi criada para ser uma mulher que vive a sombra de ninguém.  

Esse reencontro, a situação tempestuosa de Ryan e o romance mau resolvido do casal são uma receita EXPLOSIVA para uma trama que tem tudo para ser maravilhosa. E foi, para mim Felicidade Desejada foi uma leitura muito gostosa, bem rápida e atrativa, com um casal com muita química, um enredo que funcionou muito bem e um belo desfecho para a série. As cenas quentes são de tirar o fôlego e elevar a imaginação do leitor. B.J. Harvey fala de redenção, de perdão e segundas chances, mostra personagens bem desenvolvidos psicologicamente e até fragilizados, descobrindo no amor e em sua relação um abrigo. Recomendadíssimo para quem curte o estilo.

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca Classificação: 3.5/5    Editora: Faro Editorial   Skoob Sinopse: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca QUANDO A MALDADE PERCORRE AS VEIAS, O SANGUE DOS INOCENTES ESCORRE PELAS MÃOS Na fúnebre atmosfera do México dos anos 1940, as ruas de uma cidade tornaram-se palco dos atos macabros de Felícitas Sánchez Aguillón. Apelidada de “A Ogra do bairro Roma”, a parteira corrompeu sua nobre profissão assassinando dezenas de crianças sem deixar rastro de humanidade. A captura e subsequente condenação de Felícitas marcaram definitivamente a consciência coletiva da comunidade. Décadas mais tarde, Ignacio Suárez, um escritor da era contemporânea, tropeça em um legado de brutalidade que se recusa a permanecer enterrado. Fotografias enigmáticas de mulheres mortas chegam às suas mãos, trazendo o passado cruel para o seu mundo de pala...

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Classificação: 5/5 ♥ Favorito Editora: Jangada Skoob  Sinopse: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Lobo Mau - Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da socie...

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks Classificação: 5/5 ♥ Favorito Sinopse - Cicatrizes - Eva Zooks Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawke. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor. ''– Quando você deixará alguém realmente chegar perto de você? Quando abaixará as armas e se entregará para viver um amor verdadeiro? Cassie, não podemos viver o tempo todo sozinhos. O coração necessita ser cuidado, amado, e você precisa aprender a dividir os sentimentos que estão dentro dele. Diga-me, quando deixará de se esconder por t...