Pular para o conteúdo principal

Resenha: Felicidade Desejada - Bliss # 3 - B.J. Harvey

Resenha: Felicidade Desejada - Bliss # 3 - B.J. Harvey
Classificação: 5/5
Editora: Charme
Skoob

Sinopse: Felicidade Desejada - Bliss # 3 - B.J. Harvey

Esta é a história de Sean Miller, um Dom que tirará sua calcinha com apenas um movimento de sobrancelha e fará até as mulheres mais fortes caírem de joelhos em submissão com seu olhar penetrante.
Então temos Samantha Richards, uma policial durona, com uma armadura aparentemente impenetrável e forte o suficiente para resistir a todos, exceto ao único homem que a faz se abrir.
Aviso: Se você pensou que os dois primeiros livros da série Bliss eram quentes, você ainda não viu nada. Neste, teremos o uso criativo de algemas, cacetetes, uma cena no clube que você tem que ler para acreditar, e um homem duro como aço e dominante, mas cego quando uma mulher forte o suficiente para desarmá-lo ameaça sua determinação ao não permitir que seu passado dite seu futuro.

Paixão, amor e Redenção embalam os lençóis do final da série Bliss, nesse terceiro livro Felicidade Desejada encontramos mais um romance daqueles de tirar o chapéu, para os fãs de cenas picantes, de personagens fortes e dominantes é um prato delicioso e um perfeito banquete! Metáforas a parte foi um prazer como leitora finalizar essa série que é uma das minhas queridinhas da Editora Charme, e acompanhar as histórias de amor tão bem escritas pela autora B.J. Harvey.

Em Felicidade Desejada conhecemos ou melhor, nos reencontramos com personagens antigos, vistos nos primeiros livros da série e que ganham atenção e o protagonismo necessário e merecido. Vamos falar de homens dominadores? Simmmmmm, Sean Miller é um dom estilo Grey com menos masoquismo e mais amor, porém, ele é um poderoso macho alfa, dono de sua vida o que não quer dizer que sua história foi fácil. Sean já passou por muito, teve muitas perdas, seus pais quando era novinho, criado por seus avós, logo os perdeu também, sendo que o que lhe resta de família é seu irmão, e Ryan está longe de ser um irmão tranquilo. 

Ryan sendo o irmão mais novo acabou sentindo de uma forma diferente as perdas de sua família, enquanto Sean virou um famoso advogado dono de empresas, entre elas uma boate famosa que tem algumas peculiaridades, Ryan se perdeu na vida, sempre se meteu em muitas encrencas e foi salvo por seu irmão mais velho, acabou se viciando em jogos, o que quando em parceria com pessoas do submundo pode ser um vício muito perigoso.

Foi depois de um estranho assalto a boate de Sean que Ryan trabalhava, que Samantha Richards volta a vida de Sean. Sim, previsivelmente o casal teve uma história antiga, viveu uma paixão que não acabou muito bem, melhor dizendo, não teve uma conclusão, e vocês sabem, casos entreabertos podem muito bem ressurgir das cinzas. Nem um dos dois esperavam se encontrar, ainda mais em uma situação assim, Sam é uma policial linda, forte e independente e aparentemente NADA submissa. E eis que encontramos o problema, um Sean dominador e uma Sam nada submissa, porém, no passado o que digamos que separou esse casal foi o encontro de Sean com a mãe da moça, e o fato que Samantha não foi criada para ser uma mulher que vive a sombra de ninguém.  

Esse reencontro, a situação tempestuosa de Ryan e o romance mau resolvido do casal são uma receita EXPLOSIVA para uma trama que tem tudo para ser maravilhosa. E foi, para mim Felicidade Desejada foi uma leitura muito gostosa, bem rápida e atrativa, com um casal com muita química, um enredo que funcionou muito bem e um belo desfecho para a série. As cenas quentes são de tirar o fôlego e elevar a imaginação do leitor. B.J. Harvey fala de redenção, de perdão e segundas chances, mostra personagens bem desenvolvidos psicologicamente e até fragilizados, descobrindo no amor e em sua relação um abrigo. Recomendadíssimo para quem curte o estilo.

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 @Única @EditoraGente - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora Páginas: 256 Gênero: Ficção/ infantojuvenil Tradução: Alice Klesck Lançamento: Outubro de 2015 Preço de capa: R$ 47,00 UMA AVENTURA ENVOLVENTE SOBRE UMA GAROTA QUE ENCONTRA SEU DESTINO EM UM MUNDO QUE DEU TERRIVELMENTE ERRADO. O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia q...

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar per...

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor...