Pular para o conteúdo principal

Resenha: Felicidade Desejada - Bliss # 3 - B.J. Harvey

Resenha: Felicidade Desejada - Bliss # 3 - B.J. Harvey
Classificação: 5/5
Editora: Charme
Skoob

Sinopse: Felicidade Desejada - Bliss # 3 - B.J. Harvey

Esta é a história de Sean Miller, um Dom que tirará sua calcinha com apenas um movimento de sobrancelha e fará até as mulheres mais fortes caírem de joelhos em submissão com seu olhar penetrante.
Então temos Samantha Richards, uma policial durona, com uma armadura aparentemente impenetrável e forte o suficiente para resistir a todos, exceto ao único homem que a faz se abrir.
Aviso: Se você pensou que os dois primeiros livros da série Bliss eram quentes, você ainda não viu nada. Neste, teremos o uso criativo de algemas, cacetetes, uma cena no clube que você tem que ler para acreditar, e um homem duro como aço e dominante, mas cego quando uma mulher forte o suficiente para desarmá-lo ameaça sua determinação ao não permitir que seu passado dite seu futuro.

Paixão, amor e Redenção embalam os lençóis do final da série Bliss, nesse terceiro livro Felicidade Desejada encontramos mais um romance daqueles de tirar o chapéu, para os fãs de cenas picantes, de personagens fortes e dominantes é um prato delicioso e um perfeito banquete! Metáforas a parte foi um prazer como leitora finalizar essa série que é uma das minhas queridinhas da Editora Charme, e acompanhar as histórias de amor tão bem escritas pela autora B.J. Harvey.

Em Felicidade Desejada conhecemos ou melhor, nos reencontramos com personagens antigos, vistos nos primeiros livros da série e que ganham atenção e o protagonismo necessário e merecido. Vamos falar de homens dominadores? Simmmmmm, Sean Miller é um dom estilo Grey com menos masoquismo e mais amor, porém, ele é um poderoso macho alfa, dono de sua vida o que não quer dizer que sua história foi fácil. Sean já passou por muito, teve muitas perdas, seus pais quando era novinho, criado por seus avós, logo os perdeu também, sendo que o que lhe resta de família é seu irmão, e Ryan está longe de ser um irmão tranquilo. 

Ryan sendo o irmão mais novo acabou sentindo de uma forma diferente as perdas de sua família, enquanto Sean virou um famoso advogado dono de empresas, entre elas uma boate famosa que tem algumas peculiaridades, Ryan se perdeu na vida, sempre se meteu em muitas encrencas e foi salvo por seu irmão mais velho, acabou se viciando em jogos, o que quando em parceria com pessoas do submundo pode ser um vício muito perigoso.

Foi depois de um estranho assalto a boate de Sean que Ryan trabalhava, que Samantha Richards volta a vida de Sean. Sim, previsivelmente o casal teve uma história antiga, viveu uma paixão que não acabou muito bem, melhor dizendo, não teve uma conclusão, e vocês sabem, casos entreabertos podem muito bem ressurgir das cinzas. Nem um dos dois esperavam se encontrar, ainda mais em uma situação assim, Sam é uma policial linda, forte e independente e aparentemente NADA submissa. E eis que encontramos o problema, um Sean dominador e uma Sam nada submissa, porém, no passado o que digamos que separou esse casal foi o encontro de Sean com a mãe da moça, e o fato que Samantha não foi criada para ser uma mulher que vive a sombra de ninguém.  

Esse reencontro, a situação tempestuosa de Ryan e o romance mau resolvido do casal são uma receita EXPLOSIVA para uma trama que tem tudo para ser maravilhosa. E foi, para mim Felicidade Desejada foi uma leitura muito gostosa, bem rápida e atrativa, com um casal com muita química, um enredo que funcionou muito bem e um belo desfecho para a série. As cenas quentes são de tirar o fôlego e elevar a imaginação do leitor. B.J. Harvey fala de redenção, de perdão e segundas chances, mostra personagens bem desenvolvidos psicologicamente e até fragilizados, descobrindo no amor e em sua relação um abrigo. Recomendadíssimo para quem curte o estilo.

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer Ele era tudo que ela queria...
Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny.
Ele não queria se apaixonar...
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com um…