Pular para o conteúdo principal

CRÍTICA LITERÁRIA / A Missão Traiçoeira - O Beijo Traiçoeiro # 2 - Erin Beaty

CRÍTICA LITERÁRIA / A Missão Traiçoeira - O Beijo Traiçoeiro # 2 - Erin Beaty



A Missão Traiçoeira - O Beijo Traiçoeiro # 2 - Erin Beaty

Editora: Seguinte


Sage Fowler abandona seu posto como aprendiz de casamenteira e se envolve em uma nova missão secreta ao lado do capitão Alex Quinn no segundo volume da série O Beijo Traiçoeiro.

Depois de se provar uma espiã habilidosa e uma casamenteira estrategista, Sage Fowler passou a ocupar uma posição confortável na alta sociedade, dando aulas para as princesas do reino de Demora. Quando surge a oportunidade de participar de uma nova missão secreta, porém, Sage quer aproveitar a chance para servir ao seu reino mais uma vez — e ficar mais próxima de seu noivo, o capitão Alexander Quinn. Alex não fica nada feliz com a ideia, já que está determinado a proteger a namorada de qualquer perigo.

A insistência de Sage em fazer parte da missão faz com que eles se desentendam cada vez mais e, quando um conflito com um reino vizinho resulta em uma tragédia, os dois acabam separados. Para completar a missão de Alex — e a sua própria —, Sage precisará contar com a ajuda de aliados inesperados para sobreviver em um território inimigo e salvar o reino de Demora mais uma vez.

Aventura / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance / Fantasia


CRÍTICAS LITERÁRIAS

''A narrativa em terceira pessoa tem o foco em Sage, mas em alguns momentos acompanhamos outros personagens. A escrita de Erin Beaty é leve e envolvente, o que tornou a leitura do livro muito rápida e divertida. O primeiro volume teve sua problemática principal bem fechada com início, meio e fim, esse segundo, mesmo continuando a narrativa, segue a mesma linha. Erin Beaty insere durante a narrativa vários momentos de tensão e acontecimentos que me deixaram surpresa, tudo isso fazia com que eu quisesse ler o mais rápido possível.

A Missão Traiçoeira é com certeza uma ótima continuação. Seguindo a mesma linha do livro anterior, a trama política é bem elaborada; há uma boa dose de aventura, traição, conspiração, reviravolta e, é claro, romance. Aguardo ansiosa pelo terceiro livro.''

site: https://www.lelendolido.com.br/2019/01/resenha-missao-traicoeira-erin-beaty.html

''A Missão Traiçoeira é o segundo livro da trilogia Traitor's de Erin Beaty. O terceiro e último livro, intitulado The Traitor's Kingdom, está previsto para Julho de 2019. A trilogia se passa em um mundo fictício, com toques da época medieval e vitoriana. Nesse universo, o caminho de Sage Fowler, uma jovem rebelde, e Alexander Quinn, um determinado capitão do exército, se cruzam em meio a uma disputa entre seu reino, Crescera, e Kimissara, um país inimigo vizinho. Espionagem, batalhas, viagens a lugares exóticos, intrigas reais e também muito romance recheiam a saga.

Ao mesmo tempo em que eu estava bastante animada para a leitura de A Missão Traiçoeira, fiquei com medo da obra me decepcionar. Eu amei o livro anterior, O Beijo Traiçoeiro, por isso temi que a continuação não fosse tão boa, o que não é incomum em séries literárias. Mas fico muito feliz em ter descoberto que estava errada. A Missão Traiçoeira não supera o volume 1, ainda meu queridinho da saga, mas continuou a história com perfeição, aprofundando ainda mais os personagens e me cativando com novos cenários.

CONCLUSÕES FINAIS
A Missão Traiçoeira apenas reforçou meu amor pela trilogia Traitor's de Erin Beaty. Apesar de não superar o 1º livro, essa foi uma excelente continuação, com muita emoção e reviravoltas. A trama cheia de espionagem, intrigas políticas e guerras é bastante movimentada e rápida de ler. Com pitadas de romance e drama, mas especialmente de ação e aventura, A Missão Traiçoeira traz uma trama com muita tensão e personagens complexos que amadurecem bastante ao longo da história. Ainda com cenários novos e fascinantes, o livro deixa o leitor preso do início ao fim. Eu adorei A Missão Traiçoeira e estou ansiosa para o lançamento do próximo e último volume da saga.''

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2018/12/resenha-missao-traicoeira-erin-beaty.html

''As edições dos livros da Seguinte sempre me encantam, são livros que dão prazer de continuar acumulando em formatos físicos. Além da linda ilustração de Rafel Nobre que segue o padrão estabelecido no primeiro título, o acabamento em soft touch dá um destaque ainda maior para as cores marcantes da capa. A diagramação é muito boa, com margens generosas, espaçamento entre linhas pouco econômico e fonte em tamanho razoável, o que contribui para que a leitura corra ainda mais naturalmente. É um livro que engana com suas quase 500 páginas já que pode facilmente ser lido em poucos dias.
A Missão Traiçoeira é um livro bem fácil de ler, com muitos diálogos e poucas descrições, o que não empobrece a leitura. Erin Beaty consegue criar cenários e desenvolver a narrativa de tal forma que o leitor se envolve na grama com facilidade. Só cresce a ansiedade para saber o que Erin Beaty guarda para o último volume dessa trilogia que me conquistou bem rápido.''

site: http://bit.ly/amissaotraicoeira

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer Ele era tudo que ela queria...
Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny.
Ele não queria se apaixonar...
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com um…