Pular para o conteúdo principal

[#Instaliterário] Está rolando no @Overdoseliteráriaoficial

[#Instaliterário] Está rolando no @Overdoseliteráriaoficial 


💬 Kathelyn Stanwell vai sempre estar em casa quando mergulhar em seu coração... e eu também! Sinto que essa vai ser uma daquelas resenhas, aquelas que por mais que se fale, se escreva, nunca vai se chegar perto do quanto se sentiu lendo a obra. A promessa da Rosa foi uma leitura indescritível, estava com as expectativas lá no alto, esperava muito da obra, como já conhecia o trabalho da autora Babi, já esperava me emocionar, porém, NADA me prepararia para essa história.
Foi tão gostosa, tão envolvente, me quebrou, no começo achei que ia seguir a receita dos meus tão amados romances históricos, que apesar de apaixonantes são meio que previsíveis, então comecei a ler e fui me apaixonando, me inspirando, me deixando levar pelos personagens, deixando esses protagonistas me puxarem pelas mãos e me contarem suas histórias, tudo lindo e maravilhoso, leitora feliz, apaixonada e suspirando pelos quatro cantos da casa e aconteceu... aquele desespero, aquela agonia, aquela sensação que se tudo não der certo na história, nada mais importava, e então, leitora com o coração partido, com a alma na mão, sofrendo pelo livro e com o livro! Só quem ama ler é que sabe que esse sentir, essa emoção, esse desespero não tem preço, porque fazer uma pessoa desconhecida, se entregar ao ponto de se envolver tanto com uma história é uma tremenda arte!

A promessa da Rosa foi uma arte! Um livro escrito com uma delicadeza que deixa a gente pobres mortais com os olhos cheios de água quando lendo... e como chorei, fazia tempo que não chorava tanto de emoção ao ler uma obra, acho que o último que me despeitou tanto, foi Princesa Mecânica da divosa Cassandra Clare! Falando em autoras, a minha preferida de época, acho que não é surpresa para ninguém é a nossa grande Julia Quinn, a rainha, e bato palmas para Babi A. Sette, porque ela superou a minha rainha, nem Julia tinha me feito tão desesperada lendo uma obra!
A Promessa da Rosa foi tão amor para mim que se pudesse daria um para cada um dos meus leitores aqui e mais um para cada um dos meus conhecidos, pois é uma história tão maravilhosa e emocionante que merece ser conhecida por todos!
@babiasette #instaliterario #bookstagram #resenhas

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…