Pular para o conteúdo principal

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood


Resenha: Noiva - Ali Hazelwood
Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥
Editora:Arqueiro
Skoob

Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood

Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor.
“Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono
Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland.
Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo...
A vampira tem as próprias razões para concordar com o casamento arranjado, razões que nada têm a ver com política ou alianças, mas tudo a ver com a coisa que ela mais preza no mundo.
Misery está disposta a fazer o que for necessário para recuperar o que é seu, mesmo que precise viver sozinha em território licano. Ela só não esperava se sentir atraída por seu inimigo... e ainda ser correspondida.
Em Noiva, Ali Hazelwood mais uma vez brinda o leitor com diálogos divertidos e cenas apaixonantes e sexy, mostrando que sabe escrever romances como ninguém.

 

Mais quente que o INFERNO! 

Noiva foi a FANTASIA de estreia dessa diva que é a autora Ali Hazelwood, e a cada obra que leio mais fico apaixonada pelo seu tipo de escrita, a união de uma escritora maravilhosa com um gênero que é um dos meus preferidos da vida foi uma experiencia sensacional! O que poderia dar errado em um acordo que uniria Vampiros e Lobisomens, dentro de um mundo dividido e coabitado entre as duas raças e os humanos, onde não só, não se suportam como guerreiam e se matam há tempos.

Noiva é uma fantasia romântica, divertida, com uma VAMPIRA irreverente, que faria tudo pela HUMANA que considera sua irmã e que desapareceu misteriosamente deixando somente um nome para a mocinha, Moreland, e se for necessário CONFRATERNIZAR com o inimigo para salvar sua amiga, vai fazer TUDO QUE É NECESSÁRIO! Até se APAIXONAR!

Conhecemos Misery, digamos que filha da realiza Vampiresca, porém que viveu muito mais entre os humanos, que entre os seus, a mesma não faz parte de nenhum lugar, e faz menos ainda quando aceita o acordo de firmar uma união, UM CASAMENTO que promete a paz, casando com o alfa líder os Licanos, Lowe é muito mais que o chefão, tem seus segredos para esconder, sua gente para proteger e assim que conhece sua NOIVA, simplesmente pelo cheiro sabe muito mais do que pode falar. É AQUELE TIPO DE ROMANCE! Aquele que faz a gente vibrar, torcer, se apaixonar, é super sexy e excitante, tem uma mitologia gostosa e bem desenvolvida, uma pegada original e um casal que sabe muito bem mostrar sua química. RECOMENDADÍSSIMO! 

Paula Juliana


Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juv

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson  Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do suc