Pular para o conteúdo principal

Resenha: O segredo da empregada - Não espie por trás da porta. A Empregada # 2 - Freida McFadde


Resenha: O segredo da empregada - Não espie por trás da porta. A Empregada # 2 - Freida McFadden
Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥
Editora:Arqueiro
Skoob

Sinopse:O segredo da empregada - Não espie por trás da porta. A Empregada # 2 - Freida McFadden


Não espie por trás da porta!
Millie está de volta! A aguardada sequência de A empregada.
Millie saiu da casa dos Winchesters e está mais uma vez procurando emprego. Agora o segredo que ela precisa proteger é mais sombrio ainda.
Achar alguém que não faça mil perguntas sobre a vida - e o passado - de uma candidata a empregada costuma ser praticamente impossível. Por isso Millie mal consegue acreditar quando Douglas Garrick a contrata.
O plano dela é trabalhar na casa da família por um período curto, de preferência sem atrair nenhuma atenção, até alcançar seu objetivo maior.
Só que, enquanto ela passa os dias limpando a cobertura deslumbrante e preparando pratos requintados para o casal, a Sra. Garrick nunca sai do quarto. Na verdade, as duas não foram sequer apresentadas. E Millie tem certeza de que já a ouviu chorando.
Certo dia, ao colocar a roupa para lavar, ela vê manchas de sangue na camisola da mulher. Não é a primeira vez, e Millie decide descobrir o que está acontecendo. Quando finalmente consegue entrar no quarto, o que vê lá dentro muda todos os seus planos.
Alguém precisa pagar. E o preço depende unicamente do que Millie está disposta a fazer.

 

Quando li a primeira obra A Empregada, fiquei alucinada com a narrativa da autora, então quando descobri que a vida de Millie teria mais um capitulo em O segredo da empregada, fui obrigada a entrar em mais essa aventura, e mais uma vez Freida McFadde soube me fazer de boba e brincar com plots e mais plots de explodir a mente! 

Voltamos a acompanhar mais uma vez a vida de Millie que trabalha de empregada após os eventos do último livro e segue lutando para criar um novo futuro, um novo começo, estudando, namorando um cara legal e trabalhando para se sustentar, ainda que morando em um bairro perigoso e tendo que escolher empregos que não chequem sua ficha criminal, Millie ainda não é 100%  honesta quanto ao seu passado e também aos eventos que viveu no seu último emprego, o que Millie não deixa de ter é um fraco por ajudar mulheres em situação de perigo. 

E assim que quando começa a trabalhar para um novo casal, desconfia que nem tudo são flores nesse matrimônio, Douglas Garrick homem riquíssimo, aparentemente muito preocupado com a saúde de sua mulher, uma Sra. Garrick que nunca sai do seu quarto, que tem hábitos estranhos e roupas sujas de sangue, o que poderia ter de errado nesta casa?! 

Mais uma vez a narrativa engana e nos conduz por caminhos tortuosos, no inicio tive dificuldade em me desconcertar do primeiro livro e entrar no mundo desses novos personagens com a Millie, gostei bastante da trama, o livro dá um giro de 360 graus na metade, monta um triplex na nossa cabeça e por meio da narração de Millie e da Sra. Garrick somos conduzidos mais uma vez por um thriller sensacional, uma escrita gostosa e uma história chocante e envolvente, onde nada é o que parece. Recomendadíssimo! 

Paula Juliana

 

  

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juv

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson  Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do suc