Pular para o conteúdo principal

Resenha: Tudo o que somos juntos - Deixe acontecer # 2 - Alice Kellen


Resenha: Tudo o que somos juntos - Deixe acontecer # 2 - Alice Kellen
Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥
Editora:Editora Planeta
Skoob

Sinopse: Tudo o que somos juntos - Deixe acontecer # 2 - Alice Kellen

A tão aguardada conclusão da duologia Deixe Acontecer.
Já se passaram três anos desde a última vez que eles se encontraram.
A vida seguiu seu curso e agora falta muito pouco para que Leah realize o maior sonho: expor suas obras em uma galeria de arte.
E, apesar de tudo o que aconteceu no passado, Axel precisa fazer parte de um momento tão importante quanto esse. Quando o caminho dos dois volta a se entrelaçar, Leah terá que tomar uma decisão que pode virar seu mundo de cabeça para baixo. Mesmo depois de tanto tempo, as lembranças dos melhores momentos da sua vida continuam ali – intactas, lindas e únicas –, agarradas a todas as feridas ainda não cicatrizadas pelo tempo. Axel ainda é o homem que ela não conseguiu esquecer. Ele é mar, noites estreladas e discos de vinil dos Beatles.
E, às vezes, basta um “deixe acontecer” para que se tenha tudo. Apaixone-se por esta história arrebatadora sobre a beleza e as dores do amor.

 

Essa obra é simplesmente perfeita, a duologia completa é zero defeitos, sua história, seus personagens são pura poesia, emoção, paixão e sentimentos que escorrem de forma fácil e palpável pelas suas páginas!  Tudo o que somos juntos é tão MARCANTE, FORTE E EMOCIONANTE que é impossível não SENTIR E SE ENVOLVER! Quando terminamos o primeiro livro, com aquele desfecho que deixa o coração em pedaços na nossa mão, imaginamos que o segundo volume tem TUDO para ser ainda mais denso e profundo! Sou completamente apaixonada pela escrita de Alice Kellen que não só escreve super bem e cria personagens maravilhosos, como faz que o leitor entre sem pudor nenhum em suas narrativas, é como se jogar em uma nova paixão, com aquela intensidade e aquele espírito que você sabe que vai ser uma tremenda montanha-russa de sentimentos, sensações e experiencias.

Uma obra sensacional!

Não posso comentar o que acontece no final do primeiro livro, Tudo o que somos juntos começa três anos após esses acontecimentos, mostra que a vida tem seu jeito próprio de unir o que deve ser unido! Leah continua envolvida com suas cores e suas artes, prestes a realizar seu sonho de ter sua primeira exposição em uma galeria de arte, Axel necessita presenciar esse momento, o reencontro acontece, a vida entrelaça o destino desses dois novamente, e é ai que começa todo aquele vendaval que é a química que esses dois possuem juntos! 

É indescritível a profundidade psicológica desse relacionamento e desses personagens que é enorme, excitante, firme, tão profunda como o oceano que é tão importante na vida deles, ou mesmo tão abstrata e luminosa como a arte e as cores que fazem essa história SER essa história grandiosa, ou mesmo é simplesmente contagiante e viciante como as músicas dos Beatles, e seguimos todos dentro desse SUBMARINO AMARELO de amor!

INTENSO, ARREBATADOR, me fez escutar Beatles por um mês inteiro, só curtindo a vibe e as emoções, uma obra bonita, reflexiva, cheia de camadas, uma escrita marcante, um romance de tirar o fôlego, um amor que aquece qualquer coração! Recomendadíssimo! LEIAM!

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juv

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson  Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do suc