Pular para o conteúdo principal

Resenha: Um sonho de férias - Christina Lauren

Resenha: Um sonho de férias - Christina Lauren
Classificação: 4/5
Editora: Faro Editorial
Skoob

Sinopse: Um sonho de férias - Christina Lauren

Como aproveitar a generosidade do Universo?
Para muitas pessoas, o Natal é a época mais encantadora do ano... porém, não para Maelyn Jones. Ela teve que voltar a morar com a mãe, está insatisfeita com o emprego e ainda precisa lidar com uma vergonha: beijou acidentalmente o irmão de Andrew Hollis, o homem irresistível por quem é apaixonada desde a adolescência e para quem nunca teve coragem de se declarar.
Além disso, ela enfrenta a triste possibilidade de perder seu lugar favorito no mundo: o chalé aconchegante onde, desde o nascimento, sua família e duas outras famílias amigas dos pais, incluindo a de Andrew, passam os feriados.
Com o chalé prestes a ser vendido e as tradições ameaçadas, Mae se desespera imaginando o futuro sem aqueles momentos que aquecem seu coração.
Então, em um apelo desesperado ao Universo, ela pede algo que a faça verdadeiramente feliz. É quando, após um acidente de carro, Mae é transportada para uma semana no passado, e terá a oportunidade de corrigir rotas e fazer tudo diferente.
Mas tudo é um processo: abrir o coração e enfrentar a verdade sobre medos e sonhos é mais fácil quando aconselhamos os outros...
Repleto de alegria, com um elenco de personagens inesquecíveis e cenas hilárias que são a marca de Christina Lauren, este romance apaixonante vai despertar suspiros e reacender sua crença no poder dos desejos e na magia do amor.

 

Uma comédia romântica DELICIOSA, com um  gostinho doce de natal e uma pegada de viagem no tempo que deixa qualquer história completamente mágica.  Simplesmente amo os clichês das autoras Christina Lauren, Um sonho de férias não foi diferente, uma história leve, envolvente, divertida, com um toque de drama, aquela mensagem central de LUTE PELO QUE VOCÊ QUER GAROTA! E aquele amorzinho quente que deixa a gente leitora completamente apaixonada e com toda a certeza na expectiva e torcida pelo felizes para sempre!

Conhecemos Mae que é completamente apaixonada por Andrew desde a infância/adolescência, agora imaginem um grupo de amigos, onde os amigos tem filhos e esses filhos se tornam amigos pela grande convivência, e aí esse pessoal cresce, o grupo das crianças não é mais criança, e a menina que nutre um amor há anos por um dos meninos, que não consegue se declarar, fica acidentalmente bêbada e beija o irmão errado. 

Então num mistério do destino, e por sei lá o que, a magia do natal talvez, Mae acorda num loop temporal revivendo aquela semana de férias que acabou dando TUDO ERRADO e tem a chance de fazer as coisas de forma diferente... Como aproveitar esse presente louco do universo?  

Amei o enredo, é clichê e tem aquele gostinho de romance natalino, o desenvolvimento é gostoso, sexy, carismático, mesmo com as voltas no tempo não fica em momento nenhum repetitivo, gostei dos personagens, o mocinho é encantador, romance sem enrolação, com direito a deixar a gente com coração apertado e quentinho, e com gostinho de satisfação no final. Recomendadíssimo! 

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca Classificação: 3.5/5    Editora: Faro Editorial   Skoob Sinopse: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca QUANDO A MALDADE PERCORRE AS VEIAS, O SANGUE DOS INOCENTES ESCORRE PELAS MÃOS Na fúnebre atmosfera do México dos anos 1940, as ruas de uma cidade tornaram-se palco dos atos macabros de Felícitas Sánchez Aguillón. Apelidada de “A Ogra do bairro Roma”, a parteira corrompeu sua nobre profissão assassinando dezenas de crianças sem deixar rastro de humanidade. A captura e subsequente condenação de Felícitas marcaram definitivamente a consciência coletiva da comunidade. Décadas mais tarde, Ignacio Suárez, um escritor da era contemporânea, tropeça em um legado de brutalidade que se recusa a permanecer enterrado. Fotografias enigmáticas de mulheres mortas chegam às suas mãos, trazendo o passado cruel para o seu mundo de pala...

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Editora Valentina Skoob Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.  Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. Eles são irmão e irmã.  Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza v...

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks Classificação: 5/5 ♥ Favorito Sinopse - Cicatrizes - Eva Zooks Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawke. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor. ''– Quando você deixará alguém realmente chegar perto de você? Quando abaixará as armas e se entregará para viver um amor verdadeiro? Cassie, não podemos viver o tempo todo sozinhos. O coração necessita ser cuidado, amado, e você precisa aprender a dividir os sentimentos que estão dentro dele. Diga-me, quando deixará de se esconder por t...