Pular para o conteúdo principal

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 


1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones. Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre… E que Bones não vai deixá-la fugir novamente.


3º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: À Beira da Sepultura

Sinopse: Algumas coisas não ficam sepultadas… Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá-lo de uma vez por todas.


4º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Destinada à Sepultura

Sinopse: Desde que a mestiça Cat Craw eld e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso. Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece. Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou.

5º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: This Side of the Grave

Sinopse: Perigo espera em ambos os lados do túmulo
A meia-vampira Cat Crawfield e seu marido vampiro Bones lutaram por suas vidas, assim como por sua relação. Mas justo quando eles triunfaram sobre a última batalha, as habilidades novas e inesperadas de Cat ameaçam perturbar um longo equilíbrio…
Com os desaparecimentos misteriosos de vampiros, rumores dizem que uma guerra entre as espécies está se preparando. Um fanático está incitando tensões entre vampiros e ghouls, e se esses dois poderosos grupos se chocarem, mortais inocentes podem ser danos colaterais. Agora Cat e Bones são forçados a procurar a ajuda de uma “aliada” perigosa – a própria rainha ghoul de New Orleans. Mas o preço de sua assistência pode se provar mais traiçoeiro do que até mesmo a ameaça de uma guerra sobrenatural… sem falar nada das repercursões que Car nunca imaginou.

6º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: One Grave at a Time

Sinopse: Tendo evitado por pouco uma guerra do mundo sobrenatural, Cat Crawfield não quer nada alémdo que um tempo para descansar com o seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, o seu presente da rainha do voodoo de New Orleans continua presenteando – levando para um favor pessoal que os manda para batalha de novo, dessa vez contra um espírito perverso.
Séculos atrás, Heinrich Kramer era uma caçador de bruxas. Agora, toda Noite dos Santos (Halloween), ele toma forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Esse ano, no entanto, um casal, Cat e Bones, determinado deve arriscar tudo para mandá-lo de volta para o outro lado da eternidade – para sempre. Mas um passo em falso e eles vão caçar as próprias sepulturas.


First Drop of Crimson

A noite não é segura para mortais.
Denise MacGregor sabe bem demais o que espreita nas sombras – sua melhor amiga é meia-vampira Cat Crawfield – e ela já perdeu mais do que o humano normal poderia suportar. Mas o passado obscuro de sua família é envolvido em segredos e envolta em trevas – e um demônio metamorfo macou Denise como presa.
Agora sua sobrevivência depende do imortal que deseja uma experimentada dela.
Ele é Spade, um poderoso, misterioso vampiro que anda a Terra por séculos e agora está jurado a proteger esta sedutora humana em perigo – mesmo que signifique destruir sua própria raça. Denise pode despertar as suas fomes mais profundas, mas Spade sabe que ele deve lutar contra a sua vontade de tê-la enquanto ele encarram o pesadelo demoniaco juntos…
Porque uma vez que a primeira gota de carmesim cair, eles dois estarão perdidos.

Eternal Kiss of Darkness

Uma guerra imortal vem se preparando na escuridão… e agora uma mulher tropeçou para dentro das sombras.
A investigadore particular Kira Graceling de Chicago deveria ter continuado andando. Mas o seu senso de dever se recusou a deixá-la ignorar os gemidos de dor vindo de dentro de um galpão um pouco antes do amanhecer. Subitamente ela se encontra em um mundo que ela só imaginou em seus piores pesadelos.
No meio está Mencheres, um Vampiro Mestre de tirar o fôlego que pensou que já tivesse visto de tudo. Então Kyra aparece – essa destemida, linda… humana que desafiou a morte para resgatá-lo. Apesar dele queimar por ela, manter Kyra em seu mundo significa arriscar a vida dela, mas mandá-la para longe é impensável.
Mas com o perigo se aproximando, Mencheres devo escolher entre a mulher que ele deseja, ou abraçar a mágica mais obscura para derrotar um inimigo decidido pelo sua destruição eterna.


Night Prince. Vol 01.
Once Burned

(Uma Vez Queimado) - Jeaniene Frost
"Ela é uma mortal com poderes sombrios.
Após um trágico acidente ter marcado seu corpo e destruído seus sonhos, Leila nunca imaginou que o pior ainda estava por vir: poderes aterrorizantes que a permitem liberar energia e descobrir os segredos mais obscuros de alguém através de um único toque. Leila está condenada a uma vida de solidão... até criaturas da noite a sequestrarem, forçando-a a buscar com um pedido de socorro telepático, o vampiro mais infame do mundo.
Ele é o Príncipe da Noite.
Vlad Tepesh inspirou a maior lenda de vampiros - mas não importa o que faça, não o chame de Drácula. A habilidade de Vlad em controlar o fogo o torna um dos vampiros mais temidos, mas seus inimigos encontraram uma nova arma contra ele - uma linda mortal que combina poderes com o seu. Quando Vlad e Leila se encontram, entretanto, paixão inceideia entre eles, ameaçando consumir a ambos. Eles precisarão dar tudo de si para impedir um inimigo decidido a consumi-los nas chamas."

Night Prince. Vol 02.
Twice Tempted é o segundo volume da trilogia spin-off de Night Huntress, Night Prince, e inicia exatamente onde o último livro terminou. Após todos os acontecimentos do livro anterior, onde Vlad e Leila se conhecem, e ela se apaixona apesar de todos os avisos que recebeu, nesse livro ela deve lidar com os sentimentos do Vlad, ou melhor, a falta deles, enquanto sua vida novamente é colocada em risco.
Com os poderes de Leila em standby, ela não tem mais certeza do futuro, ou dos sentimentos de Vlad. Além de ele andar distante nos últimos dias, uma proposta repentina não é bem o que ela esperava. Principalmente quando a proposta não é um anel de noivado. E como ela não nasceu para ser capacho, talvez tenha chegado a hora de dizer adeus e partir para outra.

Você pode roubar tudo de mim,” disse para ele em silêncio, “mas estou pegando tudo de você em troca.”

Ordem Dos Livros:

1º - UNBOUND - Conto (livro que contém o conto "Reckoning", ponto de vista do Bones, antes dele conhecer a Cat)
2º - HALFWAY TO THE GRAVE - Night Huntress 1
3º - ONE FOOT IN THE GRAVE - Night Huntress 2
4º - WEDDINGS FROM HELL Conto - (Livro que contém o conto “Happily Never After”)
5º - AT GRAVE’S END - Night Huntress 3
6º - FOUR DUKES AND A DEVIL - Conto (Livro que contém o conto “Devil to Pay”)
7º - DESTINED FOR AN EARLY GRAVE - Night Huntress 4
8º - DEATH’S EXCELLENT VACATION - Conto (Livro que contém o conto “One For the Money” uma pequena aventura de Cat e Bones)
9º - FIRST DROP OF CRIMSON (Série paralela Night Huntress World 1)
10º - ETERNAL KISS OF DARKNESS(Série paralela Night Huntress World 2)
11º - THIS SIDE OF THE GRAVE - Night Huntress 5
12º - ONE GRAVE AT A TIME - Night Huntress 6

Paula Juliana

Comentários

  1. Parece bom. Ainda não foi publicado no Brasil né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é viciante kkkkkkkkk no começo li achando que ia ser ruim mas alguns capítulos e eu tava amando o casal loucamente....

      Excluir
  2. Essa é a melhor saga que já vi recomendadissimo.

    ResponderExcluir
  3. Já foi públicado o 3 volume da série night price?

    ResponderExcluir
  4. Alguém tem o 3º da série em pdf? não consigo encontrar em português...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://4.bp.blogspot.com/-a1kM1GiZ_KI/UwodwO74cSI/AAAAAAAACWo/wztK6XbF8BI/s1600/a-caminho-da-sepultura-novo.jpg
      esse blog tem .

      Excluir
    2. Esse é A caminha da sepultura , tô procurando o A Beira da Sepultura que tb n achei em pdf

      Excluir
  5. Amooooo muitoooo essa saga surealmente incrível

    ResponderExcluir
  6. Unbound (Conto "Reckoning", ponto de vista de Bones antes dele conhecer a Cat)
    2. Halfway to the Grave – Night Huntress #1 (BR: A Caminho da Sepultura)
    3. One Foot in the Grave – Night Huntress #2 (BR: Com um pé na Sepultura)
    4. Happily Never After (Conto)
    5. At Grave’s End – Night Huntress #3 (BR: À Beira da Sepultura)
    6. Devil To Pay (Conto)
    7. Destined for an Early Grave – Night Huntress #4 (BR: Destinada À Sepultura)
    8. Magic Graves (Conto com uma história de Cat e Bones)
    9. First Drop of Crimson – Spin-off (Spade) Night Huntress World #1
    10. Eternal Kiss of Darkness – Spin-off (Mencheres) Night Huntress World #2
    11. This Side of the Grave – Night Huntress #5
    12. One Grave At A Time – Night Huntress #6
    13. The Bite Before Christmas (Conto com Cat and Bones novella, “Home for the Holidays”)
    14. Once Burned - Spin-off (Vlad) Night Prince #1 (*)
    15. Twice Tempted - Spin-off (Vlad) Night Prince #2 (*)
    16. Up From The Grave – Night Huntress #7

    ResponderExcluir
  7. Uphold is available on both desktop computers and smartphones, so to get started with this cryptocurrency exchange platform, you must either visit Uphold.com or find the uphold app in your phone’s app store.
    uphold wallet|uphold exchange|blockfi wallet|block fi wallet | blockfi app |

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões