Pular para o conteúdo principal

Resenha: Pipocando - Rolandinho e Bruno Bock

Resenha: Pipocando - Rolandinho e Bruno Bock
Classificação: 4/5
Editora: Novas Páginas

Sinopse: Pipocando - Rolandinho e Bruno Bock
Rolandinho e Bruno Bock compartilham, por meio do relato de suas histórias, os tropeços e acertos que levaram o Pipocando a alcançar marcas incríveis – 140 milhões de visualizações e mais de 1,7 milhão de inscritos, transformando-o no maior canal de cinema da América Latina – desde a criação dos primeiros projetos fracassados até o desafio de gerenciar e motivar uma equipe competente.
Recheado de segredos, experiências e histórias hilárias, este livro pretende mostrar que o sucesso vem, na maioria das vezes, para quem tem coragem e disposição de sobra – claro, se você tiver café, também ajuda.

''Os filmes juntam as pessoas.''

A internet é um grande mundo, um universo imenso que vem crescendo cada vez mais a cada instante, a cada segundo milhões de canais, blogues e veículos de comunicações nascem, crescem e se desenvolvem do nada, é muito, mais muito difícil se destacar entre tantos, nós blogueiros sabemos muito bem disso, que esse destaque, esse diferencial é muito importante e muito difícil.

Estando nesse mundo indicando e recebendo indicações constantes de livros, filmes, séries, vivendo esse universo de opiniões e comentários, de indicar, aceitar e dar pitaco na vida dos outros, falando o que acha, o que sente, o que gosta é comum gostar e se identificar com livros como esse lançado pela Editora Novo Conceito, Pipocando de Rolandinho e Bruno Bock, veio para contar a história desse famoso e merecedor canal do Youtube.

''Há muito, muito tempo, em uma galáxia não tão distante, dois jovens rebeldes tiveram a ideia de criar um canal diferente no vasto império do YouTube. Em meio ás trevas propagadas pela Estrela da Mesmice, surgiu o Pipocando, um programa que fala sobre cinema de um jeito totalmente pirado, com muitas referencias á cultura pop e assuntos secretos protegidos pelo império...''

Gente, não tem como negar que os meninos são muito criativos e muito engraçados, não vi ainda todos os vídeos do canal, vi alguns com temas que me interessavam, acredito que a graça do Youtube é muito essa, é ter essa escolha, gostar e acompanhar vários canais, se mantendo atualizado e curtindo, vendo coisas gostosas sobre temas interessantes que fazem nossa cabeça.

Sou uma apaixonada por filme, por cinema, por séries, não muito por games, mas acompanho também - tenho um irmão meu povo, então acabamos sim conhecendo e entendendo muita coisa. Adorei a histórias, assim como também gosto muito do canal desses dois, o livo é uma delicia criativa, que indico para os fãs dessa cultura, que assim como eu vão se perder por entre essas páginas.

O livro mostra que não é fácil fazer vídeos, que montar um canal, escolher temas, cuidar de edição, cenário, iluminação, não é para qualquer um, comecei a admirar muito essa turma que vive isso diariamente. 
Não só é criativo como a edição de Pipocando é linda e toda ilustrada. Não deixem de conhecer o inusitado Manuel de Sobrevivência do YouTuber!!! Além de se divertir, garanto que essa obra é uma grande fonte de dicas e aprendizado. 

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca Classificação: 3.5/5    Editora: Faro Editorial   Skoob Sinopse: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca QUANDO A MALDADE PERCORRE AS VEIAS, O SANGUE DOS INOCENTES ESCORRE PELAS MÃOS Na fúnebre atmosfera do México dos anos 1940, as ruas de uma cidade tornaram-se palco dos atos macabros de Felícitas Sánchez Aguillón. Apelidada de “A Ogra do bairro Roma”, a parteira corrompeu sua nobre profissão assassinando dezenas de crianças sem deixar rastro de humanidade. A captura e subsequente condenação de Felícitas marcaram definitivamente a consciência coletiva da comunidade. Décadas mais tarde, Ignacio Suárez, um escritor da era contemporânea, tropeça em um legado de brutalidade que se recusa a permanecer enterrado. Fotografias enigmáticas de mulheres mortas chegam às suas mãos, trazendo o passado cruel para o seu mundo de pala...

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Classificação: 5/5 ♥ Favorito Editora: Jangada Skoob  Sinopse: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Lobo Mau - Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da socie...

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks Classificação: 5/5 ♥ Favorito Sinopse - Cicatrizes - Eva Zooks Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawke. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor. ''– Quando você deixará alguém realmente chegar perto de você? Quando abaixará as armas e se entregará para viver um amor verdadeiro? Cassie, não podemos viver o tempo todo sozinhos. O coração necessita ser cuidado, amado, e você precisa aprender a dividir os sentimentos que estão dentro dele. Diga-me, quando deixará de se esconder por t...