Pular para o conteúdo principal

Resenha: Mais Que Amigos - Uma comédia romântica irresistível - Love Unexpectedly # 1 - Lauren Layne

Resenha: Mais Que Amigos - Uma comédia romântica irresistível - Love Unexpectedly # 1 - Lauren Layne
Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito
Editora: Paralela
Skoob

Sinopse: Mais Que Amigos - Uma comédia romântica irresistível - Love Unexpectedly # 1 - Lauren Layne

Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível? Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo? Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!

Deliciosamente irresistível e apaixonante são bons adjetivos para descrever esse romance que além de fofo foi uma bela surpresa no meu fim de semana. Lauren Layne me conquistou totalmente com sua escrita rápida, fluída e super gostosa e nem me levou para jantar!!! Não precisou! Com bons personagens e uma história despretensiosa que vai amarrando o leitor, MAIS QUE AMIGOS é uma joia  para quem curti comédias românticas como eu!

O livro é de fácil entendimento, o leitor lê em um pulo, a história vai nos consumindo, vamos entrando nela, se envolvendo com seus personagens, conhecendo Parker e Ben e acima de tudo, vamos torcendo, vibrando e nos apaixonando com o casal.

Parker e Ben são amigos. 
Melhor dizendo, são MELHORES amigos.
São eles que comprovam que amizade entre homem e mulher pode sim, ser real e verdadeira. Nenhum apego romântico, nenhum toque sexual, nenhuma segunda, ou terceira intenção. 
E isso realmente vêm dando certo, eles se conheceram na faculdade, acabaram dividindo a moradia durante as graduações, e o lance deu tão certo que após formados, resolveram morar juntos novamente. Tudo assim, na mais sincera e companheira amizade.

Ben é lindo, solteiro, adulto e galinha. O que nunca incomodou Parker, que já namorava Lance há quatro anos. Parker conheceu Ben antes de conhecer Lance, eles sempre foram apenas melhores amigos, e Lance NUNCA se intrometeu, e também aparentemente sempre entendeu essa amizade e o fato de Parker morar com o melhor amigo. 

A coisa começa a mudar quando Lance resolve terminar com Parker, assim, do nada. Ou foi o que Parker pensou até analisar a situação, e perceber que passar dois meses sem ter relações com o namorado não é algo normal. Foi nesse momento que a vida da moça virou, e ela decidiu ser mais como Ben, viver o momento e ter uma vida sexual superrrrr ativa, no modo sexo casual. E ninguém melhor para acompanhar e cuidar da moça nessa aventura que seu melhor amigo Ben.

De uma forma linda, natural e simples essa dupla começa a perceber que sexo com amor e confiança é muito melhor! A obra é clichê, não tem como negar, porém, isso não é uma coisa ruim, ela faz uma paralelo entre os filmes de comédias românticas fofas e os livros hots de romances avassaladores e é uma DELÍCIA! Do começo ao fim, fez minha leitora interna tremer na base e torcer como uma louca. 

Parker é demais, é direta, sem mimimi, sem enrolação. Ben é o bad boy apaixonante que carece de confiança. Eles juntos são lindos demais, mas a grande sacada na autora nessa obra é o ritmo da história, a forma natural que as coisas acontecem, a escrita objetiva de Lauren e o envolvimento que construímos com o enredo e os personagens. Daquele jeito como quem não quer nada e quando vimos estamos totalmente capturados por esse amor.

Mais que amigos é uma leitura gostosa, despretensiosa e apaixonante. Indico para quem gosta de romances, de comédias românticas, para quem quer se divertir com uma obra e se deliciar com uma história de amor. Com cenas quentes, sensuais e uma pegada fofa/sexy Lauren Layne mostra a que veio e vai arrancar suspiros de muita gente! Recomendadíssimo! 

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,