Pular para o conteúdo principal

Resenha: O Oráculo da Deusa - Um Novo Método de Adivinhação - Amy Sophia Marashiinsky

Resenha: O Oráculo da Deusa - Um Novo Método de Adivinhação - Amy Sophia Marashiinsky
Classificação: 5/5 Favorito
Editora: Pensamento
Skoob


Sinopse: O Oráculo da Deusa - Um Novo Método de Adivinhação - Amy Sophia Marashiinsky

Com mais de 150 mil exemplares vendidos, este clássico chega agora em caixa rígida. O livro celebra as muitas faces com as quais a Deusa foi adorada em culturas de todo mundo. O Oráculo da Deusa reúne 52 cartas que representam um aspecto particular da energia feminina e foi criado para dar fácil acesso aos conhecimentos sobre as Deusas e seus significados simbólicos, ligados ao Sagrado Feminino. Por meio de uma combinação dinâmica de poesia, mitologia e rituais, este livro responde a diversas perguntas, além de oferecer conhecimentos intuitivos e orientações para encarar os desafios do dia a dia. Um oráculo que ajuda você a entrar em contato com o presente e a criar o futuro que sempre desejou.
Amy Sophia Marashinsky promove cursos e reuniões que tecem uma rede de energia transformadora. Ela também é responsável pela formação de sacerdotisas xamânicas que optaram por trilhar o caminho da totalidade.

''Oráculo: comunicação divida em resposta a uma suplica ou pedido.''

O Oráculo da Deusa apresenta uma visão sobre a busca de uma conexão mais profunda com o lado místico, fazendo paralelo com o universo espiritual, material e o grandioso mundo da Deusa.

Céus e terra, o que é tangível e o intangível, o grande conhecimento das tantas Deusas, tantas mulheres que podemos ter dentro de nós mesmas. Como Oráculo espiritual pode ser utilizado como ferramenta de comunicação, de cura, de afeto, de diálogo, interno e externo com o mundo e com o futuro, o método de tiragem de cartas por meio das histórias, origens e conselhos de cada Deusa e a forma que podem estar lhe contando algo, é só saber como ouvir!

Meditações, ritos, magia, mitos e histórias.

A utilização da ferramenta como uma forma de se conhecer melhor, de se auto observar, de refletir e talvez aceitar mudanças necessárias para sua totalidade. São 52 cartas, 52 Deusas poderosas e únicas que demonstram culturas, origens e mitologias diferentes.

Um Mapa, um guia, a obra O Oráculo da Deusa é divida em duas partes, onde a primeira apresenta como usar o Oráculo (rituais, como invocar o Oráculo, sequencias, a forma de tirar as cartas)  e a segunda parte que é a apresentação das 52 Deusas (mitologia, o que a Deusa está lhe dizendo e sugestão de ritual).

O Oráculo da Deusa é uma obra linda, as cartas são maravilhosas, muito bem feitas e desenhadas, o kit do livro mais as cartas é um belo presente para se dar ou dar para quem gosta e curte se autoconhecer, ou mesmo conhecer história novas e mitologias diferentes. A edição do @GrupoPensamento é incrível, e a leitura da obra foi uma experiência fantástica, estar em comunhão com a Deusa, tirar as cartas, refletir sobre os conselhos, e se conectar com sua donzela, mãe e anciã interior! Recomendadíssimo! 

Paula Juliana

Comentários

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson  Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do suc

Resenha: Filha da Floresta - Sevenwaters - Livro 01 - Juliet Marillier

Resenha: Filha da Floresta - Sevenwaters - Livro 01 - Juliet Marillier Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Butterfly Editora  Skoob Sinopse: Filha da Floresta - Sevenwaters - Livro 01 - Juliet Marillier Filha da Floresta - O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos...  Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção. Já cheguei a co

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Editora Valentina Skoob Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.  Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. Eles são irmão e irmã.  Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálog