Pular para o conteúdo principal

Resenha: O feitiço da água - Só se torna dona de seu destino aquela que entende a si mesma - Florencia Bonelli

Resenha: O feitiço da água - Só se torna dona de seu destino aquela que entende a si mesma - Florencia Bonelli
Classificação: 5/5 Favorito
Editora: Essência
Skoob

Sinopse: O feitiço da água - Só se torna dona de seu destino aquela que entende a si mesma - Florencia Bonelli
Um amor proibido pode, ainda assim, estar escrito nas estrelas? Em O feitiço da agua, Florencia Bonelli, uma das autoras de romances românticos mais lidas no mundo, conta uma história sobre a profundidade e o fascínio do primeiro amor.
Brenda Gómez tem a vida perfeita. Ela é uma aluna promissora na faculdade de Ciências Econômicas, seu namorado é um jovem ambicioso com um futuro brilhante, suas amigas são leais e sua família a ama. Apesar de tudo isso, Brenda não é feliz.
Ela é dominada pelo seu complexo mundo interior, cheio de sentimentos e ideias que ela procura esconder.
Brenda tem vergonha de não ser o que se espera de uma garota perfeita. “Quem sou eu de verdade?” é a pergunta que ela jamais teve coragem de fazer. Mas essa pergunta também é a chave para solucionar os mistérios que a definem – incluindo um amor inusitado e proibido que teima em dividir seu coração –, colocando fim na hipocrisia que a deixa miseravelmente infeliz.
Será que Brenda terá a coragem necessária para encarar a si mesma e admitir quem realmente é? Será que ela conseguirá aceitar o amor que sente e lutar por ele? 

 

Envolvente, emocionante e intenso!

Falar sobre a leitura de O Feitiço da Água vai ser um grande desafio, a autora Florencia Bonelli simplesmente arrasou na escolha do enredo que é sexy, intrigante e dramático. A obra trata de uma narrativa romântica cativante cheia de referências ao mundo da astrologia, para os amantes apaixonados pelos signos assim como eu é simplesmente um prato cheio e muito gostoso!

Nunca tinha lido nenhuma obra da autora Florencia Bonelli e me apaixonei por seus diálogos que dosam muito bem a graça com o drama, todo o teor romântico e refletivo ofereceu a mocinha Brenda  grande profundidade, além de ter uma escrita gostosa, fluída e despretensiosa que faz o leitor nem sentir as 656 páginas da narrativa. 

Brenda Gómez é nossa mocinha no melhor sentindo da palavra, cheia de sentimentos e emoções conflitantes, ela vive uma vida que não deveria ser a dela, e tudo isso devido a uma grande desilusão amorosa com um homem que é nada mais, nada menos que uma estrela do rock.

As angústias, emoções e sentimentos do primeiro amor! Músicas e melodias! Signos e esoterismo!

Lendo a obra consegui entender todo o entusiasmo das fãs da autora, Florencia escreve com a alma de uma forma que nos envolvemos e nos apaixonamos pelos personagens, Brenda e Diego começam a nos conquistar de uma forma calma e gradual, e despretensiosamente somos levados a nos encantar pela história dos dois! A obra começa do ponto que sabemos que eles se envolveram e que algo muito grave aconteceu ao ponto de separar e desiludir a mocinha, então, voltamos no tempo e conhecemos a história desde o início, e é nesse momento que percebi que era impossível largar a narrativa!

Paula Juliana

Comentários

  1. Ainda me lembro da minha dor de casamento quando meu marido me deixou, Dr. de PEACEFUL TEMPLE trouxe de volta meu amante em apenas 2 dias, eu só quero agradecer a você por feitiço e estamos esperando nosso primeiro filho. Se você está tendo problemas conjugais, por favor, tente chegar ao PEACEFUL TEMPLE em: ( peacefulhome1960@zohomail.com ) ou WhatsApp +2348104102662

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: A Escalada De Eva - As Duas Faces De Uma História - Elaine Elesbão

Resenha: A Escalada De Eva - As Duas Faces De Uma História - Elaine Elesbão - Autora Parceira. Classificação: 5/5 ♥ Favorito   Sinopse - A Escalada De Eva - As Duas Faces De Uma História - Elaine Elesbão Há uma década a vida de Eva Fiore foi marcada por uma tragédia – a perda do seu grande e único amor. Na esperança de esquecer o passado, ela se reinventa tornando-se uma profissional bem-sucedida que é admirada por ter assumido com muita competência o escritório de advocacia da família. Essa mulher atraente e talentosa nunca mais conseguiu se relacionar emocionalmente com alguém, e nenhum dos inúmeros homens que ficam caídos aos seus pés foi capaz de despertar os seus sentimentos ou ressuscitar o seu prazer. No dia em que a maior tragédia da sua vida completa dez anos, Eva, inesperadamente, depara-se com um homem exatamente igual ao seu antigo amor. Será um devaneio? Um delírio? Uma alucinação? O que Eva ainda não sabe é que o passado e...

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Editora Valentina Skoob Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.  Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. Eles são irmão e irmã.  Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza v...

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson  Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O moti...