Resenha: A Filha do Rei Pirata - A Filha do Rei Pirata # 1 - Tricia Levenseller
Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥
Editora: Planeta
Selo: Planeta Minotauro
Skoob
Sinopse: A Filha do Rei Pirata - A Filha do Rei Pirata # 1 - Tricia Levenseller
A filha do rei pirata mistura ação, aventura, romance e um pouco de magia num excitante conto sobre piratas.
Eu sou quem sou porque escolhi ser assim. Sou o que quero ser.
A jovem capitã Alosa foi enviada numa missão para recuperar um mapa perdido há muito tempo.
Ousada e destemida, ela se deixa ser capturada pela tripulação inimiga para investigar a embarcação deles e encontrar o mapa, a chave para encontrar o tesouro mais procurado dos mares.
Mesmo estando ao seu alcance, ela não contava com um imprevisto: Riden, um pirata charmoso e mordaz que parece ser a única coisa entre Alosa e seu objetivo.
Nesta aventura de tirar o fôlego, a capitã precisará usar seus melhores truques para conseguir o que tanto deseja.
Mas Alosa não é uma pessoa qualquer. Ela é a filha do rei pirata – e ninguém é páreo para ela.
Uma experiência eletrizante!
Apaixonante, emocionante e envolvente!
A Filha do Rei Pirata foi meu segundo contato com a autora Tricia Levenseller, que escreve fantasia de uma forma sensacional, fluída e palpável, nos colocando dentro dos universos como se sempre tivéssemos feito parte deles! Preciso dizer que o livro me ganhou logo de inicio, simpatizei com protagonista, amo a forma que a Tricia empodera suas personagens mulheres, que são tão ardilosas e fortes, que não precisam ser salvas, que entregam tudo e mais um pouco!
Com essa ambientação bárbara uma pegada Piratas do Caribe, misturado com Pequena Sereia, conhecemos a Capitã Alosa, que foi mandada em nome do seu pai, O REI, para invadir e achar um artefato em meio a um navio pirata inimigo, simulando a sua própria captura, Alosa acaba na cela de Riden, irmão do capitão do navio, onde encontra muito mais que um pirata tentando a interrogar e lhe tirar informações, entramos em um perigoso jogo que tem tudo para dar muito errado!
Amei Riden, é um mocinho daqueles que são perfeitos, a química entre os Riden e Alosa é sensacional, fazendo o romance ganhar forma e textura, deixando a história cada vez mais envolvente e sedutora como um canto de sereia, falando da mitologia dos mares, foi incrível como a autora montou não só um universo como sua própria versão de seus seres.
Odiei alguns personagens, amei DEMAIS outros, me apaixonei pela mistura de ação, fantasia e romance! Desejo, nojo, sangue, antecipação, excitação, e muito poder em uma aventura de tirar o fôlego, espero logo ler a continuação, que está para ser lançada e voltar para esse universo fascinante! Recomendadíssimo!
Paula Juliana

Comentários
Postar um comentário