Resenha: Rebelde - Misfit - V. Deveroux - Elle Kennedy
Classificação: 4/5 Favorito
Editora: Planeta // Selo: Essência
Skoob
Sinopse: Rebelde - Misfit - V. Deveroux - Elle Kennedy
A mistura perfeita de Gossip Girl e Elite. Embarque nas intrigas e nos romances de Sandover Prep! Descobrir que a sua mãe vai se casar com um ricaço de que você nunca ouviu falar é o suficiente para enlouquecer qualquer jovem de dezoito anos. Mas a situação de RJ Shaw fica ainda pior: ele vai ter que cursar o último ano na Sandover Prep, uma escola que só aceita riquinhos delinquentes. RJ sabe que sua estadia em Sandover será temporária, então não faz sentido tentar se entrosar nem fazer amizades. Mas o seu plano perfeito de isolamento vai por água abaixo quando ele conhece uma garota no bosque do campus. Sloane Trescott é dona de uma beleza estonteante e de uma personalidade forte. Ela está cansada de questões do coração e decidiu que não vai chegar nem perto de garotos esse ano. Além de não querer se envolver com ninguém, Sloane é fruto proibido: é filha do diretor da escola. Mesmo assim, uma paixão avassaladora surge entre os dois. RJ está caidinho por ela e vai conquistá-la a qualquer custo.
RESENHA || ⭐⭐⭐⭐❤
Aquele tipo de obra que te faz mergulhar, se envolver nos esquemas, tretas e problemas e nos faz surtar LITERALMENTE! Minha primeira experiência com a escrita da autora Elle Kennedy, foi uma explosão de calor, choque, paixão, uma obra maravilhosa que tem muito tempero, é mesmo um mistura de Elite e Gossip Girls, tem esse tipo de molho, esse tipo de personagem que nos envolve e nos seduz, e quando vemos somos levados e ludibriados pela história!
Conhecemos RJ SHAW que descobre que sua mãe vai casar com um cara muito rico, e ele vai ter que cursar seu último ano na SANDOVER PREP, aquele tipo de escola para delinquentes ricos e problemáticos, e quando ele chega e se impressiona por Slone Trescott, mocinha porreta, forte, independente, e FILHA DO DIRETOR DA ESCOLA somos levados a um romance com aquela pegada de conquista sombria e tóxica que amamos!
Uma obra deliciosa que prende do começo ao fim! Uma escrita abusadamente sexy, +18 anos, com personagens que de perfeitos não tem absolutamente nada, é uma obra maravilhosa para se devorar de uma vez só! Recomendadíssimo!
Paula Juliana

Comentários
Postar um comentário