Pular para o conteúdo principal

Resenha: Tudo o que somos juntos - Deixe acontecer # 2 - Alice Kellen


Resenha: Tudo o que somos juntos - Deixe acontecer # 2 - Alice Kellen
Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥
Editora:Editora Planeta
Skoob

Sinopse: Tudo o que somos juntos - Deixe acontecer # 2 - Alice Kellen

A tão aguardada conclusão da duologia Deixe Acontecer.
Já se passaram três anos desde a última vez que eles se encontraram.
A vida seguiu seu curso e agora falta muito pouco para que Leah realize o maior sonho: expor suas obras em uma galeria de arte.
E, apesar de tudo o que aconteceu no passado, Axel precisa fazer parte de um momento tão importante quanto esse. Quando o caminho dos dois volta a se entrelaçar, Leah terá que tomar uma decisão que pode virar seu mundo de cabeça para baixo. Mesmo depois de tanto tempo, as lembranças dos melhores momentos da sua vida continuam ali – intactas, lindas e únicas –, agarradas a todas as feridas ainda não cicatrizadas pelo tempo. Axel ainda é o homem que ela não conseguiu esquecer. Ele é mar, noites estreladas e discos de vinil dos Beatles.
E, às vezes, basta um “deixe acontecer” para que se tenha tudo. Apaixone-se por esta história arrebatadora sobre a beleza e as dores do amor.

 

Essa obra é simplesmente perfeita, a duologia completa é zero defeitos, sua história, seus personagens são pura poesia, emoção, paixão e sentimentos que escorrem de forma fácil e palpável pelas suas páginas!  Tudo o que somos juntos é tão MARCANTE, FORTE E EMOCIONANTE que é impossível não SENTIR E SE ENVOLVER! Quando terminamos o primeiro livro, com aquele desfecho que deixa o coração em pedaços na nossa mão, imaginamos que o segundo volume tem TUDO para ser ainda mais denso e profundo! Sou completamente apaixonada pela escrita de Alice Kellen que não só escreve super bem e cria personagens maravilhosos, como faz que o leitor entre sem pudor nenhum em suas narrativas, é como se jogar em uma nova paixão, com aquela intensidade e aquele espírito que você sabe que vai ser uma tremenda montanha-russa de sentimentos, sensações e experiencias.

Uma obra sensacional!

Não posso comentar o que acontece no final do primeiro livro, Tudo o que somos juntos começa três anos após esses acontecimentos, mostra que a vida tem seu jeito próprio de unir o que deve ser unido! Leah continua envolvida com suas cores e suas artes, prestes a realizar seu sonho de ter sua primeira exposição em uma galeria de arte, Axel necessita presenciar esse momento, o reencontro acontece, a vida entrelaça o destino desses dois novamente, e é ai que começa todo aquele vendaval que é a química que esses dois possuem juntos! 

É indescritível a profundidade psicológica desse relacionamento e desses personagens que é enorme, excitante, firme, tão profunda como o oceano que é tão importante na vida deles, ou mesmo tão abstrata e luminosa como a arte e as cores que fazem essa história SER essa história grandiosa, ou mesmo é simplesmente contagiante e viciante como as músicas dos Beatles, e seguimos todos dentro desse SUBMARINO AMARELO de amor!

INTENSO, ARREBATADOR, me fez escutar Beatles por um mês inteiro, só curtindo a vibe e as emoções, uma obra bonita, reflexiva, cheia de camadas, uma escrita marcante, um romance de tirar o fôlego, um amor que aquece qualquer coração! Recomendadíssimo! LEIAM!

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca Classificação: 3.5/5    Editora: Faro Editorial   Skoob Sinopse: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca QUANDO A MALDADE PERCORRE AS VEIAS, O SANGUE DOS INOCENTES ESCORRE PELAS MÃOS Na fúnebre atmosfera do México dos anos 1940, as ruas de uma cidade tornaram-se palco dos atos macabros de Felícitas Sánchez Aguillón. Apelidada de “A Ogra do bairro Roma”, a parteira corrompeu sua nobre profissão assassinando dezenas de crianças sem deixar rastro de humanidade. A captura e subsequente condenação de Felícitas marcaram definitivamente a consciência coletiva da comunidade. Décadas mais tarde, Ignacio Suárez, um escritor da era contemporânea, tropeça em um legado de brutalidade que se recusa a permanecer enterrado. Fotografias enigmáticas de mulheres mortas chegam às suas mãos, trazendo o passado cruel para o seu mundo de pala...

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Classificação: 5/5 ♥ Favorito Editora: Jangada Skoob  Sinopse: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Lobo Mau - Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da socie...

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Editora Valentina Skoob Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.  Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. Eles são irmão e irmã.  Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza v...