Resenha: O duque implacável - Romance histórico vitoriano - Confraria dos Canalhas # 1 - Scarlett Scott
Resenha: O duque implacável - Romance histórico vitoriano - Confraria dos Canalhas # 1 - Scarlett Scott
Classificação: 4/5 ♥♥ Favorito ♥♥
Editora: Faro Editorial
Skoob
Sinopse: Resenha: O duque implacável - Romance histórico vitoriano - Confraria dos Canalhas # 1 - Scarlett Scott
Um romance repleto de mistérios e desejos.
Trevor Hunt, duque de Ridgely, frequentemente é descrito como um homem sedutor, ardiloso e um completo canalha ― a má fama, em grande parte, tem um fundo de verdade. Desprezado por sua família e detestado por muitos, ele forjou sua reputação nas sombrias ruas de Londres. Entretanto, combater inimigos mortais e maridos enfurecidos nunca o preparou para o desafio mais caótico de sua vida: tornar-se tutor de uma jovem dama inocente e enigmática.
Lady Virtue Walcot tem sido assombrada pela solidão ao longo de sua existência. Negligenciada e abandonada, ela transformou sua infeliz sorte em uma vantagem ― mergulhou em livros e conhecimento ―, desejando construir uma vida com independência. Porém, seu mundo é virado de cabeça para baixo com o falecimento súbito de seu pai, que a deixa sob os cuidados de Trevor.
Para o duque, Lady Virtue rapidamente se torna um estorvo indesejável. Durante doze meses, até ela atingir a maioridade, ele se empenhará ao máximo para encontrar um marido adequado para ela e honrar as últimas vontades do homem que lhe confiou o destino da filha.
No entanto, uma intensa paixão surge entre os dois, fazendo com que o desejo se torne uma força incontornável cada vez que se aproximam. Mas Trevor ainda enfrenta outros dilemas: ele é caçado por um adversário que jurou sua ruína, o que o obriga a proteger Virtue dos perigos que seu passado sombrio traz consigo. Para ele, estes são problemas completamente distintos: um, sedutoramente atraente e o outro, mortalmente perigoso.
RESENHA || ⭐⭐⭐⭐❤
Sensual, envolvente e misterioso!
Aquela obra para ser saboreada, com gostinho do bom e velho clichê, é uma leitura rápida, gostosa e divertida. Mais quente que o pecado, com aquele tipo de romance que viaja pelo hot, cheio de paixão, cenas de bom gosto, sem muita enrolação, direto ao ponto, do amorzinho que a gente quer ver e curtir!
Com aquela pegada de joguinho morde e assopra, briguinhas cão e gato conhecemos o casal protagonista, Trevor Hunt, duque de Ridgely que é o típico libertino de romance de época londrino e Lady Virtue Walcot, moça solitária, introspectiva, que se encontra em uma situação complicada quando seu pai morre e é deixada aos cuidados e tutoria de Trevor que tem a missão de encontrar um marido para a moça, o que não contava era se apaixonar por seus encantos!
Lady Virtue é aquele tipo de mocinha que se enterrou em seus livros para suportar a tristeza da vida, porém nem por isso é boba e aceito tudo, principalmente quando tem que lidar com Hunt, é bem sarcástica e afiada, gostei muito das interações dos personagens, é bobo e clichê, mas envolvente, e muito sexy. A escrita é apaixonante e o romance cheio de química, um prato cheio para os amantes de romances de época quentes e engraçado! Recomendadíssimo!
Paula Juliana
Comentários
Postar um comentário