Pular para o conteúdo principal

Resenha: O que fazemos nas sombras - Jennifer Hillier

Resenha: O que fazemos nas sombras - Jennifer Hillier
Classificação: 4/5 ♥♥ Favorito ♥♥ 
Editora: Faro Editorial
Skoob

Sinopse: O que fazemos nas sombras - Jennifer Hillier

O QUE É PIOR DO QUE SER ACUSADA DE UM ASSASSINATO?
Quando Paris é encontrada em casa pela polícia, coberta de sangue, segurando uma navalha, e tendo logo atrás dela, na banheira, o corpo do marido, um dos seus primeiros pensamentos é a certeza de que será acusada de assassinato. Mas, apesar das circunstâncias, essa não é a sua maior preocupação.
Agora, com a atenção indesejada da mídia, será apenas uma questão de tempo até que alguém do passado, que até então estava oculto, a identifique e destrua a vida que ela construiu com tanto esforço, além de acabar com qualquer esperança de futuro.
Vinte e cinco anos atrás, outra mulher, Ruby Reyes, conhecida pela imprensa como a Rainha de Gelo, foi condenada por um crime semelhante ― com uma sentença de prisão perpétua ―, em um julgamento que atraiu a atenção de todo o país.
Reyes conhece Paris muito bem, e inesperadamente acaba de ser libertada e ameaça expor todos os segredos obscuros dela. Sem chance de fuga, Paris fica diante dos eventos de seu passado sombrio, e terá de finalmente encará-lo de uma vez por todas.
Porque pior do que uma acusação de homicídio é levar a culpa por dois assassinatos.

 

Eletrizante,  instigante, uma obra que prende do começo ao fim!

Segredos, uma combinação explosiva e pesada, em um enredo que fala sobre assassinatos, pedofilia e abuso infantil, já li alguns livros da autora Jennifer Hillier, é famosa por histórias densas e cheias de temas ch0cantes, nessa obra dividida em seis partes conhecemos entre passado e presente uma história de tirar o sono. 

Confesso que adoro a escrita da autora, ela consegue prender muito bem minha curiosidade e levar a obra de uma forma que é impossível largar a leitura, a construção de seus personagens fazem com o que nós leitores criemos empatia, amor e ódio, é aquela salada mista de sentimentos que fazem muitas vezes nos questionarmos, o que é o moralmente correto, e o que realmente queremos ver no desenrolar da narrativa. 

Nessa obra conhecemos Paris uma mulher que é encontrada na cena de um suposto crime com a arma usada na mão, e seu marido, anos mais velho, famoso e rico morto na banheira, o que a gente não sabe é que não é seu primeiro contato com a morte e que essa mulher esconde segredos tenebrosos que podem muito bem vir a tona durante essa investigação.

Realmente as partes que falam sobre a infância da protagonista e abuso infantil me deixaram com o coração na mão e dor no estômago, a narrativa em si é muito bem montada e desenvolvida, e o plot final valeu demais cada página lida! Recomendo O que fazemos nas sombras  e todos os demais livros da autora Jennifer Hillier, para os amantes de trhilher psicológicos, são um prato cheio de voltas, reviravoltas, segredos e um pano de fundo super chocante e envolvente!

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson  Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O moti...

Resenha: Amber House - Trilogia Amber House - Livro 01 - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed

Resenha: Amber House - Trilogia Amber House - Livro 01 - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora: Jangada Skoob Sinopse: Amber House - Trilogia Amber House - Livro 01 - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed Sarah nunca tinha pisado em "Amber House", a imponente propriedade pertencente à família havia três séculos, onde dizem estar escondidos diamantes entre aquelas paredes. Ao se mudar com seu irmão e sua mãe, a garota logo se sente atraída tanto pelo belo Richard, que lhe apresenta um mundo de riqueza e privilégios, quanto pelo enigmático Jackson, que a desafia a encontrar os diamantes. Sarah começa a ter visões da história da mansão e pouco a pouco, descobre os segredos de Amber House: crimes antigos e traições recentes. Ela precisa descobrir logo as respostas para todos os enigmas existentes, antes que o passado aprisione a todos para sempre. Não tenho palavras para descrever o que foi essa leitura!!! O quinto dia do ano d...

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim...