Resenha: O que fazemos nas sombras - Jennifer Hillier
Classificação: 4/5 ♥♥ Favorito ♥♥
Editora: Faro Editorial
Skoob
Sinopse: O que fazemos nas sombras - Jennifer Hillier
O QUE É PIOR DO QUE SER ACUSADA DE UM ASSASSINATO?
Quando Paris é encontrada em casa pela polícia, coberta de sangue, segurando uma navalha, e tendo logo atrás dela, na banheira, o corpo do marido, um dos seus primeiros pensamentos é a certeza de que será acusada de assassinato. Mas, apesar das circunstâncias, essa não é a sua maior preocupação.
Agora, com a atenção indesejada da mídia, será apenas uma questão de tempo até que alguém do passado, que até então estava oculto, a identifique e destrua a vida que ela construiu com tanto esforço, além de acabar com qualquer esperança de futuro.
Vinte e cinco anos atrás, outra mulher, Ruby Reyes, conhecida pela imprensa como a Rainha de Gelo, foi condenada por um crime semelhante ― com uma sentença de prisão perpétua ―, em um julgamento que atraiu a atenção de todo o país.
Reyes conhece Paris muito bem, e inesperadamente acaba de ser libertada e ameaça expor todos os segredos obscuros dela. Sem chance de fuga, Paris fica diante dos eventos de seu passado sombrio, e terá de finalmente encará-lo de uma vez por todas.
Porque pior do que uma acusação de homicídio é levar a culpa por dois assassinatos.
Eletrizante, instigante, uma obra que prende do começo ao fim!
Segredos, uma combinação explosiva e pesada, em um enredo que fala sobre assassinatos, pedofilia e abuso infantil, já li alguns livros da autora Jennifer Hillier, é famosa por histórias densas e cheias de temas ch0cantes, nessa obra dividida em seis partes conhecemos entre passado e presente uma história de tirar o sono.
Confesso que adoro a escrita da autora, ela consegue prender muito bem minha curiosidade e levar a obra de uma forma que é impossível largar a leitura, a construção de seus personagens fazem com o que nós leitores criemos empatia, amor e ódio, é aquela salada mista de sentimentos que fazem muitas vezes nos questionarmos, o que é o moralmente correto, e o que realmente queremos ver no desenrolar da narrativa.
Nessa obra conhecemos Paris uma mulher que é encontrada na cena de um suposto crime com a arma usada na mão, e seu marido, anos mais velho, famoso e rico morto na banheira, o que a gente não sabe é que não é seu primeiro contato com a morte e que essa mulher esconde segredos tenebrosos que podem muito bem vir a tona durante essa investigação.
Realmente as partes que falam sobre a infância da protagonista e abuso infantil me deixaram com o coração na mão e dor no estômago, a narrativa em si é muito bem montada e desenvolvida, e o plot final valeu demais cada página lida! Recomendo O que fazemos nas sombras e todos os demais livros da autora Jennifer Hillier, para os amantes de trhilher psicológicos, são um prato cheio de voltas, reviravoltas, segredos e um pano de fundo super chocante e envolvente!
Paula Juliana
Comentários
Postar um comentário