Pular para o conteúdo principal

Resenha: O último Rei Dragão - Kings of Avalier # 1 - Leia Stone

Resenha: O último Rei Dragão - Kings of Avalier # 1 - Leia Stone
Classificação: 4/5 ♥♥ Favorito ♥♥   
Editora: Faro Editorial  
Skoob

Sinopse: O último Rei Dragão - Kings of Avalier # 1 - Leia Stone
VOCÊ ARRISCARIA TUDO POR AMOR, ATÉ MESMO A VIDA?

Arwen era uma simples jovem humana, vivendo em uma pacata vila e em meio a um povo cujo destino parecia entrelaçado ao dos dragões. Mas quando o Rei Dragão anuncia a busca por uma esposa capaz de conceder-lhe um herdeiro, a agitação toma conta das mulheres de sua aldeia, embora Arwen acreditasse estar a salvo da busca real: sua magia era apenas uma centelha comparada ao fogo necessário para seduzir um dragão.
Então, os farejadores de magia a convocam ao castelo como uma potencial esposa – a ironia de um destino que ela jamais almejou.
Mas antes de partir para a cidade de Jade, um segredo revelado por sua mãe transforma sua tranquilidade em cinzas: uma revelação imersa em magia e poder que, se descoberta pelo Rei, poderia levá-la a um destino pior do que a morte. Lutando contra a atração pelo charmoso e perigoso Rei Drae, Arwen se vê navegando em um jogo de encantos e perigos, no qual cada batida de seu coração pode denunciá-la mais que uma confissão.
E, à medida que uma sombra de guerra se apresenta no horizonte, uma escolha se impõe: até que ponto ela apostará no amor? Será que esse sentimento é capaz de domar a fera mais temida de Avalier ou ambos sucumbirão ao fogo que os ameaça?

 

RESENHA || ⭐⭐⭐⭐❤

@editorafarooficial 

 

Romance, aventura e ação! 

O último Rei Dragão é um fantasia cheia de emoção, com aquela mocinha forte e destemida, um enredo cheio de emoção, algumas reviravoltas que te deixam de cabelo em pé, e acontecimentos que te deixam passando raiva, e também apaixonada, emocionada e envolvida. Apesar de ser uma fantasia curtinha de 219 páginas, consegui captar bem a atmosfera da narrativa e me conectar com os personagens.

Conhecemos Arwen, uma mocinha até o momento que achamos ser super humana, que vivia em uma sossegada vila mágica, e quando o Rei Dragão anuncia que busca uma rainha, esposa ao qual se casar e ter filhos, Arwen acha que não teria nem chance e nem pretensão de entrar nessa disputa, porém ao ser convocada, acaba descobrindo coisas sobre seu passado que lhe abrem margem para uma nova aventura, tudo paralelo a uma atração forte e perigosa com o Rei Drae.

Amo narrativas que misturam elementos mágicos, como dragões, elfos, lobos, fadas, feéricos em uma ambientação medieval, com aquele casal que acabamos torcendo demais, gostei do desenrolar da história, muitas reviravoltas, magia, segredos e romance, tudo na medida certa para conquistar o coração da leitora aqui.  Com aquela dualidade do bem e mal, magia e humanidade, o Rei dragão contra a Rainha humana que quer aniquilar a magia. O último Rei Dragão é uma leitura envolvente e rápido, recomendadíssimo! 

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson  Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O moti...

Resenha: Amber House - Trilogia Amber House - Livro 01 - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed

Resenha: Amber House - Trilogia Amber House - Livro 01 - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora: Jangada Skoob Sinopse: Amber House - Trilogia Amber House - Livro 01 - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed Sarah nunca tinha pisado em "Amber House", a imponente propriedade pertencente à família havia três séculos, onde dizem estar escondidos diamantes entre aquelas paredes. Ao se mudar com seu irmão e sua mãe, a garota logo se sente atraída tanto pelo belo Richard, que lhe apresenta um mundo de riqueza e privilégios, quanto pelo enigmático Jackson, que a desafia a encontrar os diamantes. Sarah começa a ter visões da história da mansão e pouco a pouco, descobre os segredos de Amber House: crimes antigos e traições recentes. Ela precisa descobrir logo as respostas para todos os enigmas existentes, antes que o passado aprisione a todos para sempre. Não tenho palavras para descrever o que foi essa leitura!!! O quinto dia do ano d...

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim...