Resenha: O último Rei Dragão - Kings of Avalier # 1 - Leia Stone
Classificação: 4/5 ♥♥ Favorito ♥♥
Editora: Faro Editorial
Skoob
Sinopse: O último Rei Dragão - Kings of Avalier # 1 - Leia Stone
VOCÊ ARRISCARIA TUDO POR AMOR, ATÉ MESMO A VIDA?
Arwen era uma simples jovem humana, vivendo em uma pacata vila e em meio a um povo cujo destino parecia entrelaçado ao dos dragões. Mas quando o Rei Dragão anuncia a busca por uma esposa capaz de conceder-lhe um herdeiro, a agitação toma conta das mulheres de sua aldeia, embora Arwen acreditasse estar a salvo da busca real: sua magia era apenas uma centelha comparada ao fogo necessário para seduzir um dragão.
Então, os farejadores de magia a convocam ao castelo como uma potencial esposa – a ironia de um destino que ela jamais almejou.
Mas antes de partir para a cidade de Jade, um segredo revelado por sua mãe transforma sua tranquilidade em cinzas: uma revelação imersa em magia e poder que, se descoberta pelo Rei, poderia levá-la a um destino pior do que a morte. Lutando contra a atração pelo charmoso e perigoso Rei Drae, Arwen se vê navegando em um jogo de encantos e perigos, no qual cada batida de seu coração pode denunciá-la mais que uma confissão.
E, à medida que uma sombra de guerra se apresenta no horizonte, uma escolha se impõe: até que ponto ela apostará no amor? Será que esse sentimento é capaz de domar a fera mais temida de Avalier ou ambos sucumbirão ao fogo que os ameaça?
RESENHA || ⭐⭐⭐⭐❤
@editorafarooficial
Romance, aventura e ação!
O último Rei Dragão é um fantasia cheia de emoção, com aquela mocinha forte e destemida, um enredo cheio de emoção, algumas reviravoltas que te deixam de cabelo em pé, e acontecimentos que te deixam passando raiva, e também apaixonada, emocionada e envolvida. Apesar de ser uma fantasia curtinha de 219 páginas, consegui captar bem a atmosfera da narrativa e me conectar com os personagens.
Conhecemos Arwen, uma mocinha até o momento que achamos ser super humana, que vivia em uma sossegada vila mágica, e quando o Rei Dragão anuncia que busca uma rainha, esposa ao qual se casar e ter filhos, Arwen acha que não teria nem chance e nem pretensão de entrar nessa disputa, porém ao ser convocada, acaba descobrindo coisas sobre seu passado que lhe abrem margem para uma nova aventura, tudo paralelo a uma atração forte e perigosa com o Rei Drae.
Amo narrativas que misturam elementos mágicos, como dragões, elfos, lobos, fadas, feéricos em uma ambientação medieval, com aquele casal que acabamos torcendo demais, gostei do desenrolar da história, muitas reviravoltas, magia, segredos e romance, tudo na medida certa para conquistar o coração da leitora aqui. Com aquela dualidade do bem e mal, magia e humanidade, o Rei dragão contra a Rainha humana que quer aniquilar a magia. O último Rei Dragão é uma leitura envolvente e rápido, recomendadíssimo!
Paula Juliana
Comentários
Postar um comentário