Pular para o conteúdo principal

Resenha: Belo Desastre - Jamie Mcguire

Resenha: Belo Desastre - Jamie Mcguire
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - Belo Desastre - Belo Desastre #1 - Jamie Mcguire
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Uau! É a palavra para descrever essa bela narrativa, Belo Desastre, entra na minha lista de preferidos, é uma história fascinante, repleta de surpresas, com personagens complexos, profundos e maravilhosos.
Conta a história de Abby que sai de sua terra natal, escondendo um passado e vai a encontro de sua melhor amiga, America, na faculdade. Lá America namora Shep que mora com seu primo Travis e Abby se pega aos poucos se envolvendo com o garoto.

Travis foi um dos melhores personagens que tive a sorte de ler. Ele é controverso e no começo da narrativa tem aquele comportamento bad boy, extremamente canalha, Abby logo identifica ele como uma ameaça, o tipo de garoto que ela não quer por perto. Mas ele sempre arruma uma maneira de não deixá-la em paz. Logo pelo segundo dialogo que eles têm, Abby deixa bem claro que ele pode desistir que ela não iria para a cama com ele. O que só serviu para deixá-lo com mais vontade.

Abby não vendo modo de ele deixá-la em paz resolve seguir para o caminho da amizade, e da amizade e de uma aposta - morar um mês no apartamento de Travis - vai nascendo um lindo romance.

Muitas pessoas estão falando que não ficam viciados em um livro desde Crepúsculo como ficaram com Belo desastre recentemente e eu concordo!! Foi um dos livros mais rápidos que eu li peguei ele as 23horas da noite e fui até as 04 horas da manha, lendo e não conseguia parar! Precisava saber o que ia acontecer! Terminei o livro no dia seguinte em menos de 12 horas e Torci muito pelo amor dos dois (como uma boa romântica que sou!!).

Amei a escrita da autora, eu consegui sentir o que ela estava escrevendo, a escrita é simples e fluída, o leitor sente um desespero com certas situações que acontecem. Eu fiquei com ódio de Travis, depois eu o amei, daí eu xinguei ele (‘’Deus! Como pode ser tão idiota!’’) e depois me apaixonei de novo, de repente me perguntei se ele estava ficando maluco, se era um tipo de maníaco... Odiei , amei, odiei mais um pouquinho e amei muito, no fim ele me convenceu que era o melhor mocinho com cara de vilão perfeito que eu poderia ter! Então amei!!

Amo Anti-heróis sempre!
Com Abby tive quase os mesmos sentimentos, quando eu achava que ia dar tudo certo... Bum... Ela fazia sempre uma coisa surpreendente... Belo Desastre é surpreendente e sexy (ainda sobre o fundo musical de ‘’I cant get no’’ de Rolling Stone).

Entre esses dois protagonistas eu não sei quem fazia mais besteiras e em determinados momentos só matando mesmo! Mas o resultado dessa bagunça toda foi uma narrativa espetacular que eu só tenho que tecer elogios, mexeu demais comigo e não tem um personagem ruim nesse livro, gostei de todos!!

‘’-Em primeiro lugar eu tenho critérios, sim. Nunca transei com uma mulher feia, Nunca. Em segundo lugar, eu queria transar com você. Pensei em te jogar no sofá de cinquenta maneiras diferentes, mas não fiz porque não te vejo mais assim. Não é que eu não me sinta atraído por você, só acho que é melhor que isso. (...) Não consigo pensar em um único cara que seja bom o bastante para você. ’’

Segundo Livro: Desastre Iminente:


Paula Juliana

Comentários

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,