Pular para o conteúdo principal
TAG: Mundo New Adult


1. New Adult contemporâneo, sobrenatural ou de fantasia?
Eu adoro livros sobrenaturais, mas dentro desse gênero eu prefiro o contemporâneo.

2. Qual seu autor New Adult favorito?
Cora Carmack (Faking It ), Jessica Sorensen (O segredo de Ella e Misha), Samantha Young (Into the Deep) e C. J. Roberts (Seduced in the Dark).

3. Qual a melhor capa de livro New Adult da sua coleção?
Entre O Agora e O Nunca - J. A. Redmersk

4. Qual a melhor série New Adult?
Métrica - Colleen Hoover ( Sem palavras para esses livros.)

5. Qual o melhor livro New Adult avulso?
Easy - Tammara Webber ( I love Lucas s2)

6. Você conhece e gosta de algum New Adult brasileiro?
Não sei se Procura-se um marido se classifica mesmo em New Adult, mas pra mim é... Então: Procura-se um marido - Carina Rissi

7. Qual o New Adult mais divertido/ engraçado que você já leu?
Playing for Keeps - R.L. Mathewson (Risos)

8. Qual foi a maior surpresa New Adult ?
Charada - Nyrae Dawn (Não achei que seria tão bom!)

9. Qual foi o New Adult mais decepcionante?
Effortless - S.C. Stephens ( Não é que foi ruim, mais é que o Primeiro (Thoughtless) livro foi tão Maravilhoso, e é um dos meus preferidos que eu achei que o segundo ia ser tão bom quanto e não foi tudo que eu queria.)

10. Qual seria a melhor adaptação para o cinema de um livro New Adult?
Dark - C. J. Roberts ( Caleb te amamos hahahah s2).


Paula Juliana.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou quase tendo uma parada cardíaca aqui!
    Eu só queria dizer que eu te amo, e queria saber se quer casar comigo?
    Sério!!
    Will seu perfeito te amo <3 <3 brincaria de chato e legal todo dia com você, me derreteria ao escutar The Avett Brothers todos os dias, e se você me levasse toda quinta ao Club N9NE para uma competição de Slam. Eu poderia e gostaria de ser Essa Garota.
    Lucas tcc Landon tcc LM tcc LMaxfield , poderia ser meu tutor em economia? Não sou muito boa em matérias que envolvam cálculos. Eu vou ao Starbucks todos os dias tomar meu Americano como sempre. (ate porque o mundo e divido entre dois tipos de pessoas. As que tomam café comum e as que tomam bebidas com frescura)
    E eu olharia suas tatuagens, e depois eu faria uma Eurídice para combinar com o Orpheu do Andrew <3


    PS: Eu vi que tem uma resenha sobre "Se eu morrer antes de você" (Quase ninguém que eu conheço já leu esse livro) e meu livro preferido Sean casa comigo agora !! Eu ainda não acredito que não respondeu (chorando eternamente)
    Sabe se tem o 3 livro? eu achei só em inglês.

    Carina Rissi. Que autora ! Eu não li "Procura-se um Marido" mas eu li "Perdida" e "Encontrada"
    E.S.P.E.T.A.C.U.L.A.R é a única palavra que descreve a escrita dela, e o enredo que ela propõe.
    Eu quase não vejo muito as pessoas comentando sobre os livros que você colocou em questão, mas são livros espetaculares que deveriam receber mais atenção como muitos outros por ai que são....um tanto quando “perfunctório” não que não tenha conteúdo, porque todo livro e digno de algum aprendizado.
    Mas,o final e que encontrei alguém que concorda comigo.

    ResponderExcluir
  3. O livro new adult mais engraçado Playblábláblá....por favor né querida,eu detestei esse livro.Se vc acha esse livrinho bom é pq ainda não leu TANGLED da EMMA CHASE,ele é maravilhoso ,repito MA-RA-VI-LHO-SO.
    E ESCLARECENDO,FAKING IT NÃÃÃOOOO É NEW ADULT!!!!!!!!E PELO AMOR DE DEUS ,METRICA NAO CHEGA NEM PERTO DE SACANAGEM.

    ResponderExcluir
  4. Uma das minhas series favoritas é aquela da DIVA:PENELOPE DOUGLAS FALING WAY:BULLY

    ResponderExcluir
  5. Uma das minhas series favoritas é aquela da DIVA:PENELOPE DOUGLAS FALING WAY:BULLY

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões