quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Resenha: Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot


Resenha: Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot
Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Sinopse - Aprendendo a Seduzir - -- Educating Caroline -- - Patricia Cabot Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher.
Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres.
Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem.
Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.


Resenha também encontrada no Blog Feirinha Criativa.

A resenha de hoje vêm super inspirada, em papel rosa e coraçõezinhos vermelhos, é com muito prazer que apresento, "Aprendendo a seduzir" de Patricia Cabot ou para os íntimos e fãs a super, maravilhosa diva Meg Cabot.

Não conhecia os livros da Meg, sob o pseudônimo de Patricia e foi meio um choque para mim esse primeiro livro, um romance histórico para adultos com cenas fortes, sensuais, eróticas e muito envolventes.

Conta a história de Caroline, que após descobrir uma traição do noivo, resolve tomar lições de como seduzir um homem, com o maravilhoso Brandon Granville.
Guardem esse nome querida leitora, pois você vai sonhar muito com ele!!!

''...Caroline Linford finalmente se inclinou para a frente da cadeira, baixando a voz de modo conspiratório disse:
- Bem, na verdade, senhor Grandeville, o que preciso é...preciso que o senhor me ensine a fazer amor.''

O romance é muito empolgante e muito gostoso de ler, como todos os livros da Meg, que é uma de minhas autoras preferidas. Ele têm aventura, desejo, graça, espartilhos e claro... Muito romance.

Entre conspirações, tiroteios, armas, traições uma das mais belas histórias de amor que já vi, vai se formando bem em baixo de nossos olhos.
Não quero entregar muito o romance, mas eu simplesmente amei!

Quotes Preferidos:

''Por mais que a tivesse intimidado - e a essa altura Carolane já admitia que Branden realmente a intimidava muito, pois sentia-se inflamada pelo calor da sua fúria. ''

''Seu olhar subiu lentamente até as pernas da calça, e Carolane começou a se sentir incomodada. E quando olhou o fino colete de cetim, depois parou para observar os largos ombros cobertos por uma capa de noite de corte perfeito, ela não precisou ver mais nada.
Ela sabia que estava ali. Sabia exatamente quem era.''

''Por que tudo que Branden fez - tudo o que fez - foi levantar a mão como se fosse se despedir, e passar a ponta do dedo indicador pela pele de seu longo pescoço, da garganta até a orelha, de modo tão natural...''


Outros Livros da Autora:


Paula Juliana

4 comentários:

  1. eu amo esse livro *_* já li tantas e tantas vezes!!!
    beeijos
    www.minhasegundaface.blogspot.com.br
    seguindo =)

    ResponderExcluir
  2. Gente, assim que bati o olho na autora falei, será que é parente da Meg Cabot?
    uauahuaha não sabia que ela também usava esse nome. Eu adoro a Meg, e adorei a resenha, livros com esse ar de época e tal sempre me chamaram a atenção, mas ainda não li um assim.
    Vou colocar esse na lista da Meg pra poder ler, eu me apaixonei com a autora assim que comecei a série da Mediadora (que ainda não terminei por sinal) , mas ela é D+!

    Óoootima resenha, e que quotes perfeitos! #precisoler

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mih! Como vc não terminou a Serie da Meg!???
      É muito boa! Termine! gagahahah
      Obrigada Flor!
      Esse livro é o meu preferido do gênero dela!
      Beijos

      Excluir