Pular para o conteúdo principal

Resenha: Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot


Resenha: Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot
Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Sinopse - Aprendendo a Seduzir - -- Educating Caroline -- - Patricia Cabot Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher.
Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres.
Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem.
Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.


Resenha também encontrada no Blog Feirinha Criativa.

A resenha de hoje vêm super inspirada, em papel rosa e coraçõezinhos vermelhos, é com muito prazer que apresento, "Aprendendo a seduzir" de Patricia Cabot ou para os íntimos e fãs a super, maravilhosa diva Meg Cabot.

Não conhecia os livros da Meg, sob o pseudônimo de Patricia e foi meio um choque para mim esse primeiro livro, um romance histórico para adultos com cenas fortes, sensuais, eróticas e muito envolventes.

Conta a história de Caroline, que após descobrir uma traição do noivo, resolve tomar lições de como seduzir um homem, com o maravilhoso Brandon Granville.
Guardem esse nome querida leitora, pois você vai sonhar muito com ele!!!

''...Caroline Linford finalmente se inclinou para a frente da cadeira, baixando a voz de modo conspiratório disse:
- Bem, na verdade, senhor Grandeville, o que preciso é...preciso que o senhor me ensine a fazer amor.''

O romance é muito empolgante e muito gostoso de ler, como todos os livros da Meg, que é uma de minhas autoras preferidas. Ele têm aventura, desejo, graça, espartilhos e claro... Muito romance.

Entre conspirações, tiroteios, armas, traições uma das mais belas histórias de amor que já vi, vai se formando bem em baixo de nossos olhos.
Não quero entregar muito o romance, mas eu simplesmente amei!

Quotes Preferidos:

''Por mais que a tivesse intimidado - e a essa altura Carolane já admitia que Branden realmente a intimidava muito, pois sentia-se inflamada pelo calor da sua fúria. ''

''Seu olhar subiu lentamente até as pernas da calça, e Carolane começou a se sentir incomodada. E quando olhou o fino colete de cetim, depois parou para observar os largos ombros cobertos por uma capa de noite de corte perfeito, ela não precisou ver mais nada.
Ela sabia que estava ali. Sabia exatamente quem era.''

''Por que tudo que Branden fez - tudo o que fez - foi levantar a mão como se fosse se despedir, e passar a ponta do dedo indicador pela pele de seu longo pescoço, da garganta até a orelha, de modo tão natural...''


Outros Livros da Autora:


Paula Juliana

Comentários

  1. eu amo esse livro *_* já li tantas e tantas vezes!!!
    beeijos
    www.minhasegundaface.blogspot.com.br
    seguindo =)

    ResponderExcluir
  2. Gente, assim que bati o olho na autora falei, será que é parente da Meg Cabot?
    uauahuaha não sabia que ela também usava esse nome. Eu adoro a Meg, e adorei a resenha, livros com esse ar de época e tal sempre me chamaram a atenção, mas ainda não li um assim.
    Vou colocar esse na lista da Meg pra poder ler, eu me apaixonei com a autora assim que comecei a série da Mediadora (que ainda não terminei por sinal) , mas ela é D+!

    Óoootima resenha, e que quotes perfeitos! #precisoler

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mih! Como vc não terminou a Serie da Meg!???
      É muito boa! Termine! gagahahah
      Obrigada Flor!
      Esse livro é o meu preferido do gênero dela!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,