Pular para o conteúdo principal

Resenha: Lola e o Garoto da casa ao Lado - Stephanie Perkins


Resenha: Lola e o Garoto da casa ao Lado
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
 
Sinopse - Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins
 A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.


Quem leu ''Anna e o Beijo Frances'' da Autora Stephanie Perkins, entrou em estado de graça quando descobriu que autora iria ter outro romance publicado no Brasil. Eu amei tanto o livro da Anna que quando soube que Lola era de Perkins eu comprei o livro sem ler nem a sinopse para saber do que se tratava.

Sou completamente apaixonada pela escrita da Autora, que já entrou na minha lista de Autoras preferidas, ela escreve com graça , romance, humor, deixa o livro muito gostoso de ler e ela tem um talento único para construir seus mocinhos. Lembram de Étiene? Ele ganhou um concorrente de personagem mais fofo, o Cricket o nosso vizinho da casa ao lado.

Lola é super louca e tem uma super busca de conhecimento de si mesma que é muito legal. Ela anda sempre toda fantasiada (perucas, vestidos diferentes e muitas cores), buscando conhecer a verdadeira Lola por entre seus personagens. Nos faz refletir se conhecemos a nós mesmos, nos escondemos por entre roupas, maquiagens e utensílios que no final é difícil nos encontrarmos. Quem nós realmente somos? O que queremos? Por que montamos personagens para nós mesmos? 
Leiam é muito bom e divertido ver essa busca da personagem.

Lola e Cricket são um belo casal e convivem diretamente com outro casal apaixonado: Anna e Étiene que são personagens secundários nessa história, mas eu pulei de alegria quando vi a participação ativa que eles têm no livro.

O romance é fofo, gostoso, uma leitura leve e fluída que deixa você feliz e renovada. Indico Lola e o Garoto da casa ao lado! Super amei!!


Leia Também Anna e o Beijo francês:



Paula Juliana.

Comentários

  1. Lolaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    A mais louquinha!!!
    Adorei o livro e a Resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Anna mas estou com muita vontade, eu amei Lola ela é super louquinha mesmo, achei muito engraçado quando ela entra no bus com seu modelito todo iluminado rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hghahahhahaha

      Essa Autora tem um humor incrível!
      Amo os dois livros dela!

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,