Pular para o conteúdo principal

Resenha: Simple Perfection - Abbi Glines

Resenha:  Simple Perfection - Abbi Glines
Classificação: 5/5 ♥ ♥ Favorito ♥ ♥


Sinopse - Simple Perfection - Perfection #2, Rosemary Beach #5 - Abbi Glines

Woods teve sua vida perfeita traçada para ele. Cuidar dos negócios da família. Casar com a moça rica dos sonhos de seus pais. Fingir que a riqueza e privilégio era tudo o que ele sempre quis. Então, uma garota chamada Della trouxe uma briza a cidade, uma estranha lindamente imperfeita que conquistou seu coração e abriu seus olhos para um novo tipo de futuro. Woods está pronto e disposto a sacrificar tudo por ela quando a morte repentina de seu pai o deixa com sua mãe para cuidar e um negócio para gerir. Della está determinada a ser forte para Woods, mesmo quando ela está caindo aos pedaços silenciosamente. Não importa para quão longe de casa ela fuja, os fantasmas de seu passado nunca pararam de assombrá-la. Lutando para esconder seus verdadeiros sentimentos de Woods, Della teme que ela não possa ser forte para ele, sem arrastá-lo para dentro da escuridão com ela. Mas ela é forte o suficiente para se desapegar da última coisa que a mantém firme?

"Ela é minha perfeição. Ela tem meu coração em suas mãos. Quando ela se machuca me faz cair de joelhos. Não existe maneira de explicar a você o que eu sinto por ela. Só entenda que eu não irei permitir que ninguém mais a machuque novamente. Eu não irei perdoar isso. Eu perco um pedaço da minha alma quando eu a vejo sofrendo." Woods.

Enfim... vim aqui escrever sobre Simple Perfection de Abbi Glines esse como o quinto livro da Série Rosemary Beach, descreve a relação amorosa de Woods e Della. Eu amei esse livro, Quem acompanhou minha Resenha:Twisted Perfection - Perfection, e a minha Tag Li até a página 100 de Simple Perfection - Abbi Glines, viu que eu sou uma apaixonada pela série.

O engraçado dessa história toda é que quando comecei a ler Falen to far, eu gostei, mas não me impressionou muito, na época tinha até minhas duvidas se iria continuar a ler o segundo livro e olha para mim agora babando pelo quinto livro.

Terminamos o primeiro livro de Woods e Della com a morte bombástica do pai de Woods, como temos histórias intercaladas tivemos um pequeno vislumbre de acontecimentos na vida do casal em Forever To far Eu odeio a cadela da Angelina.
Isso foi uma coisa que me fez se apaixonar pela série, as histórias intercaladas, os muitos romances que acontecem ao mesmo tempo, as cenas pela perspectiva de personagens diferentes. Achei a Autora genial e achei no entanto que ela arriscou bastante nesse livro. Temos diversos acontecimentos que fazem a gente quase tirar os cabelos e confesso que meu coração se partiu no final do livro. Quer saber porque? Ahhhh... 
Não posso falar (risos!!), só posso comentar que fiquei muito triste e vai mexer com todos os personagens da Série.

''Della era minha maior aposta. Ela era minha mão vencedora. Você não pode jogar quando você aposta todas as suas fichas e perde. Estou fora.''

Eu aprendi a amar todos os personagens dessa série, e estou bem ansiosa para os livros que viram a seguir, as introduções das histórias de Tripp e Grant já foram lançadas e estou muito curiosa, se pudesse ler já estaria lendo.


Quanto aos nossos protagonistas nesse romance, fiquei muito feliz com o crescimento pessoal de Della, confesso que no começo ela me irritou demais com essa história que não era boa/ forte para estar ao lado de Woods quando tudo que ele queria era ela. O romance é muito bonito, eu quis matar a Della e pegar o Woods no colo.

'' ''Eu tenho você, querida, Você está nos meus braços. Tenho você, Della. Shhh, está tudo bem. Volte para mim Baby. Por favor, volte pra mim. Estou aqui e tenho você.'' Sussurrei na sua orelha o quanto eu a amava; não iria soltá-la até o seu corpo começar a soltar.
Devagar, seus braços soltaram o aperto de suas pernas e se envolveram ao meu redor, e depois ela enterrou o seu rosto no meu pescoço. Ela estava devolva. Continuei a lhe falar que era maravilhosa e que era minha e que eu tomaria conta dela.''


Ah Woods...Vocês já sabem que eu amo ele! Meu personagem preferido, foi completamente fiel, seguro de si e seu amor, e uma fortaleza de começo ao fim do livro, espero muito que tenha um terceiro livro com o casal, queria acompanhar um pouco mais da história dele e acho que ficaram algumas pequenas pontas soltas ainda.

'' Sabia que você faria a coisa certa. Só para você ficar sabendo, acho que você é digno dela, e isso é um alto nível a que você precisa alcançar. Você prometeu caminhar na água e eu acredito que Della já o faz.''

Por fim, indico esse livro cinco estrelas e super indico toda a Série, é maravilhosa. E que venham as próximas histórias para acabar com a minha sanidade!!!


'' Então ela voltou para a minha vida e me salvou do inferno. Ela mudou o meu mundo. Ela me ensinou a amar e ela possui a minha alma.'' 


''Você acredita em destino? (...) Segurei-a contra mim e percebi que se não houvesse tal coisa como destino, então alguém teve de estar lá distribuindo as cartas vencedoras.'' 


Veja as Resenhas e Tag sobre a Série no Blog:

Série Rosemary Beach:


Paula Juliana

Comentários

  1. Woods!! Meu AMOR! kKKKKKKKKK
    Sua Resenha é MARA!
    AMEI GURIA!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é um livro de tirar o fôlego, ein!?
    Hehe, adorei sua resenha, seu jeito de escrever me faz querer mais e mais.
    Seu blog é super bacana.
    Abraço!
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee, desta série eu li apenas os livros que foram publicados pela arqueiro aqui no brasil (Paixão Sem Limites e Tentação sem Limites) e estou amando a série kkkk, fiquei sabendo dos livros do Woods somente depois que terminei de ler Tentação sem Limites e fiquei super empolgado, ele parece ser um ótimo cara rsrs e acho que vou adorar os livros dele, Parabéns pelo blog e Abraços :D

    ResponderExcluir
  4. Eu não me lembro se li a sua primeira resenha, mas se li já tinha apagado essa informação de que você não tinha virado fã logo no primeiro livro! rs... Você elogia tanto a série que só isso ficou na minha memória! hahaha...

    Como o Woods é seu personagem preferido, espero que tenha mesmo o terceiro livro com a história dele, já que você achou que ainda ficaram algumas pontas soltas... essa série é tão grande que não duvido que a autora escreva mais um livro para esse casal não! hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente Paulinha
    Não li as suas outras resenhas. Espero que assim que lançarem no Brasil eu tenha a oportunidade de me apaixonar poe Woods assim como você, pois pude sentir sua empolgação falando dele.
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…