Pular para o conteúdo principal

TAG - Novidades Literárias: Série Estilhaça-me de Tahereh Mafi

TAG - Novidades Literárias:


Série Estilhaça-me de Tahereh Mafi:


Todo mundo sabe que me apaixonei pela série Estilhaça-me e que amei o Warner de paixão, mas hoje vim falar sobre o lançamento do novo livro da série. A autora divulgou a capa americana e título. Ignite Me tem lançamento previsto para Fevereiro de 2014. 


Juliette sabe que talvez ela seja a única pessoa que pode parar o Restabelecimento. Mas, para acabar com ele, ela precisará da ajuda de uma pessoa que ela nunca pensou que poderia confiar: “Warner”. E enquanto eles trabalham juntos Juliette irá descobrir que tudo o que ela pensou que sabia sobre Warner, suas habilidades e até o que ela pensava de Adam estava errado.

Em “Estilhaça-me” Tahereh Mafi criou uma cativante e original história combinada com a melhor distopia paranormal, além de ter sido elogiada pelo “Publisher Weekly” como: Uma leitura emocionante de uma escritora que não tem medo de correr riscos”. Na sequência “Liberta-me” conseguiu desnortear seus leitores com muitas reviravoltas . E a autora do Bestseller do New York Times "Dezesseis Luas" Kami Garcia disse que foi: Perigoso, sexy, romântico e intenso. Agora para esse último livro da série temos um final com um clímax chocante.

Nota da Autora:

''Olá pessoal...
Estou tão feliz por ser capaz de compartilhar essa capa final com todos vocês. A série “Shatter Me” está rapidamente chegando ao final, e apesar de ser um sentimento agridoce, estou ansiosa para que todos possam saber como a história vai acabar. Estou esperando também que nós ainda possamos ser amigos depois que vocês terminarem a leitura. Ahem.
Se você me segue na internet, sabe que estive brincando muito sobre o que pode ou não acontecer no livro 3, mas a verdade é que, na maioria das vezes, eu só estava brincando com você. O que realmente acontece no terceiro livro provavelmente, quase definitivamente, não é o que você acha que irá acontecer (Não deixe o título te enganar! “Ignite” é muito mais do que parece).
O que posso prometer desse livro final é, no entanto: Juliette está de volta. Ela está chateada. E ela está pronta para chutar alguns trasseiros. Sem arrependimentos.
E mamãe, se você está lendo isso, me desculpe, eu disse bunda na internet. Duas vezes.''
Tahereh Mafi


Novembro é mês de:
Super lançamento e meu niver (Olha a indireta! haha)


Instrumentos Mortais acaba de ser lançado e colocou Cassandra Clare nos 10 + da veja e no primeiro lugar da lista da Folha. Parte final de Príncipe mecânico, Princesa mecânica é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo. No Brasil, a autora ultrapassou a marca de 260 mil exemplares vendidos. A série está há mais de um ano na lista do New York Times. Continuação de Príncipe mecânico, que entrou na lista de mais vendidos do New York TimesMais de 24 milhões de exemplares vendidos. Publicada em mais de 34 países. A série Os Instrumentos Mortais estreou no cinema em agosto de 2013, numa coprodução da Sony Pictures. Segundo diversos sites de cinema, City of bones é o filme mais esperado do verão americano.

Paula Juliana.

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…