domingo, 1 de dezembro de 2013

Decoração - Quarto inspirado no Meu Malvado Favorito


Oi amores.

Chamem a criançada porque o post de hoje são eles (tá vocês também rs) Imagina se você tivesse a oportunidade de dormir num quarto do seu personagem preferido. Imaginou? Então nos EUA os quartos temáticos estão virando moda e vários hotéis estão apostando nessa tendência para agradar aos pequenos e quem mais quiser ser criança. Há dezenas de hotéis pelos Estados Unidos com quartos temáticos e aqui separei um em especial que eu amei (e acho que vocês também) :

 KIDS SUITE – MINION NO HOTEL LOEWS PORTOFINO BAY


Minions descendo pelas paredes, cama de cápsula e uns sem números de minions no papel de parede e até o cachecol do Gru virou acessório na cama. As crianças vão adorar dormir nesse quarto inspirado no filme “Despicable Me”(Meu Malvado Favorito) que já virou atração pelo mundo todo.
Gostaram? Lindo né!

13 comentários:

  1. que lindooo *-----* eu quero pra mim! rsrsrs muito fofo

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownt *-* Muito Lindo
    Eu quero esse quarto! kkkk
    Bjs
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As camas são tão fofinhas! Mas acho que quem dormir nesse quarto vai ter sonhos amarelos, hehe.
    Beijinhos
    Ruthia d'O Berço do Mundo
    http://bercodomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente...sonhos amarelos.
      E também tem companhia!
      Beijos

      leiturasfabulosas.blogspot.pt

      Excluir
  4. Que lindo! Sou adulta mas dormiria nesse quarto sem problema rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que linnnndo! Se algum dia tiver um filho farei os possíveis para arranjar um quarto igual a esse. :-)
    Beijos

    leiturasfabulosas.blogspot.pt

    ResponderExcluir