Pular para o conteúdo principal

Especial Na minha Estante - Autora Parceira Elaine Elesbão!!

Especial Na minha Estante!


Autora  Parceira Elaine Elesbão


O LIVRO:



Sinopse - A Escalada De Eva - As Duas Faces De Uma História - Elaine Elesbão

Há uma década a vida de Eva Fiore foi marcada por uma tragédia – a perda do seu grande e único amor. Na esperança de esquecer o passado, ela se reinventa tornando-se uma profissional bem-sucedida que é admirada por ter assumido com muita competência o escritório de advocacia da família. Essa mulher atraente e talentosa nunca mais conseguiu se relacionar emocionalmente com alguém, e nenhum dos inúmeros homens que ficam caídos aos seus pés foi capaz de despertar os seus sentimentos ou ressuscitar o seu prazer. No dia em que a maior tragédia da sua vida completa dez anos, Eva, inesperadamente, depara-se com um homem exatamente igual ao seu antigo amor. Será um devaneio? Um delírio? Uma alucinação? O que Eva ainda não sabe é que o passado e o presente estão entrelaçados e, na tentativa de descobrir como um homem pode possuir o mesmo rosto de outro, acaba deixando-se envolver. Apaixona-se e cai nos braços do ardente e irresistível Thomas Valente, um médico temperamental e sedutor que cheira a encrenca e a sexo. O tórrido romance, repleto de desejo e segredos, vivido por Eva e Thomas os transforma completamente e faz com que as suas vidas sofram uma enorme reviravolta. Emocione-se com As Duas Faces de Uma História, o primeiro livro da trilogia A Escalada de Eva, que promete acelerar o seu coração e mexer com a sua libido.

A AUTORA: Elaine Elesbão 



Elaine Elesbão é carioca de nascimento e brasiliense de coração. Apaixonada pelas palavras, deixou-se seduzir pelos números, formou-se em Administração, fez extensão em Orçamento Público e MBA em Administração Financeira. Em 1994 ingressou no serviço público, e é auditora. Contudo, ler e escrever nunca deixaram de fazer parte da sua rotina. Leitora voraz resolveu declarar o seu amor também à escrita. As Duas Faces de Uma História é o romance de estreia da autora, o primeiro livro da trilogia, erótica, A Escalada de Eva. 
 

A ESCALADA DE EVA – AS DUAS FACES DE UMA HISTÓRIA

Há uma década a vida de Eva Fiore foi marcada por uma tragédia – a perda do seu grande e único amor.
Na esperança de esquecer o passado, ela se reinventa tornando-se uma profissional bem-sucedida que é admirada por ter assumido com muita competência o escritório de advocacia da família.
Essa mulher atraente e talentosa nunca mais conseguiu se relacionar emocionalmente com alguém, e nenhum dos inúmeros homens que ficam caídos aos seus pés foi capaz de despertar os seus sentimentos ou ressuscitar o seu prazer.

No dia em que a maior tragédia da sua vida completa dez anos, Eva, inesperadamente, depara-se com um homem exatamente igual ao seu antigo amor. Será um devaneio? Um delírio? Uma alucinação?


O que Eva ainda não sabe é que o passado e o presente estão entrelaçados e, na tentativa de descobrir como um homem pode possuir o mesmo rosto de outro, acaba deixando-se envolver. Apaixona-se e cai nos braços do ardente e irresistível Thomas Valente, um médico temperamental e sedutor que cheira a encrenca e a sexo.

O tórrido romance, repleto de desejo e segredos, vivido por Eva e Thomas os transforma completamente e faz com que as suas vidas sofram uma enorme reviravolta.

Emocione-se com As Duas Faces de Uma História, o primeiro livro da trilogia A Escalada de Eva, que promete acelerar o seu coração e mexer com a sua libido.


  O Fan trailer:

  

Play List oficial do livro AQUI!!




Beijos;
Paula Juliana

Comentários

  1. Paula Juliana, estou muito feliz que A Escalada de Eva - As Duas Faces de Uma História esteja aqui no seu blog como "Especial Na Minha Estante". Ficou lindo o trabalho que fez intercalando a sinopse com as imagens, muito obrigada. O seu blog é lindo e as suas resenhas são excelentes. Parabéns! Um abraço carinhoso para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine Muito Obrigada!!!
      Você é demais!! hahah
      Ontem Fui dormir pensando no seu livro, sabe!
      Estou muito ansiosa para resenha-lo!
      Beijão! s2

      Excluir
  2. Olá, obrigado por seguir e curtir o meu blog! Também estou fazendo o mesmo.
    Porém, da próxima vez seria mais viável que também fizesse um comentário a respeito do que se trata a postagem e não somente pedir seguidores e curtidas.
    A Escalada de Eva parece um ótimo livro e a capa é atraente.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriel, mas no momento não estava lendo seu Blog, estava somente divulgando o meu!
      Agora irei lá para olhar com calma e comentar também!
      Sim o livro é Lindo!
      Beijos!

      Excluir
  3. Gente que livro é esse? :0
    Tipo assim... já quero!
    Adorei a sinopse, as imagens com os quotes e o vídeo.
    Muuuito bom! Ansiosa pela sua opinião.
    Resenha #121 - Simplesmente Ana - Marina Carvalho.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou ansiosa para ler ele também!!
      O Meu ainda não chegou!! hahaha
      Obrigada!!
      Vou lá ler sua Resenha, adorei quando li esse Simplesmente Ana.
      Beijos! s2

      Excluir
  4. Já segui, retribuindo né. Obrigado por seguir meu blog.

    http://resenhandolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Paula, suas resenhas são sempre atraentes. Essa me atraiu muito. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem interessante! Adoro coisas nacionais!
    A forma como vc falou me convenceu total!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Gostei de conhecer mais um livro nacional, isso é bem legal!
    Obrigada pelo recadinho lá no Escuta Essa, estou seguindo o seu blog também, te adicionei no G+ e curti a sua fanpage ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  8. Olha isso! Deu água na Boca!
    Linda postagem moça!
    Bju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…