Pular para o conteúdo principal

Especial Na minha Estante - Autora Parceira Elaine Elesbão!!

Especial Na minha Estante!


Autora  Parceira Elaine Elesbão


O LIVRO:



Sinopse - A Escalada De Eva - As Duas Faces De Uma História - Elaine Elesbão

Há uma década a vida de Eva Fiore foi marcada por uma tragédia – a perda do seu grande e único amor. Na esperança de esquecer o passado, ela se reinventa tornando-se uma profissional bem-sucedida que é admirada por ter assumido com muita competência o escritório de advocacia da família. Essa mulher atraente e talentosa nunca mais conseguiu se relacionar emocionalmente com alguém, e nenhum dos inúmeros homens que ficam caídos aos seus pés foi capaz de despertar os seus sentimentos ou ressuscitar o seu prazer. No dia em que a maior tragédia da sua vida completa dez anos, Eva, inesperadamente, depara-se com um homem exatamente igual ao seu antigo amor. Será um devaneio? Um delírio? Uma alucinação? O que Eva ainda não sabe é que o passado e o presente estão entrelaçados e, na tentativa de descobrir como um homem pode possuir o mesmo rosto de outro, acaba deixando-se envolver. Apaixona-se e cai nos braços do ardente e irresistível Thomas Valente, um médico temperamental e sedutor que cheira a encrenca e a sexo. O tórrido romance, repleto de desejo e segredos, vivido por Eva e Thomas os transforma completamente e faz com que as suas vidas sofram uma enorme reviravolta. Emocione-se com As Duas Faces de Uma História, o primeiro livro da trilogia A Escalada de Eva, que promete acelerar o seu coração e mexer com a sua libido.

A AUTORA: Elaine Elesbão 



Elaine Elesbão é carioca de nascimento e brasiliense de coração. Apaixonada pelas palavras, deixou-se seduzir pelos números, formou-se em Administração, fez extensão em Orçamento Público e MBA em Administração Financeira. Em 1994 ingressou no serviço público, e é auditora. Contudo, ler e escrever nunca deixaram de fazer parte da sua rotina. Leitora voraz resolveu declarar o seu amor também à escrita. As Duas Faces de Uma História é o romance de estreia da autora, o primeiro livro da trilogia, erótica, A Escalada de Eva. 
 

A ESCALADA DE EVA – AS DUAS FACES DE UMA HISTÓRIA

Há uma década a vida de Eva Fiore foi marcada por uma tragédia – a perda do seu grande e único amor.
Na esperança de esquecer o passado, ela se reinventa tornando-se uma profissional bem-sucedida que é admirada por ter assumido com muita competência o escritório de advocacia da família.
Essa mulher atraente e talentosa nunca mais conseguiu se relacionar emocionalmente com alguém, e nenhum dos inúmeros homens que ficam caídos aos seus pés foi capaz de despertar os seus sentimentos ou ressuscitar o seu prazer.

No dia em que a maior tragédia da sua vida completa dez anos, Eva, inesperadamente, depara-se com um homem exatamente igual ao seu antigo amor. Será um devaneio? Um delírio? Uma alucinação?


O que Eva ainda não sabe é que o passado e o presente estão entrelaçados e, na tentativa de descobrir como um homem pode possuir o mesmo rosto de outro, acaba deixando-se envolver. Apaixona-se e cai nos braços do ardente e irresistível Thomas Valente, um médico temperamental e sedutor que cheira a encrenca e a sexo.

O tórrido romance, repleto de desejo e segredos, vivido por Eva e Thomas os transforma completamente e faz com que as suas vidas sofram uma enorme reviravolta.

Emocione-se com As Duas Faces de Uma História, o primeiro livro da trilogia A Escalada de Eva, que promete acelerar o seu coração e mexer com a sua libido.


  O Fan trailer:

  

Play List oficial do livro AQUI!!




Beijos;
Paula Juliana

Comentários

  1. Paula Juliana, estou muito feliz que A Escalada de Eva - As Duas Faces de Uma História esteja aqui no seu blog como "Especial Na Minha Estante". Ficou lindo o trabalho que fez intercalando a sinopse com as imagens, muito obrigada. O seu blog é lindo e as suas resenhas são excelentes. Parabéns! Um abraço carinhoso para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine Muito Obrigada!!!
      Você é demais!! hahah
      Ontem Fui dormir pensando no seu livro, sabe!
      Estou muito ansiosa para resenha-lo!
      Beijão! s2

      Excluir
  2. Olá, obrigado por seguir e curtir o meu blog! Também estou fazendo o mesmo.
    Porém, da próxima vez seria mais viável que também fizesse um comentário a respeito do que se trata a postagem e não somente pedir seguidores e curtidas.
    A Escalada de Eva parece um ótimo livro e a capa é atraente.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriel, mas no momento não estava lendo seu Blog, estava somente divulgando o meu!
      Agora irei lá para olhar com calma e comentar também!
      Sim o livro é Lindo!
      Beijos!

      Excluir
  3. Gente que livro é esse? :0
    Tipo assim... já quero!
    Adorei a sinopse, as imagens com os quotes e o vídeo.
    Muuuito bom! Ansiosa pela sua opinião.
    Resenha #121 - Simplesmente Ana - Marina Carvalho.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou ansiosa para ler ele também!!
      O Meu ainda não chegou!! hahaha
      Obrigada!!
      Vou lá ler sua Resenha, adorei quando li esse Simplesmente Ana.
      Beijos! s2

      Excluir
  4. Já segui, retribuindo né. Obrigado por seguir meu blog.

    http://resenhandolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Paula, suas resenhas são sempre atraentes. Essa me atraiu muito. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem interessante! Adoro coisas nacionais!
    A forma como vc falou me convenceu total!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Gostei de conhecer mais um livro nacional, isso é bem legal!
    Obrigada pelo recadinho lá no Escuta Essa, estou seguindo o seu blog também, te adicionei no G+ e curti a sua fanpage ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  8. Olha isso! Deu água na Boca!
    Linda postagem moça!
    Bju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Quem Tem Medo do Feminismo Negro? - Djamila Ribeiro

Resenha: Quem Tem Medo do Feminismo Negro? - Djamila Ribeiro Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob  Sinopse: Quem Tem Medo do Feminismo Negro? - Djamila Ribeiro Quem tem medo do feminismo negro? reúne um longo ensaio autobiográfico inédito e uma seleção de artigos publicados por Djamila Ribeiro no blog da revista CartaCapital, entre 2014 e 2017. No texto de abertura, a filósofa e militante recupera memórias de seus anos de infância e adolescência para discutir o que chama de “silenciamento”, processo de apagamento da personalidade por que passou e que é um dos muitos resultados perniciosos da discriminação. Foi apenas no final da adolescência, ao trabalhar na Casa de Cultura da Mulher Negra, que Djamila entrou em contato com autoras que a fizeram ter orgulho de suas raízes e não mais querer se manter invisível. Desde então, o diálogo com autoras como Chimamanda Ngozi Adichie, bell hooks, Sueli Carneiro, Alice Walker, Toni Morrison e Conceição Evaristo

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,

Entrevista Blog Overdose Literária - Autora: Sophia Muller

Entrevistando meus Autores - O Prazer da Literatura Nacional! Entrevista Blog Overdose Literária: Autora: Sophia Muller O. L. - Oi Querida Autora! Conte aos leitores como surgiu a sua história como escritora e suas expectativas com a publicação. Autora: A ideia principal do livro surgiu ao ler o livro “On Dublin Street” da autora Samantha Young. Nele, a personagem principal, Jos, luta para escrever um livro que conta a história de seus pais, enquanto luta contra a paixão que sente por Braden, o irmão da sua companheira de apartamento. Enquanto discutia com a dona do blog (lembra Paula?) sobre o livro, cheguei a comentar que gostaria de escrever um livro também. Depois de começar a ver tantas autoras nacionais começarem a se destacar, resolvi arriscar. Ao primeiro livro, Enlouquecida, resolvi publicá-lo de forma independente depois de muitas leitoras dizerem quer tê-lo em sua casa. Publicar o livro, tanto ebook quanto físico está sendo um desafio. Mas estou adorando