Pular para o conteúdo principal

LI ATÉ A PÁGINA 100 # 11 - Sob a Luz da Lua - série Nightshade - Andrea Cremer

LI ATÉ A PÁGINA 100 # 11:


LIVRO: Sob a Luz da Lua - série Nightshade - Andrea Cremer.


Primeira frase da página 100: '' Vamos lá, Bryn.''

Do que se trata o livro: Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.

O que está achando até agora: Estou gostando muito, a história é muito envolvente e agente quer saber as coisas, vai lendo, lendo quando vê já ta quase acabando! E tem um belo triangulo amoroso.

O que está achando da protagonista: Ela é do tipo mocinha forte! To gostando muito dela. Espero não me irritar com ela.

O que está achando do protagonista: Temos dois mocinhos aqui. Shay que faz o tipo mocinho nerd e Ren que faz o Bad Boy lindo. Eu confesso que estou mais caída pelo Ren no momento, mas quem sabe, muita coisa pode mudar até o fim do Livro.

Melhor quote até agora: '' Ah. Muito pessoal. - Ele levantou as sobrancelhas. - A relação de uma garota com o seu romance favorito pode ser complexa.''

Vai continuar lendo: Obviooooo!!!

Última frase da página 100: '' Ansel engoliu e então fugiu do batente da Porta.''


O Segundo Livro:

Lua de Sangue - Nightshade - Livro 2 - Andrea Cremer

Sinopse - Lua de Sangue - Nightshade - Livro 2 - Andrea Cremer
Um romance juvenil arrebatador. Ao misturar opressão social e feminismo com um mundo fantástico de feiticeiros e lobisomens, Andrea Cremer chegou à cobiçada lista do New York Times. Neste segundo volume da série Nightshade, que acompanha as aventuras de Calla, líder da alcatéia homônima, acompanhamos os acontecimentos logo após Sob a luz da lua. Quando Calla acorda no quartel-general dos Inquisidores, seus maiores inimigos, ela acredita que seus dias estão contados. Mas quando estes oferecem ajuda salvar sua matilha, ela deve decidir em quem confiar. Se nos mestres que a traíram ou nestes novos ‘amigos’. Cabe a Calla lidar com a liberdade de finalmente escolher as próprias batalhas e trilhar seu destino.


Capas série Nightshade:



No Brasil:


[Novidades Literárias:] Revelada capa do volume final de “Nightshade”

A Galera Record publicará entre outubro e novembro Duelo ao LUar, terceiro volume da saga Nightshade, de Andrea Cramer. Esse livro fecha a saga, que já conta com dois spin-offs, um acontece antes (prequel), e o outro, Nightshade Legacy, continua após os acontecimentos do último livro da saga.

Confira capa e sinopse traduzida:





O último sacrifício:
Calla sempre deu boas-vindas a guerra. Mas agora que a batalha final está sobre ela, há mais em jogo do que uma luta. Ela tem que salvar Ren, mesmo que isso faça Shay ficar com raiva. Ela tem que manter Ansel seguro, mesmo ele sendo considerado um traidor. Ela tem que provar a si mesma como alfa do banco, frente a inomináveis horrores, e livrar o mundo da magia dos Defensores de uma vez por todas. E então, ela tem que decidir o que fazer quando a guerra terminar. Se Calla sair viva, claro.

Paula Juliana.

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…