Pular para o conteúdo principal

Resenhas: Amante Meu / Amante Libertada / Amante Renascido - J. R. Ward

Mini Resenha: Amante Meu - Irmandade da Adaga Negra, Livro 8 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito  


Amante Meu - Irmandade da Adaga Negra, Livro 8 - J. R. Ward
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. 
Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... 
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. 
A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável. 


"Quando se encontraram, o peito dele estava pulsando e seu coração. Amo você, ele fez com os lábios no pedaço escuro que havia produzido sob a luz." 

"Jesus Cristo, John sabia o que estava fazendo.Esse foi o único pensamento que disparou na mente de Xhex
 depois de se acalmar da sublime liberação que John proporcionou com sua boca.''
Primeiro tenho que dizer que o livro é muito bom! Como os demais livros da IAN, todos são gostosos de ler, envolventes e com muita, muita história. Já faz muitas resenhas que eu venho citando o John para vocês e eu comecei a ler o livro com muita expectativa e acabou que eu não gostei tanto quanto eu achava que iria gostar.
"A forma como via aquilo, tinha nascido em um ponto de ônibus e deixado para morrer. Lançado no sistema humano de proteção aos menores carentes. Acolhido por Tohr e sua companheira, apenas para vê-la morrer e o cara desaparecer. E agora Z., o único designado a tentar se comunicar com ele estava, de maneira compreensível, ocupado com sua shellan e sua filha. Até mesmo Xhex o dispensou antes da tragédia."

 Tem muitas partes que realmente da uma peninha do John. O casal John e Xhex me agradou no geral, mas como já disse eu esperava mais. O final é muito bom! Apesar de tudo eu dou cinco estrelas, porque a Irmandade merece. Super Indico.
"Era difícil de explicar. Mas o que eles tinham juntos ia além de uma cerimônia ou de uma tatuagem nas costas ou de votos de compromisso diante de testemunhas. Ele não sabia o motivo com precisão… mas ela era a peça que faltava no seu quebra-cabeça, a primeira e a última página do seu livro. De alguma maneira, era tudo o que ele precisava."



Mini Resenha: Amante Libertada - Irmandade da Adaga Negra, Livro 9 - J.R.Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 


Sinopse - Amante Libertada - Irmandade da Adaga Negra, Livro 9 - J.R.Ward
Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar? 

“... Durante a vida inteira perguntara-se por que nunca havia se apaixonado e agora havia a resposta. Estava esperando aquele momento, aquela mulher, aquela hora. Esta mulher é minha, pensou. E mesmo sabendo que aquilo não fazia sentido algum, a convicção era tão forte que não conseguia questionar.” 

Eu li muitas resenhas não muito positivas para esse livro, porém foi um livro que eu adorei ler. O casal principal  Payne e Manny é bemmmmm fofo. Protagonizam cenas muito lindas e muito emocionantes.
Bem... Tenho que confessar que não morri de amores por esse livro só por causa da Payne. Gente, desculpa, mais eu sou loucamente apaixonada pelo Vishous. E esse livro tem muito V para a gente matar as saudades. Cara!! É muita emoção, muito drama e muita paixão.

Amo demais! Super Indico!!!!! Corram para ler esse!

 “Quando o tira foi até o armário para tirar o roupão e se vestir, V. olhou para a shellan do macho. ─ Está tudo bem, Vishous – ela disse. – Vai ficar tudo bem. ─ Não ansiava por isso. – Mas precisava fazer antes que se tornasse um perigo letal para si mesmo e para os outros. ─ Eu sei. E eu também te amo. ─ És uma bênção sem medida – pronunciou no Antigo Idioma. E, então, fez uma reverência para ela e se afastou.”
 



Mini Resenha: Amante Renascido - Irmandade da Adaga Negra, Livro 10 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
 
Sinopse - Amante Renascido - Irmandade da Adaga Negra, Livro 10 - J. R. Ward
Das sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia. Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer co seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?

''A vida era curta, independentemente de quantos dias lhe fossem concedidos. E as pessoas eram preciosas, todas elas, independentemente de quantas você tivesse a sorte de ter em sua vida. E o amor ... Valia a pena morrer por amor.
E também valia a pena viver por amor.''

Nossa quanto sofrimento nesse livro! Enfim chegou o livro do Tohr! E foi difícil, viu! Tadinho morri de pena dele. Depois queria matar ele, por fazer a coitada da Autumn sofrer como sofreu!

Bem...Tem muito sofrimento! Tem muita emoção! Tem personagens novos! Uma guerra se aproxima! Já tem uma introdução para o próximo livro da Irmandade que é o do Quinn e do Blay! Tem Xhex e John! Tem cenas de pai e filho! Perdão! Remorso! Amor! Família! Essa é nossa Irmandade da Adaga negra! Imperdível! Lindo! Maravilhoso! Cinco estrelas sempre!
 
''Quando você é mais jovem, pensa que o tempo é Um fardo, que o tempo é algo a ser descartado o mais rápido possível para que você possa se tornar adulto. Só que isso é uma armadilha. Quando se é adulto, percebe-se que os minutos e as horas eram o bem mais precioso que você tinha.
 
Ninguém vive para sempre. 
E é um crime ridículo desperdiçar o tempo que você recebeu.''
 
"Enquanto Blay começava a se endireitar como se tivesse recebido a mensagem, Quinn pensou: É isso aí, colega. Nosso futuro chegou." 


Não deixe de ler as Outras Resenhas da Série Irmandade da Adaga Negra:

Paula Juliana 

Comentários

  1. Nooossa, como a série é grande! .Oo
    Me interessei pelo "Amante Libertada", vou dar uma procurada nele pra ler! :]

    Obrigada pela visita ao meu blog, também já estou te seguindo por aqui
    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula,
    Mais uma amante de IAN *.*, é tudo de bom né, eu sou completamente apaixonada por todos(principalmente o Z e o V) acho que se lançassem um 50 eu leria todos kkkk. O melhor vicio do mundo !!!
    Bjs

    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! E irmã! Eles são meus preferidos tmbm! Principalmente o V.!!! s2
      Beijos!

      Excluir
  3. Você já leu a outra série da autora? Fallen Angells? Parece ser bem legal também, apesar de não fazer tanto sucesso quanto IAN.
    Amante Meu - Ah... Que pena que você não gostou tanto quanto esperava. Mas isso é natural numa série com tantos livros..
    Amante Libertada - Não estou lembrando do casal no que eu já vi da série... Mas se você diz que é bom, é porque é bom! haha.. <3
    Amante Renascido -Eu sei que você não comentou diretamente na resenha, mas eu tinha lido a sinopse no submarino. Cara... que merda.. como assim foi acontecer aquilo para ele se apaixonar por outra pessoa? Fiquei chateada quando soube, acredito que tenha realmente muito sentimento, porque... nossa! haha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já Li sim! Fallen Angells, eu li até Inveja - que é o livro 3! Guriaaaaaaa, é BOM!
      Tipo! É diferente do IAN - A autora cria uma mitologia que o mundo dos anjos não se mistura com o do IAN - mas batalhas e tal! Mas alguns personagens do IAN aparecem lá! E tipo, a gente fica toda boba, os personagens frequentam os mesmos ambientes, os bares! O Trez aparece bastante no primeiro livro! Vc ainda não sabe quem ele é! Mas ele vai aparecer junto com o Rehv - fica de olho quando ler! É muito legal! E os livros são bem amarradinhos também! A Ward é diva mesmo! E as capas?? Me mata aquele anjo de Inveja! Hahhahah
      Amante Meu é BOM! Mas sei lá, achei que seria o MAIS foda dos livros, pq ele - O John - aparece no segundo livro e participa ativamente até o livro dele, ele é um personagem TOP - então achei que ia superar o livro dele e não aconteceu, mais não deixa de ser bom!
      Libertada - Ela não apareceu - massss ela é a primeira mulher que entra pra Irmandade! É foda!
      E O Renascido: É bem sofrido mesmo - ele amava muito a ruiva, mais tem toda uma superação do Tour e uma paciência da mulher que vai ficar com ele, que é admirável!
      Beijos

      Excluir
  4. Como não amar a IAN... tô no Amante Consagrado e ansiosa pra ler os demais... Até agora amo de paixão Vishous...

    ResponderExcluir
  5. AMO O V., MAS SOU SUPER APAIXONADA PELO RHAGE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões