Pular para o conteúdo principal

Novas Parcerias - Autores Valentine Cirano/ Andrews Ulisses/ Maria Izabel Gomes Silva!

Novas Parcerias com Autores no Overdose Literária!

O Overdose Literária tem a honra de fechar parceria com a querida Autora Valentine Cirano ,o Autor  Andrews Ulisses e a Fofa Maria Izabel Gomes Silva. Estou muito feliz! Beijo Valentine, Andrews e Maria e Muito Obrigada!


Valentine Cirano - Autora
Biografia:
Sou natural da cidade do RJ e moro há seis anos em SJC. Sou casada, tenho duas filhas e atualmente sou professora de idiomas. Morei nos EUA por cinco anos e há cinco leciono a língua inglesa. Desenvolvi um método próprio de ensino, trabalhei em várias escolas de idiomas e hoje tenho grupos de ensino e dou aulas particulares.

Já tenho dois livros publicados. Um livro de cronicas: “Reflexões de uma vida” – pela editora Protexto e um romance policial: “Impacto Fulminante” – pela editora Biblioteca 24x7. Lancei meu terceiro livro, um romance ficção “Chama Imortal” pela editora Reflexão e em 2011 lancei meu primeiro livro de auto-ajuda, voltada para liderança, motivação e determinação em atingir metas Aprecio a literatura e artes plásticas. Escrevo há muitos anos, mas somente em 2009 tive o privilégio de publicar meus primeiros dois trabalhos. 


OBRAS:




A Autora no Skoob!
A autora no Face!

Nova Parceria com o Autor: Andrews Ulisses:

 

 

Obra: 

A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido - Andrews Ulisses

Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?

Maria Izabel Gomes Silva - Autora

Maria Izabel Gomes Silva é natural da Paraíba, onde graduou-se em Farmácia e Análises Clínicas, pela Universidade Estadual da Paraíba. Em 2000, foi morar na cidade de Fortaleza-CE,  onde realizou especialização em Microbiologia e Parasitologia, Mestrado em Ciências  Farmacêuticas e doutorado em Farmacologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente, é docente da Faculdade Grande Fortaleza e pesquisadora pós-doutoranda da UFC, na cidade de Fortaleza, onde reside com seus esposo e filho. Possui vários trabalhos científicos (incluindo artigos e capítulos de livros) publicados em periódicos nacionais e internacionais. No entanto, escreve também sobre variados temas de ficção, incluindo os volumes da série policial “Rico e Joana”. O primeiro volume da série policial foi publicado em 2012, pela Editora ISIS, e tem agradado leitores de todas as idades. 

OBRA:

RICO E JOANA - Em O PIRULITO ASSASSINO - MARIA IZABEL GOMES SILVA

Com um enredo dinâmico, surpreendente e diálogos recheados de humor, o romance policial prende a atenção do leitor do início ao fim. Em um estilo próprio do narrador, as cenas inusitadas vão pouco a pouco desnudando a trama central ao longo de todo o romance. Quando então, nos capítulos finais, é revelada a verdadeira identidade do palhaço assassino e os motivos que o levaram a matar suas vítimas à pirulitadas, em um desfecho surpreendente que impressionará até o mais atento dos leitores.


Autora no Skoob.
Autora no Face.
 
Paula Juliana.

Comentários

  1. Olá Paula, querida!
    Parabéns pelo lindo blog! Desejo muito sucesso a você em todos os seus projetos!
    Grande beijo!!
    Maria Izabel Gomes Silva

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pelas Parcerias!
    Os livros parecem maravilhosos!
    O blog está lindo demais!
    Adorei!
    Beijos e Muito Sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões