Pular para o conteúdo principal

Novas Parcerias - Autores Valentine Cirano/ Andrews Ulisses/ Maria Izabel Gomes Silva!

Novas Parcerias com Autores no Overdose Literária!

O Overdose Literária tem a honra de fechar parceria com a querida Autora Valentine Cirano ,o Autor  Andrews Ulisses e a Fofa Maria Izabel Gomes Silva. Estou muito feliz! Beijo Valentine, Andrews e Maria e Muito Obrigada!


Valentine Cirano - Autora
Biografia:
Sou natural da cidade do RJ e moro há seis anos em SJC. Sou casada, tenho duas filhas e atualmente sou professora de idiomas. Morei nos EUA por cinco anos e há cinco leciono a língua inglesa. Desenvolvi um método próprio de ensino, trabalhei em várias escolas de idiomas e hoje tenho grupos de ensino e dou aulas particulares.

Já tenho dois livros publicados. Um livro de cronicas: “Reflexões de uma vida” – pela editora Protexto e um romance policial: “Impacto Fulminante” – pela editora Biblioteca 24x7. Lancei meu terceiro livro, um romance ficção “Chama Imortal” pela editora Reflexão e em 2011 lancei meu primeiro livro de auto-ajuda, voltada para liderança, motivação e determinação em atingir metas Aprecio a literatura e artes plásticas. Escrevo há muitos anos, mas somente em 2009 tive o privilégio de publicar meus primeiros dois trabalhos. 


OBRAS:




A Autora no Skoob!
A autora no Face!

Nova Parceria com o Autor: Andrews Ulisses:

 

 

Obra: 

A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido - Andrews Ulisses

Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?

Maria Izabel Gomes Silva - Autora

Maria Izabel Gomes Silva é natural da Paraíba, onde graduou-se em Farmácia e Análises Clínicas, pela Universidade Estadual da Paraíba. Em 2000, foi morar na cidade de Fortaleza-CE,  onde realizou especialização em Microbiologia e Parasitologia, Mestrado em Ciências  Farmacêuticas e doutorado em Farmacologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente, é docente da Faculdade Grande Fortaleza e pesquisadora pós-doutoranda da UFC, na cidade de Fortaleza, onde reside com seus esposo e filho. Possui vários trabalhos científicos (incluindo artigos e capítulos de livros) publicados em periódicos nacionais e internacionais. No entanto, escreve também sobre variados temas de ficção, incluindo os volumes da série policial “Rico e Joana”. O primeiro volume da série policial foi publicado em 2012, pela Editora ISIS, e tem agradado leitores de todas as idades. 

OBRA:

RICO E JOANA - Em O PIRULITO ASSASSINO - MARIA IZABEL GOMES SILVA

Com um enredo dinâmico, surpreendente e diálogos recheados de humor, o romance policial prende a atenção do leitor do início ao fim. Em um estilo próprio do narrador, as cenas inusitadas vão pouco a pouco desnudando a trama central ao longo de todo o romance. Quando então, nos capítulos finais, é revelada a verdadeira identidade do palhaço assassino e os motivos que o levaram a matar suas vítimas à pirulitadas, em um desfecho surpreendente que impressionará até o mais atento dos leitores.


Autora no Skoob.
Autora no Face.
 
Paula Juliana.

Comentários

  1. Olá Paula, querida!
    Parabéns pelo lindo blog! Desejo muito sucesso a você em todos os seus projetos!
    Grande beijo!!
    Maria Izabel Gomes Silva

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pelas Parcerias!
    Os livros parecem maravilhosos!
    O blog está lindo demais!
    Adorei!
    Beijos e Muito Sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,

Resenha: Quem Tem Medo do Feminismo Negro? - Djamila Ribeiro

Resenha: Quem Tem Medo do Feminismo Negro? - Djamila Ribeiro Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob  Sinopse: Quem Tem Medo do Feminismo Negro? - Djamila Ribeiro Quem tem medo do feminismo negro? reúne um longo ensaio autobiográfico inédito e uma seleção de artigos publicados por Djamila Ribeiro no blog da revista CartaCapital, entre 2014 e 2017. No texto de abertura, a filósofa e militante recupera memórias de seus anos de infância e adolescência para discutir o que chama de “silenciamento”, processo de apagamento da personalidade por que passou e que é um dos muitos resultados perniciosos da discriminação. Foi apenas no final da adolescência, ao trabalhar na Casa de Cultura da Mulher Negra, que Djamila entrou em contato com autoras que a fizeram ter orgulho de suas raízes e não mais querer se manter invisível. Desde então, o diálogo com autoras como Chimamanda Ngozi Adichie, bell hooks, Sueli Carneiro, Alice Walker, Toni Morrison e Conceição Evaristo