domingo, 22 de dezembro de 2013

Filme: A Força de um Sonho

Oi amores


Lançamento:   2013 (1h44min)

Dirigido por:    David Anspaugh

Com                 Chandler Canterbury, Anna Gunn,  Frances O'Connor

Gênero:            Drama

Nacionalidade:  EUA

Sinopse: Tampa, Flérida, 2004. Sensibilizado com os estragos causados pelo furação Charley, o pequeno Zach Bonner (Chandler Canterbury) usa um carrinho vermelho para recolher água, comida e roupas pela vizinhança e ajudar as vítimas. A iniciativa ganha destaque e o garoto acaba fundando sua própria instituição de caridade. Baseado em fatos reais.



Zach reuniu uma multidão em suas caminhadas (Foto: Divulgação)


  Zach e sua família são acompanhados por multidão em caminhada para 

ajudar desabrigados (Foto:Divulgação)

Zach Bonner é um menino de 8 anos que vive em Tampa, na Flórida, com sua mãe e sua irmã adolecente. Quando o furacão Charley atinge o lugar, Zach decide que precisa fazer algo para ajudar as famílias desabrigadas.O menino usa seu carinho d brinquedo para coletar água, comida e roupas para os necessitados.

"A Força de Um Sonho" conta a história real de um menino que ajuda os desabrigados.

A iniciativa de Zach é um sucesso e logo chama a atenção da mídia local. Isso o encoraja a tentar abrir sua própria instituição de caridade, chamada "Little Red Wagon Foundation". Para realizar esse sonho e conseguir produzir e distribuir o "Mochila do Zach" (uma mochila repleta de alimentos e brinquedos), ele terá´que enfrentar alguns obstáculos burocráticos.

A jornada de Zach não acaba aí! Quando ele conhece a difícil história da recém-viúva Margaret Craig e de seu jovem filho, Jim, Zach tem uma ideia. Ele decide promover uma caminhada de Tampa até a capital do estado, Tallahassee, para chamar a atenção das autoridades para as condições dos jovens desabrigados.


 

A caminhada organizada por Zach fica complicada no auge do verão e sua própria família passa a ter problemas (Foto: Divulgação)

A caminhada de Zach começa com bastante animação, com direito a um discuso de um senador e a participação de uma multidão. Entretanto, no auge do verão, as coisas começam a se complicarem. Chegando perto de seu destino, Zach vê sua família desmoronar. Será que toda a batalha do menino terá valido a pena?

Conferem o trailer aqui.

Espero que tenham gostado!!



9 comentários:

  1. O filme parece ser bom, o título já denuncia isso!
    Beijos e Boa-sorte com o blog!
    eujaliesselivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já assisti! Esse filme é uma maravilhosa dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Thay Flor!
    Seu post essa semana ficou lindo! Eu não conheço esse filme, mas logo irei assistir!
    Obrigada!! S2
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Emocionante! Legal Thay, valeu pela dica!
    Bjs

    ResponderExcluir