Pular para o conteúdo principal

Novidades Blog Overdose Literária fim de Ano 2013!

Novidades Blog Overdose Literária!

Nova Parceria Autor MARCELO HIPÓLITO!

O Autor:
MARCELO HIPÓLITO é um escritor brasileiro, nascido em São Paulo. É autor dos romances O Mago de Camelot: a saga de Merlin para coroar um dragão (Novo Século, 2013), Osíris: deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: o primeiro anjo (Marco Zero, 2006).

Hipólito participa das antologias Fiat Voluntas Tua (Multifoco, 2009) e Metamorfose: a fúria dos lobisomens (All Print, 2009). Além disso, é autor do e-book Dullahan: os cavaleiros sem cabeça (Navras Digital, 2013) e coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll.

Hipólito é também diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.

Obra:

O Mago de Camelot
A saga de Merlin para coroar um dragão

​De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável, invejado e temido, Merlin,  é levado a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot.  Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago.

Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade.

A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e a guerra em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.
 

Trecho da obra:


 "O druida, então, abriu um sorriso malévolo aos soldados saxões. Hengist gritava às suas tropas para se manterem firmes, mas sua vanguarda ruía à medida que um resoluto Merlin avançava, a passos largos, na sua direção. A defesa saxônica se fragmentava perante o pavor supersticioso imposto pela figura aterrorizante do druida.

Face à derrota iminente, Hengist se desesperou, girando seu machado e galopando para Merlin.

O druida estancou diante do ataque rápido e brutal do rei saxão. Sem tempo para conjurar um feitiço protetor, Merlin percebeu, tardiamente, a estupidez de seu erro. Em sua soberba e imaturidade, ambicionara vencer sozinho a batalha. Agora, contudo, sua queda restauraria o ânimo dos saxões, desgraçando o contingente britânico.

Merlin experimentou o fragor das narinas do cavalo e o tremor do solo sob seus cascos potentes. O machado de Hengist se projetou para lhe separar a cabeça dos ombros." 


Parceria entre Blog!




Não deixe de Participar dos Sorteios e Promoções que estão Rolando no Blog: 







PROMOÇÃO: Quer ganhar Marcadores autografados do livro?
 

 
 PROMOÇÃO: Quer ganhar Marcadores autografados do livro?
Validos Comentários na Resenha:

http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/resenha-era-dos-dragoes-o-reino-de.html

 
 
  

Quanta coisa boa!!
Participem, Comentem, Curtam!
Obrigada a Todos!!

Beijos;
Paula Juliana

Comentários

  1. Adoreeei o post, parabéns. Vejo se participo :3
    Bjo, The Garden of Black Roses

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss pelas Parcerias Lindaa!
    E Pelos Sorteios tmbm!
    Participando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal as Promoções!
    Viciada nesse cantinho, participando de tudoo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa mesmo!!!
    Primeiro, parabéns pelas parcerias! Não conseguia o livro "O Mago de Camelot", e me interessei muito por ele.
    Agora sobre as promoções: quantas! Vou tentar participar pelo menos de 1 rsrs

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha Flor!
      Bastante Promoções aqui no Blog!
      Participe!
      Beijos

      Excluir
  5. Gostei da resenha..
    Mas não me interessou muito o livro..
    Boa leitura!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam!
      Essa ainda não é a Resenha! É uma apresentação da Obra!
      Quando sair eu te aviso!
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei a postagem , Parabens pelas parcerias :)
    http://samydicas-blogando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias e sucesso!bjss

    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Paula!
    Dezembro mal começou e você já está à todo vapor!
    Parabéns pelas parcerias!
    Sucesso!
    Bjo
    http://entreversoseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou super Feliz com a Parceria, espero que tenhamos muitos Sucesso!!!!
    E se preparem, por que nos vamos preparar muitas novidades ;)
    Beijos Parceira
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog e pelo post. Também amo ler.
    Estou seguindo.
    Beijos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,