Pular para o conteúdo principal

Resenha: Quero ser seu - Bella Andre

Resenha: Quero ser seu - Bella Andre
Resenha: Quero ser seu - De amigos a amantes, um desejo guardado por tantos anos não pode ser contido... - Bella Andre 
Classificação: 4/5 ♥ Favorito

Sinopse - Quero ser seu - De amigos a amantes, um desejo guardado por tantos anos não pode ser contido... - Bella Andre
 Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).

''...Sempre a quis, desde aquele primeiro momento em que ele caiu em cima dela na escola. Era por isso que nos últimos dias, tinha sido fácil se concentrar em sua amizade primeiro e depois no quere, o desejo sem fundo que ele sentia por ela como suas razões para querer protege-la e mante-la perto.
Mas a verdadeira razão estava longe, muito mais profunda que amizade... Ele a amava.''

O que falar sobre o livro Quero ser Seu da Bella Andre? Mais um Sullivan para a gente babar neh! Simmmm!!!
Ryan é o irmão jogador de beisebol, Bonito, rico, forte e rápido, poderiam ser as palavras que definem o Jogador, mas não são! Ryan é muito Fofo, acho que é o Sullivan mais querido que eu vi até agora. Aquele que é o irmãozão, esta sempre ali para tudo e todos, O melhor amigo (esse foi até o maior problema dele!!). As palavras para definir esse Sullivan são carinhoso, amoroso, fiel e dominador. E o principal ele não duvidou que queria ela em nenhum momento do livro, nada daquela lenga lenga de não posso gostar dela ou não quero amar ninguém. Ryan não lutou contra seu sentimento, ele o abraçou e a dificuldade dele foi fazer Vicki ver que ela não era só uma amiga para ele...

Comentários

  1. Ótima resenha adorei , passando logo para te desejar um ótimo Natal ;3

    Tem post novo vem ver Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou leiga pra falar dessa série, pq sou muito fã! <3
    Amo os irmãos(as) Sullivans, são uma família tão especial que realmente cativa todo leitor que lê a série.
    Essa será minha próxima leitura, pois estou ansiosa.
    Sua resenha ficou Incrível!
    Caixinha de Correios #32
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lendo a resenha concluiu que é infinitamente bom esse livro, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha lido essa sua resenha e amei!
    Os Sullivans são tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada da Bella Andre. Quero muito ler esse livro, parece ser muito bom.
    Adoro livros assim, fiquei com MUITAaaaaaaa vontade de ler, rs
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já li essa sua resenha também e a adoro!
    Maravilhosa Florzinha!
    Adoro esse Sullivan também simples e direto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa será uma das minhas próximas leituras, por isso ler sua resenha me deixou um pouco mais empolgado. Não acho a série perfeita, mas gosto muito da escrita da Bella Andre, apesar as características normais do gênero – que aparentemente não são tão marcantes. De qualquer forma, espero gostar mais do que os livros anteriores :D

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo Querido!
      Obrigada!
      Mas tenho que avisar você que ele segue o mesmo estilo!
      Beijão!

      Excluir
  8. Amei esse livro! Eu adoro a Bella André! Ansiosa pelo próximo.. Parabéns pela resenha!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson  Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O moti...

Resenha: Amber House - Trilogia Amber House - Livro 01 - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed

Resenha: Amber House - Trilogia Amber House - Livro 01 - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora: Jangada Skoob Sinopse: Amber House - Trilogia Amber House - Livro 01 - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed Sarah nunca tinha pisado em "Amber House", a imponente propriedade pertencente à família havia três séculos, onde dizem estar escondidos diamantes entre aquelas paredes. Ao se mudar com seu irmão e sua mãe, a garota logo se sente atraída tanto pelo belo Richard, que lhe apresenta um mundo de riqueza e privilégios, quanto pelo enigmático Jackson, que a desafia a encontrar os diamantes. Sarah começa a ter visões da história da mansão e pouco a pouco, descobre os segredos de Amber House: crimes antigos e traições recentes. Ela precisa descobrir logo as respostas para todos os enigmas existentes, antes que o passado aprisione a todos para sempre. Não tenho palavras para descrever o que foi essa leitura!!! O quinto dia do ano d...

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim...