Pular para o conteúdo principal

Resenha: Quero ser seu - Bella Andre

Resenha: Quero ser seu - Bella Andre
Resenha: Quero ser seu - De amigos a amantes, um desejo guardado por tantos anos não pode ser contido... - Bella Andre 
Classificação: 4/5 ♥ Favorito

Sinopse - Quero ser seu - De amigos a amantes, um desejo guardado por tantos anos não pode ser contido... - Bella Andre
 Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).

''...Sempre a quis, desde aquele primeiro momento em que ele caiu em cima dela na escola. Era por isso que nos últimos dias, tinha sido fácil se concentrar em sua amizade primeiro e depois no quere, o desejo sem fundo que ele sentia por ela como suas razões para querer protege-la e mante-la perto.
Mas a verdadeira razão estava longe, muito mais profunda que amizade... Ele a amava.''

O que falar sobre o livro Quero ser Seu da Bella Andre? Mais um Sullivan para a gente babar neh! Simmmm!!!
Ryan é o irmão jogador de beisebol, Bonito, rico, forte e rápido, poderiam ser as palavras que definem o Jogador, mas não são! Ryan é muito Fofo, acho que é o Sullivan mais querido que eu vi até agora. Aquele que é o irmãozão, esta sempre ali para tudo e todos, O melhor amigo (esse foi até o maior problema dele!!). As palavras para definir esse Sullivan são carinhoso, amoroso, fiel e dominador. E o principal ele não duvidou que queria ela em nenhum momento do livro, nada daquela lenga lenga de não posso gostar dela ou não quero amar ninguém. Ryan não lutou contra seu sentimento, ele o abraçou e a dificuldade dele foi fazer Vicki ver que ela não era só uma amiga para ele...

Comentários

  1. Ótima resenha adorei , passando logo para te desejar um ótimo Natal ;3

    Tem post novo vem ver Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou leiga pra falar dessa série, pq sou muito fã! <3
    Amo os irmãos(as) Sullivans, são uma família tão especial que realmente cativa todo leitor que lê a série.
    Essa será minha próxima leitura, pois estou ansiosa.
    Sua resenha ficou Incrível!
    Caixinha de Correios #32
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lendo a resenha concluiu que é infinitamente bom esse livro, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha lido essa sua resenha e amei!
    Os Sullivans são tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada da Bella Andre. Quero muito ler esse livro, parece ser muito bom.
    Adoro livros assim, fiquei com MUITAaaaaaaa vontade de ler, rs
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já li essa sua resenha também e a adoro!
    Maravilhosa Florzinha!
    Adoro esse Sullivan também simples e direto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa será uma das minhas próximas leituras, por isso ler sua resenha me deixou um pouco mais empolgado. Não acho a série perfeita, mas gosto muito da escrita da Bella Andre, apesar as características normais do gênero – que aparentemente não são tão marcantes. De qualquer forma, espero gostar mais do que os livros anteriores :D

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo Querido!
      Obrigada!
      Mas tenho que avisar você que ele segue o mesmo estilo!
      Beijão!

      Excluir
  8. Amei esse livro! Eu adoro a Bella André! Ansiosa pelo próximo.. Parabéns pela resenha!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…